Desafio 24h CROSSFIRE
Comentários
-
Ja fiz todas as missão, mas a de hj (28/01) ja fiz mais de 200 kills e ainda não contabilizou nenhuma.
-
Verdade eu fiz essa missão la pras meia noite loguei hj e nada fiz dnv e nada, deve estar bugado ...
-
Fiz o evento de hoje (28/01) antes das 12:00 horas, mas minhas quando olho no acompanhamento de evento, diz que ainda não eliminei nenhum inimigo no mapa que foi pedido! :'(
O problema é que agora não posso jogar a noite! -
Minhas caixa do dia 28 No chego fiz os 50 kill
-
Poxa crossfire ta de brincadera comigo né o evento de hoje do sabado eu Matei mas de 68 Negos no mapa iss Poxa e nem veio as caixa E ainda completei o evento mas de 3 vezes Essa madruga completei nao veio nehuma caixas depois 6 horas da manha nao veio nada ai 10 hrs da manha nao veio nada ate agora poxa z8 Ta de brincadera né ? Porfavor quero Resposta ACC VikinRed Porfavor z8 Mi da minha caixas ae
-
Ja completei o evento de hj e nao consta nd ainda ,pf so nao pequem com a gente agr .
-
Pois é ... Eu estava muito animado para fazer o evento ( que vinha contando tudo certo ) , até hoje dia 28/01 . Matei + de 100 pessoas no mapa ISS. E contou apenas 9 (não sei por que) . Espero que concertem esse erro e todos que completaram recebem as 5 caixas de hoje! Aguardando.
-
Tira uma duvida, eu completei a missao do dia 28, matei ate mais de 50, mais fui ver o acompanhamento de eventos e la informou que eliminei apenas 3, é já sâo 20:32 e continua a mesma coisa??? vou te fazer de novo? serio?
-
Fiz Mais De 80 KILLS NO MAPA ISS 28/01 E ATÉ AGORA NO SITE NÃO CONTOU NADA.
-
quais sao as regras
-
Minhas caixa do dia 28 n caiu aff eu fiz o evento 3 vezes hoje
-
Z8 fiz o evento mais de 150 kills no mapa iss e so constou 3 por favor resolvam esse erro
-
gente aparentemente sÓ esta contando os kills de faca!
-welllllll -
porque joguei hj no mapa iss e ainda n contou sendo q completei de manha afs
-
Esqueceram de especificar que os 50 kills são com armas brancas ou esqueceram de liberar esses kills para todos as armas, hein [USER="7614156"][GM]Mike[/USER] ?
Fiz os testes aqui e concluí que só os kills com armas brancas estão sendo computados.
Agora são 21:40... aos que não querem esperar por reajustes no evento, ainda dá para fazer os 50 kills de faca e receber as caixas nas próximas horas. -
Eu fasso todos os evento quando rodo nunca ganho nada do m.n ta osso , ate de gp da dificil -.-
-
By: TaTa.7K
nunca ganho nada do m,n ta dificil em -.- -
Z8 n ganhei minhas cx ja matei mais de 100 nesse modo c1s iss
-
ISS de arma branca e sacanagem né?
-
pow já mateis 105 no c 1 s no iss e ate agora ta aparecendo que não matei nada e ainda nada das caixas,pow z8 espero que vcs deem uma atenção da hora nessa situação,assim assim só agradece e fortalece,forte abraço
-
ISS de arma branca e sacanagem né?
Eu teria avisado mais cedo, que eram kills com armas brancas, mas fiz uns kills em contas bots para ter certeza e não falar bobagem...
Sacanagem ou não, só kills feitos com armas brancas. -
minhas caixas nao chegaran de hj porque
-
GM astro cade minha caixas ja fiz rifle sniper faca ate agora nada das cx vai que houve ?
-
Mais de 2 horas que fiz mais de 90 kills no mapa ISS cada 1 por sí e ta mostranod que matei só 3... E na outra acc fiz mais de 100 e ta dizendo q matei só 1... está bugado?
-
fIZ O DO DIA 28/01 E NAO TA CONTANDO DESCULPE PELO CAPS TA BUGADO
-
matei mais de 150 kils nesse mapa Iss , e a pagina do evento só atualizou com 9 kils ! muita sacanagem isso e falta de consideraçao com os players ! e sobre os kils for contabilizado só por arma branca se for por isso matei 65 na faca mesmo assim nao contou . alem de tudo isso ja participei de varios eventos e nao ganho nada , uma coisa que nao entendo que é só um item por roleta porque aparece dois iguais as vezes ?
-
elimine 50 inimigos no mapa iss(c1s) que historia e essa de matar com arma branca estou ate agora fazendo esse evento atoa??????? como vai ficar agora z8 minhas cxs e as 15 por cumprir todas espero msm que nao seja de arma branca pois nao tem nada dizendo isso!!!!!!!!!!
-
meu Deus z8 eu completei o desafio de hj dia 28 e matei 65Kill no mapa ISS e vc estão dizendo no progresso que matei só 5 Kill ou não vou pra de jogar essa porra
-
40 minutos pra acabar o evento e ainda não recebi
a página não fala nada de kill com arma branca -
jja matei mais de 400 hoje e conto so 2 ja mandei ticket
Esta discussão está fechada.