Amor e Sangue 2ª Edição - de 09 de janeiro a 12 de fevereiro
Comentários
-
[QUOTE=[KEV]x[VIP];n854713]Tá z8 , alguem pode me ajudar , porque eu resgatei a d.e serpente , quando abriu a pagina pra resgatar, estava desert eagle serpente (permanente) quando olhei no meu baú estava 30 dias alguem pode me explicar por que ta assim ?
[/QUOTE]
Na verdade ela está por 30 dias, você deve ter olhado rápido e nem percebeu isso. -
peguei a M4-Aurium essa arma linda!
-
legal vou comprar o pacote de 28k nao tenho muito dinheiro
-
peguei a d.e serpente por 30 dias hehehehehehehe
-
eu não to conseguindo escolher a arma ... quando e pra aperta comfirma ela não vai
-
dmrcross123 escreveu: »a desert tiger sera permanente apenas para quem nunca coloco zp, ou para todos que colocar 140k de zp?
só pra quem colocou 140k -
Se eu resgatar, reseta tudo oque eu já depositei?
-
Minha mina pegou a D.E
-
eu clico pra resgata uma aparece otra
-
a D.E serpente sera permanente tbm ou e 30 dias msm???
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n854721]
Na verdade ela está por 30 dias, você deve ter olhado rápido e nem percebeu isso.[/QUOTE]
Pela mor de deus juro pra voc fiquei mo tempo olhando as arma ela nao tava 30 dias , pelamor se ela tivesse 30dias quando olhei eu iria pegar a rpk af e agora vou fica com uma arma 30 dias ? Mds se eu soubesse q ia dar nisso tiraria print pq tava permanente tanto eu quanto uma amiga minha falo q ela tava permanente no site.... -
M4A1 resgatada com sucesso!
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n854455]Vem em mim permanentemente M4A1-Aurium![/QUOTE]
Mod Sakura por favor não consigo resgatar quendo clico para resgatar a rpk ou a p90 aparece a desert 30 dias na confirmação me ajuda -
aaaaaaaaaaa mlk adorei esse evento!
Dali M4A1 meninuuuu! -
Otimo evento, queria essa m4 mas n deu pq n coloquei mt zp assim no cf n :v mas a rpk camo foi garantida sz
-
M4 de 0800 boa.valeu.
-
como fasso para ganha arma permanente ?
-
eu bote sabado que passo mais vai cair amanha sera que eu ganho
-
Não estou conseguindo resgatar ! Eu aperto confirmar mais não confirma nada ... DA UMA ATENÇÃO PRA NOIS Z8 !
-
Poxa z8 a maioria dos jogadores tem que pagar pra poder resgatar a m4 msm ? Devia liberar para todos ja que éla n vai vir mais pro cf eu por exemplo tenho q depositar 227k d zp só pra poder pegar ela , n é justo poxa , Disponibilisa a m4 por favor obg
Maior Sacanagem a maioria dos jogadores quendo m4 aurum e tem que depositar zp pra pegar éla devia ser de graça no meu caso tenho que depositar 227k da onde vo tirar dinheiro ???? Poxa libéira m4 ae GMS prfv -
eu tenho até o dia 12 de fevereiro para retirar algum item?
-
O meu também está aparecendo que já resgatei recompensa, o que fazer agora?
-
Não gostei do evento, não consigo resgatar nada esta bugado MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
Nossa q oferta bombasticamente legal
-
Poxa ai sacanagem , essa foi minha primeira conta .. Sou um soldado beta mas eu nao fiquei jogando nela criei outra mas fui hackeado por um doido la da lan house que viu minha senha e eu voltei a jogar nessa aqui e depositei aqui uns 100 reias , sendo que naquela ja tinha donatado papo de uns 2mil por ai , poxa eu acho que os soldados veteranos deveriam ganhar algo tbm , sÓ pra quem donata É justo tbm porque investem no jogo mas e os veteranos ? Nao sabem quantas caixas ja rodei e nao veio nada quantos 140k ja donatei e nao ganhei nada mas continuei jogando o jogo , poderiam ver algo pros soldados veteranos em
-
eu quero o Evento mas já coloquei Zp na acc
-
pNao ta dando pra resgatar a p90-camo , quando clico nela aparece pra resgatar a DE 30 dias . Alguém sabe pq ?
Pra mim tbm mano avisa se vc conseguir por favor -
Eu não consigo RESGATAR eu escolho a arma, e qnd eu aperto em RESGATAR não aparece mais nada '-'
-
Otimo Evento Vou resgatar mais ta dando erro desconhecido tente mais tarde?
-
o meu diz q ja resgatei '-' como isso ?
Esta discussão está fechada.