Desafio 24h CROSSFIRE
Comentários
-
Nossaaa!!! Que evento, vamos ver se ganho algo dessa vez né
-
o ruim desse evento pelo menos para min é que as aulas ja começaram vai ser um pouco complicado PEGAR as caixinha mais pelo menos uma eu tenho que pegar
-
Ótimo Evento!!!
-
Ki eventu gudi muleki
-
Ótimo evento para quem ainda não tem uma dessas armas, eu só não tenho a copas, vamos ver se consigo ganhar ela
-
evento muito bom, vou fazer todos
-
Evento simples, ao longo da semana, com premiação boa.. acertou nessa, [USER="7614156"][GM]Mike[/USER] !
-
Espero conseguir fazer todos
-
Parabéns z8! cada dia melhor os eventos. vlw!!
-
tentar ganhar a desert copas pq a m4 e a ak eu ja tenho
-
Ótimo evento❤❤❤
-
Eu fiquei em duvida só em uma coisa, o modo soldado pode ser P.D como C.E tbm? os dois modos irão contar ?
-
Já ganhei a ak agora vem em min m4
-
Evento massa! Estou doido pra ganhar essas caixas.
-
Opa minha chance de pegar essa lindissíma m4
-
mano sor seu fa
-
Evento BOMMM DE MAIS
-
aee evento bom q só, partiu fazer......
-
Ja fiz o de hoje mas n esta contando . . .
-
acabei de completar a primeira missao mas nao ta aparecendo quem eu jogeui isso é um bag ou preciso esperar mais um pouco
-
Tava com saudade dessas caixas, ainda bem que voltaram
-
como fasso pra ver c completei a primeira fase
-
Que evento maravilhoso, minha chance de ganhar essa D.E copas parabéns pelo evento ♥
-
Top Esse Evento
-
CrazyKisee escreveu: »Alguém pode me informar aonde eu acho a página de acompanhamento de eventos ?uiuiuiuiuiii escreveu: »como fasso pra ver c completei a primeira fase
Boa tarde soldados!
Clique AQUI para ser redirecionado a página de acompanhamento de eventos.a unica coisa que ta faltando e voces estregarem as caixas ne?
Todas as caixas estão sendo entregues normalmente. Por favor, verifique em até 4 horas após a missão ter sido completada se as suas caixas já estão na conta.acabei de completar a primeira missao mas nao ta aparecendo quem eu jogeui isso é um bag ou preciso esperar mais um pouco
A página é atualizada com o status do evento a cada 2 horas. Caso as informações do seu evento estejam desatualizadas, por favor tente novamente mais tarde. -
ae agr sim em mike vou fazer conserteza ^^
-
Como eu sei se eu terminei sim ou n ?
-
Alguém pode me explicar se esse 4 jogadores seria, 4 Global Risk & 4 Black List ou 2 de cada lado?? por favor, exclareçam, eu nao posso perder essa promo
-
eu não ganho nada em caixa doada
-
Como vou fazer o evento com esse lag desse jogo??
Esta discussão está fechada.