Amor e Sangue 2ª Edição - de 09 de janeiro a 12 de fevereiro
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n856589]
No seu outro post você disse "consegui resgatar". A promoção de pacotes de itens é somente para jogadores que irão colocar ZP pela primeira vez.Qualquer um dos métodos de pagamento é válido para este evento, é importante escolher o valor correto do pacote que deseja. Lembre-se que apenas os valores de R$9,99, R$14,99, R$28,99, R$70,99, R$99,99 e R$135,99 estão participando desta promoção.
Não! Somente a Desert Eagle Tigre para jogadores que farão a primeira compra de 140.000 ZP.Qualquer um dos métodos de pagamento é válido para este evento, é importante escolher o valor correto do pacote que deseja. Lembre-se que apenas os valores de R$9,99, R$14,99, R$28,99, R$70,99, R$99,99 e R$135,99 estão participando desta promoção.
Todas as transações bancárias confirmadas entre o dia 09 de Janeiro até o dia 12 de Fevereiro às 23:59 estarão participando do evento. É importante escolher o valor correto do pacote que deseja. Lembre-se que apenas os valores de R$9,99, R$14,99, R$28,99, R$70,99, R$99,99 e R$135,99 estão participando desta promoção.[FONT="]Você receberá seus itens em até 24 horas após a confirmação da compra.[/FONT][/QUOTE]
muito obrigado , senhor Ripper , más eu gostaria que me respondesse algo! ontem a tarde paguei meu boleto de 135.99 R$ e no boleto mesmo dizia = pague hoje e receba amanhã antes das 9h , e meu rapaz , ja se passaram 34 minutos e nada do meu zp! -
eu comprei um pacote de 9mil zp ontem e ainda não chegou... eu quero participar desse evente, sendo que no site da própria z8 dizia que o zp chegaria antes das 9 horas da manhã
-
Para aqueles que nunca investiram em suas contas, temos:
- Pacotão de itens ao comprar o ZP
- Caixa especial ao comprar o ZP
Mas ainda não recebi o tal "Pacotão de itens" nem as caixas especiais, falaram que poderia chegar 24 horas após a confirmação da compra, ok.
Passaram as 24 horas, mandei ticket. e até agora nada dos itens nem repostas do suporte. assim complica.. -
eu comprei o pacote de 28,99 dia 11 e ate agora nada rsrs ,, so recebi o ZP os itens do evento não ..... A unica coisa q os Gm's sabem e falar pra mandar ticket ... mandei vários tickets mas nenhuma resposta . Sinceramente acho que não vamos receber esses itens tão cedo ! ... pois eles já receberam o Dinheiro . e não estão se importando nem um pouco com o esse descaso .CaioTanaka13 escreveu: »Faltava 20k pra mim pegar a M4A1 Aurum, fiz o depósito de 140k e depois mais 28k por volta de 12:30hr de hoje dia 12 Mas os dados dá conta não foi atualizado (Eu entendi a parte que explica que os dados da conta são atualizados em 24hr). Mas como faço agora, vou ficar sem resgatar a mesma?
OBS: nao quero Favorecido nem exclusivo quero somente resultados . pois Disseram uma coisa e estão fazendo totalmente o contrario . -
QUERO MEUS ITENS ! Comprei ZP (140,000) DIA 09/01/16 E ATE HOJE NAO RECEBI O PACOTAO DE ITENS (187,000 Em Itens), COMPREI PELA PRIMEIRA VEZ, E ATE AGORA ESTOU NO AGUARDO, NAO TENHO RESPOSTAS NEM NO FORUM, NEM NO TICKET QUE ENVIEI PARA A Z8Games, ESPERO MUITO UM RETORNO, POIS ISSO NAO ESTA CERTO, ESPERAR 4 DIAS E NAO TER RESPOSTAS DO SUPORTE NEM NADA... POXA, SACANAGEM.
