Amor e Sangue 2ª Edição - de 09 de janeiro a 12 de fevereiro
Comentários
-
Quando vou receber os meus itens do evento amor e sangue ?? so recebi o zp do pacote de 140k e nada dos itens.. obs: foi primeira recarga.. no site mostra que ja resgatei.. so que resgatei nada
-
evento show.:cool::cool::cool::cool::cool:
evento legal. -
Hoje dia 28/01, eliminei 21 no mapa ISS (C1S) modo faca e logo em seguida eliminei mais 29 no mesmo mapa (C1S) no modo normal. No meu andamento só diz que matei 21
-
eu comprei 140 k do pacote que tem no evento e até agora não recebi o prometido , poderiam me ajudar ?
-
-
Criei uma conta e coloquei 140.000 de zp, não caiu nada dos premios do Evento Amor e Sangue ! Mandei ticket e nao fui respondido isso faz 3 dias.
-
Como compro os pacotes
-
Eu recarreguei 30k de 9k de ZP dentro do prazo, e não chegou nenhum item em minha conta desde então .. Gostaria de saber o porque, e se vai chegar.
-
nao consigo clikar em resgatar na desert serpente
-
Evento legal voce compra o zp e não recebe os itens e se mandar ticket não respondem!
-
Evento bom, estou voltando pro cf
-
Pra mim aparece que eu já participei '--
-
eu comprei zp pela primeira vez e ainda não vieram meus itens do pacotao
-
eu comprei zp pela primeira vez e ainda não vieram meus itens do pacotao
-
Ainda nao recebi minha d.e-tigre e nem minhas 100 caixas das m4a1
-
Esse evento foi uma dlç
-
Resgatei a rainha m4 gold
-
Peguei a linda M4
-
queria pelo menos a [M4A1-Sakura] e a [AK-DDB] a M4A1 eu tenho permanente
-
Nem queria 2 edição
-
:cool:
OOO
OO
-
eu coloquei zp e ganhei merda nenhuma e foi 1 recarga da conta!! muito bolado
-
Coloquei o PACOTE de 140k DE ZP também , e não recebi os bônus que estavam descritos na promoção , até agora aguardando e nada ainda.
-
ta aparecendo que eu ja resgatei , eu n peguei nada na 2' edição vim ver agora.
-
mecmonster escreveu: »
Para mim também! -
Não consigo resgatar nessa segunda edição. Why?
-
Nunca tinha comprado zp, aproveitei a promoção e recarreguei, porem fiz 2 recargas, uma de 14k de zp e outra de 140k de zp, porem só chegou os prêmios da recarga de 14k de zp, o que pode ter acontecido! ME AJUDEM
-
pra mim apareceu que eu resgatei como assim?
-
nunca ponhei ZP estou tentando por 10 reais da promoção mais o fortuno (mensagem por sms) não está confirmando me ajudem
-
Que fantástico, a Z8 está acertando agora :rolleyes::)
Esta discussão está fechada.