Desafio 24h CROSSFIRE
Comentários
-
kkkkkkkkkkk
-
vem papai mais uma pra coleçao;)BY:maretynho
-
Mto massa esse evento!!
-
[QUOTE=[GM]Mike;n862608]Jogue nos dias e horários indicados e receba muitas caixas de MERCADO NEGRO GRÁTIS!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Cada dia você terá uma missão específica para completar:- 24/01 Terça-Feira: Complete 5 partidas no modo Super Soldado
- Prêmio: 5 caixas Especial 2.0
- 25/01 Quarta-Feira: Jogue 5 partidas no modo Imperador
- 26/01 Quinta-Feira: Elimine 30 inimigos com arma branca no mapa Caverna de Gelo
- 27/01 Sexta-Feira: Elimine 25 inimigos com headshot no mapa Museu
- 28/01 Sábado: Elimine 50 inimigos no mapa ISS (C1S)
- 29/01 Domingo: Jogue por pelo menos 2 horas em qualquer mapa/modo
- Complete todas as missões e receba: 15 caixas Especial 2.0
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 4 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Atenção: Devido aos problemas ocorridos ontem (24/01) nos servidores do CROSSFIRE Brasil, alguns jogadores não conseguiram completar a missão do evento Desafio 24h. Como pedido de desculpas, a missão de ontem não contará para a missão final "Completar todas as missões". Para ganhar as 15 caixas extras, os jogadores precisarão completar as missões do dia 25 a 29 de janeiro.
[/QUOTE]
eu fiz o ultimo evento do dia 26/01 e não recebi as 5 caixas - 24/01 Terça-Feira: Complete 5 partidas no modo Super Soldado
-
Rapaz... alguns amigos conseguiram tirar uma royal com 5 caixas, será que consigo também ?
-
Só eu não estou conseguindo ver se cumpri as missões ?
-
roletei e não ganhei a M4 nunca ganho nd de roleta to bld #Thiago2bjs
-
onde que vejo quantos kills eu tenho no evento?
-
ganhei as caixas de ontem mas n ganhei a arma ksksk,mas eu cheguei a ver ela,se eu desse mais uma roletada acho q eu ganhava
-
n consigo a m4 , nem a copas e nem a ak kkkkkkkkkkkkkk q azar vey queria ter a 7 MN
-
The_Ripper escreveu: »Essa farei apenas por vício, tenho todas elas!
Será apenas por vício? -
n consigo a m4 , nem a copas e nem a ak kkkkkkkkkkkkkk q azar vey queria ter a 7 MN
Só tentar cara já ganhei nessa conta duas armas de evento, e na outra cinco armas, fora a TRG áries em uma conta de bot! -
A Z8 está evoluindo para atrair novos jogadores com esses eventos,acho legal isso!
-
É, vamo tentar né, vai que...
-
eu completei a missao do dia 27/01/17 mais nao ganhei as caixas
pq?? -
nunca ganho nada kkkk
-
Otimo evento!
-
28 headshots no mapa museu em 3 partidas nenhum contou
-
Ooooopa!!! Ótimo evento, bora completar tudo e ganhar essas caixas.
eu consegui a m4 ea ak -
como eu ganho as caixas
-
velho ganhei as 10 cxs e n ganhei nada NADA , SO DO AZAR NESSA MRD
-
qual e a ultima missao nao ta mostrando qual mapa e ?
-
nao mostra qual e a ultima missao
-
po eu tava completando evento na minha acc a ai dps minha conta ta dando erro .PREDADOR.5K e n nimquem tinha senha da minha acc
crossfire da um jeito nisso -
Olá alguém pode me dizer o link pra mim ver se eu completei as missão diaria só iniciante aqui no fórum....
-
Olá alguém pode me dizer o link pra mim ver se eu completei as missão diaria só iniciante aqui no fórum....
http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Aqui rapaz -
z8 e uma bosta
-
u.u eu ganhei m4 royal.
-
Podia ser 10 cx pelo menso né mais ok mt bom! Tbm podia ter uma barrete né kkkk!
-
Ainda não recebi minhas caixas
Esta discussão está fechada.