Desafio 24h CROSSFIRE
Comentários
-
Como fazer um evento onde os servidores estão instáveis e nao da nem de jogar!??
-
Afs era pra avissar qnt tempo tem q joga no mapa pra completa '-.-
-
eu fiz o do super soldado mais ta mostrando qui eu ñ fiz mds
-
Eu joguei 15 partidas e no site fala que nao joguei nenhuma
-
oque tenho que fazer para ganha essa caixas
-
Como eu faÇo pa fazer esse evento
-
Quero essa ak47 knife pra minha coleção knifes Z8 ESSE ANO TO COM O FRIO! NÃO GANHEI NADA NESSES EVENTOS DESDE DEZEMBRO NEM NA RODA DA AK CAMO GANHEI, DA UMA CHANCE PRA QUEM COLOCA 30K DE ZP
-
otimo evento
-
Tudo ok hoje Agora é esperar amanhã
-
Show de bala rs
-
Eu fiquei em duvida só em uma coisa, o modo soldado pode ser P.D como C.E tbm? os dois modos irão contar ?
Sim cara os dois servem Boa sorte é muito facil eu ja completei e ganhei 5 caixas até agora estou ancioso pra roletar -
Boa, ótimo evento.
Vamos ver se desta vez consigo ganhar alguma coisa HEHE :cool:. -
45 Caixas Especial 2.0 Vale a Pena Fazer esses Eventos!
-
Belo Evento, Quem Sabe Não Pego Essa Linda M4-Royal .
-
mt bom esse evento espero ganha a m4a1 royal dragon hehehe
-
evento mravilhoso bora ganah essa m4a1 royal dragon hehehe
-
Go pegar mais uma M4 - Royal
-
Otimo evento, mas todas as vezes q ganho essa caixa nao vem nada, quando teve a promoçao de compra zp e ganha essa caixa, comprei 140 k de zp, veio 180 caixas 2.0 e nao ganhei nada.
Sorte para mim agora ! -
Eu fiz a missao do 24/01 mas nao esta aparecendo no acompanhamento de eventos missao cumprida ou se eu nao cumpri sacanagem isso como vou sabe se cumpri ou a missao !?
-
Envento maravilhoso Z8 essa e a minha primeira chance de ganhar MN obg;)
-
ainda Ñ ganhei
:(:(:(:(:envergonhado::envergonhado: -
Nossa evento top, vou tentar ganha essa AK 47 Outono.
-
Fui tentar fazer o evento é já tive problemas.
Joguei umas 8 Salas completa (super soldado) desde o início, todas com mais de 6 jogadores e quando fui no site verificar se contou todas as salas, estava mostrando que faltava 1 partida e então fui jogar, mas o jogo estava entrando em manutenção.. então "não" pude completar a missão do dia 24/01 .. Esperando providencias -
Tomara que eu ganhe alguma
-
Minha Chance De Ganhar a Royal
-
rs vou ganha será?
-
Vamos Lá minha chance de tentar pegar uma Ak De Mercado Negro
-
Como faço pra ver quantos mapas eu já joguei?
-
nao estou conseguindo jogar modo imperador , ficr saindo nao consigo nem entrar na sala , cf ta muito bugado af
-
Ótimo evento já to fazendo
Esta discussão está fechada.