Obs: O ZP CHEGOU NORMAL, MAS OS ITENS DA PROMOCAO NAO. LEMBRANDO QUE FOI O MEU PRIMEIRA DEPOSITO ! -
Até agora os prêmios de quem nunca colocou zp não chegaram -.-'
-
#Sad, poderiam colocar algo (permanente) para quem colocou no mínimo 28k de zp. triste :'(
-
coloquei 2 pacote de 140k de zp no dia 12 e nao ganhei nada .
-
peguei haha:D
-
pvf me ajudem n esta aparecendo para resgatar meu premio so esta escrito "ola" ja fiz tudo
-
mds como eu pego minhas armas mds nunca consigo nd na minha vida mds pq z8 pq
-
Como consigo a AURIUM? Tem de depositar ZP apenas? Eu fiz isso!
-
Como resgata armas galera
-
Eeu conseguir resgatar a d.e igles por 30 dias
Conseguir resgatar a D.e serpente por 30 dias mais nao consigo ver os outros oq eu fasso ? -
Ganhei Uma Das Armas Mais Raras do CrossFire AL, Atualmente - (M4A1 Aurum Permanente)
-
Como eu participo? To lendo tudo mas eu nao sei como participar:(
-
eu boto zp direto meu amigos sera que vem permanente
-
O se eu compra pelo site sem ser por aki meu 1 zp server?
-
Po eu resgatei a p90 mas e agr serÁ que eu posso participar tambÉm do evento das caixa da m4
-
muito obrigado , senhor Ripper , más eu gostaria que me respondesse algo! ontem a tarde paguei meu boleto de 135.99 R$ e no boleto mesmo dizia = pague hoje e receba amanhã antes das 9h , e meu rapaz , ja se passaram 34 minutos e nada do meu zp!
Boa tarde soldado!
Este é um problema que infelizmente não temos como resolver fórum e deve ser tratado diretamente com a empresa que você tentou realizar a compra e não obteve sucesso até o momento da postagem. Deixarei abaixo um guia que explica tudo que você precisa saber para resolver esta questão e os contatos de cada empresa.Eeu conseguir resgatar a d.e igles por 30 dias
Conseguir resgatar a D.e serpente por 30 dias mais nao consigo ver os outros oq eu fasso ?
Como você já resgatou o seu prêmio a página se torna indisponível, já que apenas um resgate ou compra por jogador é permitda no evento.Po eu resgatei a p90 mas e agr serÁ que eu posso participar tambÉm do evento das caixa da m4
Não! Apenas um resgate ou compra por jogador é permitda no evento. -
Boa Noite! estava aparecendo uma tela para selecionar uma arma, mas agora aparece uma tela para comprar caixas e itens, oq aconteceu???
-
como q eu resgato
-
meee botei zp so pra pega a m4 ouro la e nao aparece mais ela so outro evento agora que drogaa
-
[FONT="]''Para participar deste evento é necessário primeiro criar um personagem no jogo.''
COMO FAÇO ISSO EU SOU MAJOR JÁ, JOGO ESSE JOGO DESDE 2015
ME AJUDEM[/FONT] -
alguem pode me ajudar entrei na pagina amor e sangue aparece so a promoçao pra quem nunca comprou zp e a pagina de resgate nao aparece mais
-
alguem pode me ajudar entrei na pagina amor e sangue aparece so a promoçao pra quem nunca comprou zp e a pagina de resgate nao aparece mais
-
eu tenho uma duvida.... eu coloquei ZP, só que nao foi pelo link do evento... eu cliquei direto em "adicionar zp" e paguei tudo. vou receber os premios do evento no valor q comprei?
-
eu resgatei a m4 e ainda n apareceu na minha conta
-
consegui pegar a m4 que emoção
-
Eu botei zp e nÃo chego nenhuma das caixas em minha conta se vcs nÃo derem um geito podem pegar o zp de volta e me de volver meu dinheiro cade minhas caixas e meus itens.
Esta discussão está fechada.