Amor e Sangue 2ª Edição - de 09 de janeiro a 12 de fevereiro
Comentários
-
Ai sim em, como gosto muito de jogar com Sniper, resgatei a DSR-1 Ferrugem !
-
Nice evento, já resgatei minha M4 ♥
-
algem me diz o codigo de resgate da arma m4
-
duvida tem escrito que a desert e por 30 dias se eu pega ela sera por 30 dias ou permanente ja comprei um boleto de 140k. se eu pega o de 30 dias depois vo recebe ela permanente ou nao ???
-
Nao ta dando pra resgatar a p90-camo , quando clico nela aparece pra resgatar a DE 30 dias . Alguém sabe pq ?
-
tA APARECENDO QUE J A RESGATEI wAT! qUERO PARTICIPA Z8 PO VEI.
-
AFF que m3%#a eu comprei 70k de zp porque não tinha visto esse post, se eu soubesse teria donatado 140k de zp é agora não posso mais pegar a D.E tiger =( algum gm pode me ajudar a quem sabe colocar mais 70k e pegar ?
-
Mano, sempre que eu tento resgatar qualquer arma sem ser a D.E-Serpente aparece ela.
Ex: Tento resgatar a M4-Aurum mas sempre aparece a D.E ;-;-;-;-;-;-;-;-; -
Tive quase indo de P90-Camo, pela beleza; mas como vale mais, fui de Rpk mesmo:
-
Nao ta dando pra resgatar a p90-camo , quando clico nela aparece pra resgatar a DE 30 dias . Alguém sabe pq ?
A minha também manoooo mas quero a M4-Aurum -
essa DE Serpente é permanente ?
-
Conseguir resgatar , mais quando ela irar chegar em minha conta ???
-
Resgatei a M4A1 – Aurum (Permanente)
Obrigado! * - * -
Vem em mim permanentemente M4A1-Aurium!
-
Adorei o evento .. partiu modo zumbi de rpk nova s2
-
melhor evento que ja fizeram na vida, pra quem colaborou esses 4 anos de CF AL. Parabéns
-
Eu clico em resgatar e nada acontece
-
Ótimo evento parabéns
-
Evento muito bom, parabéns!
-
Evento massa de mais
-
Uhuuul!!! Que evento sensacional!! Peguei P90 permanente porque sou pobre hueuheuh amor por submetralhadoras
-
peguei a rpk, rsrs falta muito pra aurium mais quem pegar vai se dar é muito bem!!!!
-
Muito bom! Já resgatei a minha!
-
Falto 72k de zp para m4 aurum,kk que droga,so daqui 4 meses,posso gastar novamente
-
Peguei a M4A1 - Aurum *-*
Arma nostálgica... lembranças da minha no CFNA... não tinha como deixar de pegar ela. -
Eu ja havia comprado zp antes,pra mim não aparece a pagina de resgate de armas,aparece uma pagina oferecendo pacotes de zp /
-
AAAAAAAAAAH QUE EVENTO LINDOOO.
Obg Z8 *-* -
eu ja peguei a rpk camo! se eu comprar o pacote de 140k irei ganhar a d.e tiger ?
-
a desert poderia ser permanente também e.e mais otimo evento z8
-
D.E-Tiger? AONDE TEM ISSO '-' não é D.E-Serpente meu amor?
Esta discussão está fechada.