Amor e Sangue 2ª Edição - de 09 de janeiro a 12 de fevereiro
Comentários
-
eu tenho 5 vips ja depositei dinheiro pra [removido] .. e ta falando q faltam 56 k de zp pra mim pegar a m4 permanente [removido] nmrl ...........
-
diz q eu ja resgatei pq?
-
peguei a M4 permanente, unica arma decente de la kkkkkkkkkkkkkkk pelo menos fizeram um evento decente, pra quem bota zp e ganha poucas armas...fica a dica, façam esse evento mais vezes pois tem muita gente como eu que ja gastou muito dinheiro com esse jogo e nao teve retorno em MN......e coloquem uma Sniper bolt action na proxima, DSR é so pra enfeite no bau
-
Ebá M4A1-Aurium
-
Infelizmente nada
-
Rapaz,ela é bem bonita,eu queria dsr ferrugem,mas como só tenho 1 vip e gastei pouco em outras coisas,peguei p90 camo,só pra aproveitar de alguma forma,quando fui jogar achei muito bonita *-*
achei muito caro a DSR ea M4 ... 1MI É DEMAIS. -
Felipozo145 escreveu: »
achei muito caro a DSR ea M4 ... 1MI É DEMAIS. -
eu ja botei 140k de zp hoje e comprei ak
-
M4a1 linda
-
Também acho,mas futuramente pode ser que tenha uma arma melhor ainda mais barata neh ^^
Esperamos que sim :rolleyes: -
Não Consigo Pegar O Item '-'
-
Delicia de M4A1-Aurium*.
-
Já resgatei essa m4 linda de mais "."
-
belo evento
-
pq eu n posso participar ja botei mais de 150k e eu n posso ?/
-
kkkk coisa boa
-
Olá z8games Eu quero pegar essa D.E eagle serpente mas nao consigo ;( vcs podem me ajudar ?
-
Grande b0sta desert eagle 30 dias, e eu coloquei Zp. Obgdo z8 a cada vez mais me surpreendendo negativamente.
-
evento top
-
Que evento maravilhoso *--*
Ja garanti minha m4
Uma pena que não vou pode depositar 140k :'( -
Ola podem mim ajuda a resgatar armas onde que fica mim ajuda
-
show belo evento
-
rhiangamer55 escreveu: »Ola podem mim ajuda a resgatar armas onde que fica mim ajuda
-
comprei e não aparece pra mim coletar os itens
-
belo evento
-
a desert tiger sera permanente apenas para quem nunca coloco zp, ou para todos que colocar 140k de zp?
-
Que promoção maravilhosa ! Agora eu dei moral pra essa equipe, tão de parabéns !
-
Tá z8 , alguem pode me ajudar , porque eu resgatei a d.e serpente , quando abriu a pagina pra resgatar, estava desert eagle serpente (permanente) quando olhei no meu baú estava 30 dias alguem pode me explicar por que ta assim ?
-
poxa coloquei 10k de zp mas falta 999 zp...e as pessoas que colocaram 140k precisam colocar 1k a mais pra resgatar a p90 (e é assim com todas as outras armas sempre terminam com 1k a mais pelo visto) o que que custa vc's deixarem o número exato tipo 9k,140k,390k..só pensam em dinheiro
-
NAO GOSTEI evento? isso e evento so pra comprar que ridiculo tem mais evento pra isso que pra quem nao gasta no jogo tipo AS caixas de gp sao uma vergonha perto das de zp pra quem numca boto zp no jogo e praticamente impossivel jogar bem ou chegar a marechal todos os marechais sao vip porque e impossivel chegar sem vip porque gp nao serve pra porra nenhuma tchau
Esta discussão está fechada.