Desafio 24h CROSSFIRE
Jogue nos dias e horários indicados e receba muitas caixas de MERCADO NEGRO GRÁTIS!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Cada dia você terá uma missão específica para completar:
- 24/01 Terça-Feira: Complete 5 partidas no modo Super Soldado
- Prêmio: 5 caixas Especial 2.0
- 25/01 Quarta-Feira: Jogue 5 partidas no modo Imperador
- 26/01 Quinta-Feira: Elimine 30 inimigos com arma branca no mapa Caverna de Gelo
- 27/01 Sexta-Feira: Elimine 25 inimigos com headshot no mapa Museu
- 28/01 Sábado: Elimine 50 inimigos no mapa ISS (C1S)
- 29/01 Domingo: Jogue por pelo menos 2 horas em qualquer mapa/modo
- Complete todas as missões e receba: 15 caixas Especial 2.0
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 4 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Atenção: Devido aos problemas ocorridos ontem (24/01) nos servidores do CROSSFIRE Brasil, alguns jogadores não conseguiram completar a missão do evento Desafio 24h. Como pedido de desculpas, a missão de ontem não contará para a missão final "Completar todas as missões". Para ganhar as 15 caixas extras, os jogadores precisarão completar as missões do dia 25 a 29 de janeiro.
Comentários
-
.gnrL vai ganhar c.rLLL
-
RAZOAVEL... TENHO 2 M4 E 1 COPAS, E ESSA AK NUNCA VEM, kllkklkllklklk MAIS VAMOS LA, DE GRATIS É NOZES lklkkl
BY : vTr]-Victor? -
Ooooopa!!! Ótimo evento, bora completar tudo e ganhar essas caixas.
-
Otimo evento u.u primeira pag
-
Não sou muito de comentar em fórum... Porem, esse evento ta demais !!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Que evento maravilhoso, sério, agora é a minha chance de pegar essa M4A1-Royal dragon![/FONT]
-
SALVE KRAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Dw]DoLLy #PRIMEIRA PAGE
KF.JujuhS2. Te amo Moz1 Eu te amo… Uma palavra pequena pra um significado que não tem tamanho. -
[USER="8064012"]partiu[/USER]fazer
-
Belo Evento! Irei fazer xD
-
De Graça ate injeção na testa huashuasd
-
Belo evento irei tentar completa tentar kk
-
Belo Evento iei Completa GG Mlk Go Ganha Royal By: HL.GolD
-
Eu fiquei em duvida só em uma coisa, o modo soldado pode ser P.D como C.E tbm? os dois modos irão contar ?
-
minha chance de ganhar
-
Desculpe, mas cou deixar para a próxima. Não vale a pena para mim.
-
Top ne ese evento
-
mais uma chance pra mim de ter alguma m,n de zp, porque com 1 ano e meio de cf nunca ganhei m,n alguma de zp ,bora ver se eu ganho agora.Porque se eu nao ganhar eu juro que me mato namoral
-
Amei o evento, quero as armas
-
Que evento delicia cara
-
Muito legal esse evento vlw z8
-
Belo Evento
-
Sei que não vou ganhar nada, tenho muito azar. Mas muito bom evento!
-
Evento de caixas é sempre muito bom ; gosto desse tipo de evento, sobre tudo por que ele não tem época nem data específica pra acontecer.
Porém eu já completei um desses evento e não recebi os premio; mandei ticket, e me deram uma resposta automática. Um sistema muito lerdo de contagem; enquanto em outros jogos é automático, aqui temos que esperar 4 horas pra saber se contou; por que nós sabemos que completamos, o que não sabemos é se registrou no server do CF.
Essa verificação que o GM fala aqui """4) Como saber se eu completei o evento? R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.""" deveria ser no jogo, e não em um site; deveras lento. -
Royal e Minha dessa vez XD by: CR]
-
Que os deuses das M.Ns me recompensem pelo esforço de ganhar essas cxs e abençoá-la com um item permanente dessas cxs,AMÉM !
-
Eu vou fazer esse evento gostoso, Só quero gp!!
-
@### akele do soldado agr vcs recompensaran mas vlw belo evento espero q continue assim
-
mike o único que faz evento para nois pobres
-
Muito bomm ....
-
Evento Showwwwwww !!! Boa GM MIke !!!
Esta discussão está fechada.