Amor e Sangue 2ª Edição - de 09 de janeiro a 12 de fevereiro
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n854455]Vem em mim permanentemente M4A1-Aurium![/QUOTE]
nao da dando pra min pegar a minha aparece deset no lugar -
quero saber pq não posso resgata a m4 aurum pq la aparece pra selecionar mais não posso resgata eu não quero a rpk quero a m4
-
[FONT="]Chegou a hora de aprimorar ainda mais a sua conta e mostrar todo seu amor ao CROSSFIRE! ai meu deus sou apaixonado pelo crossfire ai mn z8 eu sou apaixonado pelo deu jogo mas assim n da vcs tao fasendo [[FONT="]removido][/FONT] eu n tenho dinheiro pra gastar dai vcs coloquão essa [removido] meu deus do ceu [FONT="][removido][/FONT] pariu [/FONT]
-
Ué, é impressão minha ou a z8 está querendo que a gente não pegue os itens permanentes? Quando você clica em um item e escolhe, aparece a questão 'deseja mesmo pegar a d.e serpente 30 dias?' Melhorem isso aí pfvr!
-
da ban em mim pra mim n ver essas [removido] que vergonha z8
-
peguei a pistola 30 dias nao posso pega a m4 perma mas nao ?
-
Asim eu curti evento mais nao gostei desa do zp so para quen nao colocou zp vai pegar Desert e quen quer pegar nao vai pegar nao intendi iso
-
ta aparecendo q eu ja peguei *-*
-
E quem já colocou zp pode adquirir essa desert?
-
pq nao peguei a m4a1 ja depositei mais de 800 reais
-
Aparece que já resgatei #Sr.Patata-
Mano e até 24 horas si n aparecer no seu baú aí eu n seiE quem já colocou zp pode adquirir essa desert?
N ela só pode de dias -
Agora Sim... Obrigado z8Games ♥ Superou Todas as Expectativas OMG :O ♥
-
GM ta aparecendo que eu peguei sendo que entrei agora
-
luizgegeluiz escreveu: »p
Pra mim tbm mano avisa se vc conseguir por favor
irmão a minha também ta assim z8 oque esta havendo todas que clico aparece a D.e. serpente 30 DIAS, já peguei mt mais 1kk de zp com vcs esperando alguma posição -
Eu resgatei de boa tmj [MOD]s do jogo finalmente o cf ne deu uma m.n de gratis ****
-
Gostei desse evento. Resgatei a P90 Camo rsrs
-
Mais eventos como esse, P90 camo resgatada rsrs
-
Resgatei a M4A1 - AURUM (PERMANENTE) JA ESTAVA PARANDO COM O CF, MAIS DAI VEM ESSAS COISAS E NÇAO TEM COMO ABANDONAR O JOGO
-
QUEM JA RESGATOU A ARMA, E COMPRAR 140k DE ZP TB VAI RECEBER A D.E TIGER 30 DIAS E DPS PERMANENTE?
-
belo evento otima oportunidade pra quem investe dinheiro no jogo ganhar uma arma permanente e pra quem não investe uma otima oportunidade para investir
-
ja coloquei 28 k de zp e fala q nunca coloquei
-
[quote=[gm]mike;n854428]
olá soldados,
está no ar o evento amor e sangue 2ª edição. Neste evento, estamos trazendo uma oportunidade especial para todos os jogadores.
Para aqueles que nunca investiram em suas contas, temos:- pacotão de itens ao comprar o zp
- caixa especial ao comprar o zp
- diversas armas possíveis para serem resgatadas
obs: Os jogadores que nunca adquiriram zp e que comprarem o pacote de 140k irão receber temporariamente a de-tiger por 30 dias. Após a manutenção no dia 12 de janeiro, ela será substituida pela sua versão permanente.
Obs2: O site irá atualizar o seu status a cada 24h.[/quote]
como assim o site att a cada 24 horas? As armas mudam? Tipo a dsr ferrugem muda p outra snipe? -
TENHO UMA DUVIDA!!
Eu resgatei uma armar e agr não consigo comprar um pacotão com itens -
jogo des de 2012 e n poço pega uma arma perma ..sangue e amor
-
Se eu comprar o zp (nunca comprei) eu vou poder resgatar alguma arma que esta para ser resgatada?
-
Muito bom mesmo escolhi a m4!
-
Quem tbm depósito zp pode tbm pega a d.e tiger permanente?
-
se eu bota zp sendo ki nao e a primeira vez eu ganho a desert
-
A D.E Tiger so vai ganhar que nunca coloco zp ?
-
negaogostoso escreveu: »
Quem tbm depósito zp pode tbm pega a d.e tiger permanente?
Sim!
mas o item permanente é disponível para os demais que colocarem o pacote de 140k (Para os membros que nunca colocaram pacote de 140k)ReirimFuria escreveu: »se eu bota zp sendo ki nao e a primeira vez eu ganho a desert
Se for sua primeira vez adquirindo o pacote de 140k, sim você poderá resgatá-la permanente!A D.E Tiger so vai ganhar que nunca coloco zp ?
Sim!
Ela vai ser para aqueles que nunca adquiriram o pacote de 140k.
Esta discussão está fechada.