Desafio 24h CROSSFIRE
Comentários
-
devolve minha acc eu sei que vc mora perto do vaninha :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
mandei ticket
-
É só modo faca pelo visto, mas não avisaram ninguém...
-
Por favor, eu tenho uma duvida, esse eventos tem horários definidos para fazer pois passei a tarde inteira jogando hoje (dia 28/01) ,e quando estava em casa fui verificar o envento de amanhã e percebi que no evento de hj, eu só havia pontuado uma kil sendo q joguei mais de 3 salas do cada 1 por si no mapa ISS é feito muitas kils, alguém poderia me explicar o por que disso ter acontecido?
-
Eu n ganhei as minhas caixa da penultima missÃo '-' eu matei mais de 50 varias vezes e ta aparecendo q matei so 18 ...
Meu nick - mitom1tom1t0 -
Hoje 28/01 //// A missão de C1S no mapa ISS não esta sendo contabilizada , já vi muitos jogadores reclamando que não conseguirão completar a missão mesmo já tendo feitos as kils no mapa .
-
Não esta contando os kill do dia de evento 28 que tem que matar 50 inimigos ..não pede que as mortes sejam de nenhum modo; no anúncio diz: mate 50 inimigos no ISS (C1S). eu matei 180 e mais não está contando ...
Isso é frustrante, tem que resolver isso ai.. não dar pra voltar o dia, ninguém tem culpa .. estamos fazendo o que o anúncio do evento manda, então esse dia tem que ser resetado se era pra matar só de faca. -
Poxa já matei mais de 300 inimigos no ISS (C1S) e nada na minha conta e do meu irmão tmb Nick's: DemetherG e XxNoXxxX
-
Realmente só está contando os kills de faca. Cumpri e ultrapassei a meta, que dizia pra fazer 50 kills no mapa.
Não tem nada dizendo que os kills teriam que ser de faca, e se quem fez o dia de hj não receber as caixas, vai ser muito injusto.
Espero que resolvam isso, afinal, o erro não foi dos players! -
[QUOTE=[GM]Mike;n862608]Jogue nos dias e horários indicados e receba muitas caixas de MERCADO NEGRO GRÁTIS!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Cada dia você terá uma missão específica para completar:- 24/01 Terça-Feira: Complete 5 partidas no modo Super Soldado
- Prêmio: 5 caixas Especial 2.0
- 25/01 Quarta-Feira: Jogue 5 partidas no modo Imperador
- 26/01 Quinta-Feira: Elimine 30 inimigos com arma branca no mapa Caverna de Gelo
- 27/01 Sexta-Feira: Elimine 25 inimigos com headshot no mapa Museu
- 28/01 Sábado: Elimine 50 inimigos no mapa ISS (C1S)
- 29/01 Domingo: Jogue por pelo menos 2 horas em qualquer mapa/modo
- Complete todas as missões e receba: 15 caixas Especial 2.0
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 4 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Atenção: Devido aos problemas ocorridos ontem (24/01) nos servidores do CROSSFIRE Brasil, alguns jogadores não conseguiram completar a missão do evento Desafio 24h. Como pedido de desculpas, a missão de ontem não contará para a missão final "Completar todas as missões". Para ganhar as 15 caixas extras, os jogadores precisarão completar as missões do dia 25 a 29 de janeiro.
[/QUOTE]
Acabei de fazer evento e não conto - 24/01 Terça-Feira: Complete 5 partidas no modo Super Soldado
-
Fiz evento é nao conto do dia 28 e esperei já 3 hrs e no site n avisa que fiz e nem chego no cf
-
Recebi informações que as caixas de hoje 28/01 vai chegar na segunda feira...
-
Evento Bugado no dia 28 na missão do mapa ISS eu fiz mais de 200kills e contou só como 8 .... aff
-
gm queria saber por que os meus kil nao quer conta no evento de hoje ?
-
Evento do dia 28 bugado. Pfv ajudem!!!!
-
os meus ainda nao contabilizo
-
Belo EVENTO '-'!!;)
-
bom evento mas o evento do dia 28 nao falaram que era de faca
-
Queria entender, no dia 28 como consta no post aqui é 50 kill e n diz ser faca ou talz e eu fiz uns 180 ou mais e so consta 26.
ouvi dizer q a z8 só ta validando os kill de faca, ai me diz ser como no post não ta pedindo kill de faca e vc fazem isso, espero q validem meus kill -
bugado aqui tbm n matei nimguem de faca so matei de arma 250 inimigos so contabilizou 26
-
[GM]Mike
28/01 Sábado: Elimine 50 inimigos no mapa ISS (C1S)- Prêmio: 5 caixas Especial 2.0
-
Fiz o evento dos 50 kills e não conta nada , que raiva!
-
Isso está totalmente errado. No post diz que são 50 kills no mapa ISS (C1S), não especificando qual o modo. Z8, é difícil ter um evento bom, e por um erro tão bosta, cagam com as esperanças de nós jogadores de ganharmos essas caixas. Matei 21 na faca, 29 no rifle. Vi que ñ contou e matei mais 27. E agora ñ vou ganhar nd vlw
-
Gostaria de saber sobre o problema que ocorreu em não contar os kills do mapa ISS no modo C1S. Encontrei muitos jogadores no lobby relatando o mesmo problema.
-
:)Queria saber ali no dia 28/01/2017 o que teria q matar pois eu matei mais de 100pessoas no mapa iss e n valeu apenas valeu 6kill e estou achar q era de faca mais n esta escrito para matar de faca, e com isso eu irei perder as 15 caixas queria saber o q vcs iram fazer para reverter isso?
-
Queria saber ali no dia 28/01/2017 o que teria q matar pois eu matei mais de 100pessoas no mapa iss e n valeu apenas valeu 6kill e estou achar q era de faca mais n esta escrito para matar de faca, e com isso eu irei perder as 15 caixas queria saber o q vcs iram fazer para reverter isso?
-
_stefani;n865165]realmente só está contando os kills de faca. Cumpri e ultrapassei a meta, que dizia pra fazer 50 kills no mapa.
Não tem nada dizendo que os kills teriam que ser de faca, e se quem fez o dia de hj não receber as caixas, vai ser muito injusto.
Espero que resolvam isso, afinal, o erro não foi dos players!
eu nao sabia disso, como eu fico??????
O erro foi na digitaÇÃo de vcs no site... -
Atenção: Devido aos problemas ocorridos ontem (24/01) nos servidores do CROSSFIRE Brasil, alguns jogadores não conseguiram completar a missão do evento Desafio 24h. Como pedido de desculpas, a missão de ontem não contará para a missão final "Completar todas as missões". Para ganhar as 15 caixas extras, os jogadores precisarão completar as missões do dia 25 a 29 de janeiro.
NO DIA 28 DEVIDO A UM ERRO DE DIGITAÇÃO ONDE NAO FALAVA QUE TERIA Q SER OS 50 NA FACA, VOU PERDER TODO O EVENTO Q FIZ???????
É SERIO ISSO???? -
O evento do dia 28 não esta contando ja matei 200 kil e só aparece que eu matei 7 . vamos resolver isso
-
O que houve ? ainda vão corrigir isso ? do dia 28 ?
Esta discussão está fechada.