Desafio 24h CROSSFIRE
Comentários
-
Terminado 2°dia! ****
Lets que lets! -
eu fiz o evento de ontem e nao veio as caixas (jouei 10 salas completas seguidas)
-
mano eu completei a primeira missao no dia tudo certinho mas os menus itens n vieram
-
-
Minhas caixas não chegaram ainda eu completei o evento ontem.
-
Boa tarde para todos,
Ai sim, fiquei feliz! GOGO ganhar as caixas!!! -
Agora royal vem em !!
-
Evento massssssaaaaa com certeza vou estar completando Parabéns Z8 Games !
-
Já estou fazendo... Ótimo evento.
-
Completei o evento nas minhas duas contas e não contou ainda...
-
Até que fim, vou ganhar minha ak
!
-
LeviosHarry escreveu: »Alguém pode me explicar se esse 4 jogadores seria, 4 Global Risk & 4 Black List ou 2 de cada lado?? por favor, exclareçam, eu nao posso perder essa promo
Boa noite soldado!
No mínimo 4 jogadores no total ao final da partida. -
Curti muito o evento so que ontem eu tentei joga e o ping ( De geral) estava muito alto e eu caia da sala e tipo
Eu trabalho o dia todo pra ser mais especifico das 06:00 a 18:00 (6horas) e tenho curto entro chego em casa 22:00 (10Horas) então sobrava 3:59 pra fazer só que eu tentei e não tava nem a pau caia da sala travava e tomara erro da sala ping nem saia da base c saia travava e erro logo apos queria saber c vcs muda o dia de ontem por causa de erros seus -
ae quero minhas caixa do dia 24/01 ta z gm mike! não to fazendo evento pra nada nn ta
-
Boa tarde, estou aqui para fazer uma reclamação, não sei se faço por aqui porém foi oq achei... Esse desafio do dia de hoje (25/01).. Eu já joguei diversas partidas e não ta contando.. joguei várias daí quando vou sair geralmente aparece quantas partidas joguei e quantas ganhei e perdi.. porém eu só tinha jogado partidas do modo imperador.. qaundo fui jogar outra partida, apareceu lá ( 1 partida jogada) ( 1 derrota ) mesmo depois de eu ter jogado diversas partidas do modo imperador.. Entenderam? Joguei 5 partidas do modo imperador, as primeiras do dia, e não apareceu nada lá quando fui sair do jogo. Tipo ( 5 partidas jogadas) ( 5 Derrotas ou vitórias ) .. esse é o meu problema, por favor, resolvam..
-
Crl q evento foda
-
completei o evento do dia 24/01 e 25/01 e só recebia as caixas do dia 25/01 as caixas do dia 24/01 eu não recebi e no site está dizendo que eu completei os dois dias . quero minhas caixas
-
[QUOTE=[GM]Mike;n862608]
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 4 horas após a missão ter sido completada.
Atenção: Devido aos problemas ocorridos ontem (24/01) nos servidores do CROSSFIRE Brasil, alguns jogadores não conseguiram completar a missão do evento Desafio 24h. Como pedido de desculpas, a missão de ontem não contará para a missão final "Completar todas as missões". Para ganhar as 15 caixas extras, os jogadores precisarão completar as missões do dia 25 a 29 de janeiro.
[/QUOTE]
Respondendo a dúvida de alguns jogadores que não receberam as caixas. -
ta top mesmo pena q eu n tenho sorte de ganhar armas no MN ;-;
-
Só recebi 5 cx, e ontém eu consegui jogar 6 partidas antes das 23:59 , no site disse q eu fiz as duas missões só q eu só recebi cx de uma, só não sei qual '-...
-
Evento muito bom
-
Belo evento vou fazer!
-
fiz missão de ontem e não recebi as caixas...
-
ganheeeeeeeeeeeeeeeeeei a q eu queria M4A1 royal
-
Essa farei apenas por vício, tenho todas elas!
-
evento top bem tega
-
z8 eu fiz o evento nao ganhei minhas caixas... Joguei 5 partidas como pediram e eu nao ganhei .. como fica agora ??
-
Fiz o evento e nao ganhei minhas caixas, como e que fica agora z8 ??
-
esse evento so conta o dia certo ou pode fazer antes ou depois do dia ? tipo do sia 26 fazer dia 25 ou ao contrario.
-
[QUOTE=[GM] Moska;n863807]
Respondendo a dúvida de alguns jogadores que não receberam as caixas.
[/QUOTE]
E aqueles jogadores que no site consta que completou a missão e mesmo assim não recebeu as caixas ?
Esta discussão está fechada.