Amor e Sangue 2ª Edição - de 09 de janeiro a 12 de fevereiro
Comentários
-
mano pra mim tha falando pra criar soldado no jogo como assim ??
-
Eu ja coloquei zp a muito tempo eu clico no link e aparece '[FONT="]Para participar deste evento é necessário primeiro criar um personagem no jogo.[/FONT]
Eu ja coloquei zp na minha conta e aparece Atenção
Para participar deste evento é necessário primeiro criar um personagem no jogo. -
O meu Parece ASSIM ''AVISO É PRECISO TER UM PERSONAGEM NO JOGO, EU JÁ TENHO JÁ GASTEI MAIS DE 200K DE ZP NESSA PORCARIA, E NEM PREMIO VCS DÃO DIREITO [removido] DINHEIRO JOGADO FORA
-
Não consigo resgatar...diz que preciso criar um personagem '.' Alguem sabe como resolvo...
-
eu ja coloquei 160k de zp e aparece que tem que fazer um personagem no jogo como faz esse personagem alguem pode me responder pfv
-
nao consigo pega o meu premio
, -
queria saber pq n consigo participar deste evento ja depositei, mas a pagina do evento aparece uma mensagem ''Para participar deste evento é necessário primeiro criar um personagem no jogo. ''
-
[FONT="]Para participar deste evento é necessário primeiro criar um personagem no jogo. como assim? [/FONT]
-
Não ta mais aparecendo aki pra min resgatar as armas
-
Ta bugado ai pra todo mundo ainda ?
Para participar deste evento é necessário primeiro criar um personagem no jogo. como assim? -
Pra mim não ta aparecendo pra resgatar a Aurium, aliás, nenhuma ta aparecendo, porque ?
-
Eu escolho a m4, mas ao confirmar aparece DE, como se eu estive escolhido ela, e agora?
-
já comprei uma vip e não aparece pra mim resgatar nada......
-
Coloquei 140k de zp nunca tinha colocado zp e ainda n ganho os itens e foda
-
Vixi agora nem aparece mais a tela de escolha das armas, aparece apenas os pacotes de ZP, alguém ae da administra ve isso para gente.
-
Coloquei Zp hj mais fui direto em colocar Zp e a primeira vez coloquei 30k mais nem vi em evento amor e sangue do msm jeito vou ganhar a premiacao do evento??
-
onde resgata?
-
MDS nem pra resgata uma arma nesse cf da -.-
escolho qualquer uma arma la e o treco nao resgata. -
como resgata
-
Consegui resgatar. Mas que queria comprar os pacotes ZP que apareciam 100 caixas de m4 e mais outros itens, como que faz, agora não aparece mais.
-
-
z8 esta bugado toda arma que escolho cai na d.e. serpente 30 dias como eu vou agora escolher e pegar minha m4a1 já mandei ticket mas não responderam
-
Parece que ta bugado ainda. Eu tbm tento resgatar a M4 Aurum (Permanente) e aparece a DE 30 dias. O que tá acontecendo?
-
Quando eu clico em resgatar fica aparecendo pra pegar a desert 30 d, sendo que eu posso pegar ate a sniper
-
Algum GM ae pra me ajudar? quando marco a bolinha pra resgatar a rpk camo e aperto em " Resgatar e Confirmar" aparece a foto da desert eagle mas eu não escolhi ela, mas do mesmo jeito quando aperto em confirmar não aparece nada. Obs: eu estava logado no site.
-
Eu comprei 140k de ZP dia 09 às 11 horas, mas não foi pelo site do evento, eu vou ganhar os prêmios assim mesmo?
-
Pra mim aparece que eu já participei '--
Neste caso, se você divide a conta com alguém, é possível que essa pessoa tenha resgatado o prêmio, e por isso a mensagem...Eu comprei 140k de ZP dia 09 às 11 horas, mas não foi pelo site do evento, eu vou ganhar os prêmios assim mesmo? -
manow pra que eles colocam no post que a desert ira ficar perm dps mdss cara vacilo peguei a merd4 da rpk pq não sabia mtt obrigado z8games queria tanto aquela desert agr não vou ter mais essa merda que raiva
PARABENS PELA MENTIRA DNV PQ NÃO COLOCA QUE EH PERM NA PARADA PRA RESGATAR MDS DIFICIL NEHH -
Cleber154877 escreveu: »onde resgata?como resgata
Basta estar logado no site:
http://br.crossfire.z8games.com/main.html -
Vou parecer ignorante e mal agradecido, mas quero dizer minha opinião. Antes de mais nada sim eu amei top , m4 legal Z8 não tinha essa obrigação, mas cara parei pra pensar eu gastei mais de mil reais nesse jogo pra mim ganhar uma m4 ouro isso que entra meu argumento, é egoista sim, e hipocrita entre outros, mas é que a z8 ela poderia dar algo melhor entende ? é legal receber uma m4 igual aquela, mas cara sei lá eu ficaria feliz receber uma mn do mercado ou uma m4 e umas caixa, ou receber todas aquelas armas que estava exposto pro pessoal escolher é pedir muito ? talvez mas é algo que não iria prejudicar a Z8, ter que gastar 140k de zp pra ganhar perma uma arma ? bom beleza é uma promoção, mas é mais util pra quem nunca pois um zp, se vocês colocasse tipo uma mn cara ai teria mas sentido até eu iria colocar mais só pra ganhar uma das arma que eu mais quero, mas de qualquer forma é só minha opinião é uma promoção top e um presente que a z8 deu, agradeço aquele que entendeu o que eu quis dizer e desculpe aqueles que não entendeu, amo esse jogo , só queria ser mais valorizado ? afinal z8 não é como antes, muita gente parou e reclamou e eu que não desisti ? desculpe a todos, qualquer coisa eu excluiu aqui se tiver inadequado
Esta discussão está fechada.