Amor e Sangue 2ª Edição - de 09 de janeiro a 12 de fevereiro
Comentários
-
eu queria saber se pra ,mim a d.e vai fica permanente eu não comprei zp esse ano so ano passado ?
-
como resgata essas armas ??????
-
Desert Free!
-
OWWWWWW Yeah aque delicia cara!
-
Por que que quando eu clico em Resgatar a P90, pergunta se quero resgatar a Desert Eagle????? Quero pegar a P90!!
-
M4A1-Aurium belezinha na conta!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Nem acredito que fechei meu KIT ouro, um dos melhores eventos que já ouve na historia ![/FONT]
-
Voces querem dizer na verdade,todo o ZP que eu ja derramei por ele ne? po sacanagem
-
Quee evento, Piiika neguinn
-
eu gostaria de tirar uma duvida ?
eu já investi na minha acc e aki aparece a deserte serpente por 30 dias. se eu resgatar ela, depois da atualização ela virar permanente ou não ? -
Muito bom, já resgatei minha m4
-
como compra os pacote
-
karak p ganhar a m4 vc tem q ter gastado 1.000 reais no jogo. q isso.. tá doido...
-
quero resgatar a rpk, mas quando seleciono a rpk e aperto o botão resgatar aparece a D.E serpente 30 dias, pq isso acontece?
-
velho para resgatar os negocio permanete tem que botar zp?
-
Peguei a RPK mesmo, n gosto dessa m4 u.u
-
Um ótimo evento, já resgatei a RPK
-
Só pros Shake do CF pegar essa m4
-
Evento sensacional! Já adquiri a minha M4A1 - Aurum.
-
Conseguir resgatar a m4a1 Aurium. U.u
-
M4A1 Garantida
-
Que evento sensacional!
Bem, não peguei a M4A1-Aurium, mas não tem problemas. -
Nada a ver, Só pode quem nao colocar zp participar dos pacotes TOP, que "RAIVA" :mad::mad::mad::mad::mad:
-
'' Tem certeza que deseja resgatar o item abaixo'', clico em '' confirmar'' e não consigo resgatarEnder_Lord_ escreveu: »quero resgatar a rpk, mas quando seleciono a rpk e aperto o botão resgatar aparece a D.E serpente 30 dias, pq isso acontece?
pra mim também, ai eu clico em confirmar e mesmo assim não consigo pegar -
esta parecendo q eu ja resgatei
-
M4A1-Aurium adquirida com sucesso. :cool:
-
esta aparecendo q eu ja peguei z8 faça alguma coisa
-
]eu posso ate a rpk mais se eu escolher a d.e eu pego permanente???
-
como..pegas..as..armas?
-
Uhuuul!!! Que evento sensacional!! Peguei P90 permanente porque sou pobre hueuheuh amor por submetralhadoras
Esta discussão está fechada.