Amor e Sangue 2ª Edição - de 09 de janeiro a 12 de fevereiro
Comentários
-
Como??? Evento em que deve botar zp pra pegar arma?? E ainda só pode pegar uma! Pulta que paril Z8
-
resgatei a desert serpente e nao ta no meu bau
-
Não consigo resgatar, não acontece nada.
-
Nunca coloquei zp na minha conta porem diz que já resgatei Código e não aparece pra por o zp ajuda z8
-
Quando vou receber os meus itens da recarga de 140k? chegou o zp e nao chegou os itens da recarga... obs: foi primeira recarga de zp
-
como resgata
-
cara eu nao recebi os itens do evento eu coloquei 28k de zp era pra eu receber itens lente tripla oculos ant flash 14 dias etc... eu entrei no evento so apareceu pra eu resgatar uma arma peguei a d.e 30 dias alguem pode me ajuda gm?
-
Ja se passaram mais 24 horas e não recebi os itens. aff
-
Alguém pode me tirar uma dúvida ? , para a m4 aurium o site disse que faltava 48 mil de zp , hj depositei 70 k , a partir de quando posso resgatar ??
Agradeço. -
Eu qro pegar mais tá falando que eu já resgatei como isso? Alguém explica??
-
coloquei meus zp pela primeira vez e nao veio o q mostrava no evento coloquei 14.000 e tava no evento q ia cair 14.000k mais 14.000k mais 5 caixas m4 (lindas) so veio os 14.000 k normal
-
Ta bugado sÓ pode !
-
pra mim aparece Erro desconhecido , não consigo resgatar a arma
-
qual link p compra os pacote d zp
-
Quem nunca coloco ZP, não tem direito de resgatar as armas de 30 dias?
Não dá pra mim pegar.. -
E se eu quiser tipo segunda coloca zp na minha conta eu ainda posso nessas 24hs do dia 23 ???
-
eu coloquei zp pela primeira vez coloquei 140 mais nao ganhei nd pq
-
eu nem sei como compra ZP e ainda para participar tem que comprar acho '-'
-
bom evento gostei da rpk boa arma
-
Se n está dando pra asesar o Linck e ta dando erro se colocarmos Zp vamos ganhar mesmo asim.
Em z8games
Responde pfv
Atenciosamente
Seu amiguinho jurema -
gente eu ainda nao coloquei nenhuma vez zp na conta tem como eu ganhar auguma arma
-
e so pra quem tem compro zp? af
-
Passando só pra dizer que voltar a jogar depois de quase 2 anos com esse ótimo presente é ÓTIMO! M4A1-Aurium :sorriso:
-
aparece que ja resgatei sendo que não resgatei nada
-
minha conta foi criada recentemente e coloquei 2 pacotes de zp. 1 de R$135,99 e outro de R$99,99 consegui resgatar a p90 - camo e meu zp caiu na conta normal. porém não caiu nenhum dos itens citados no evento.
obs: Mandei um ticket dia 19/01/2017 e estou aguardando a resposta até hoje.............. -
Caraka veeei, como pode isso mesmo tendo vip e colocado zp varias vezes eu não tenho nem como ter uma arma media boa, pra poder pegar a m4 gold precisa depositar mais 400k de ZP selokoooo.. que roubo.. melhor parar de jogar pois a z8 nao valoriza seus jogadores.
-
ganhei d.e serpente 30 dias
-
Que evento show!! Voltando ao jogo
-
eu coloquei 70 k de zp e nenhum dos itens chegaram em minha conta !! E ai Gm Da um geito mano
-
Eu comprei 140k de zp e n recebi nada e eh minha primeira vez comprando zp
Esta discussão está fechada.