Desafio 24h CROSSFIRE
Comentários
-
Ótimo Evento - Garantir Já Minha AK Outono, Porque a Dual D.E Copas Eu Já Tenho ^^ #AVANTE
-
154 kills 10 horas depois só contam 40
?????????????? -
O evento de hoje não está contabilizando no site, fiz às 00:30, não contou, hoje de manhã fiz de novo às 9h, não contou, já tenho 200 kills nesse mapa e não está contando.
Verifiquem! -
ja tenho ak so quero a m4
-
não está contabilizando os kills, fiz de madrugada 100 kills e nada
-
O evento de hoje não está contabilizando no site, fiz às 00:30, não contou, hoje de manhã fiz de novo às 9h, não contou, já tenho 200 kills nesse mapa e não está contando.
Verifiquem!
verdade já fiz mais de 50 kills nas minhas 2 contas e as duas estão paradas 1 conta 1 de 50 e a outra 0 de 50 e agora ? -
fiz 163 kill mapa ISS C1S ate agora nada olha ai
-
fiz o desafio de hj e n recebi minhas caixas
-
Esse mapa é super bugado, da outra vez que teve evento nele deu esse mesmo problema de não contar os kills!
-
Se não ajustarem, depois mandem um ticket galera!
-
Não contou o meu tanbem kkkkkk
-
eai z8 fiz meu evento 00.00 n ganhei nada das caixa ,soh que n ganhei meus amigo que fez cmg ganho tudo eai quero respostas e minhas caixa tambem , i n vem fala que uzei hack pq n uzo éssas merda
-
Já matei mas de 50 e ainda não contabilizou,deem um jeito se não não ganharei +15 caixas por fazer todos os dias
-
Já fiz mais de 100 kills no mapa ISS mas n recebi minhas cxs e no site diz ainda que fiz 0 kills no mapa, sendo q fiz o evento de madrugada.
-
ola . queria saber se vem a m4 sakura nessas caixas?
-
Eu tenho AZAR no Mercado negro só pode kkkkkkk
-
ItZcOlDfReE escreveu: »ola . queria saber se vem a m4 sakura nessas caixas?
-
Belo evento! Bora lá! VQV M4A1-ROYAL
-
Belo evento! VQV M4A1-ROYAL
-
Já concluí o desafio fazem quase 12 horas e nada de contabilizar os kills no site, bom, espero que as caixas sejam entregues e esse erro consertado..
-
Sábado: Elimine 50 inimigos no mapa ISS (C1S) .... essa missao nao ta contando , ja matei mais de 100 ... e ja passaram 4 horas
-
Espero que esse erro de contabilização não prejudique os jogadores. Caso não seja possível consertar esse erro como não foi consertado o do primeiro dia, entreguem pelo menos 30 caixas aos que fizerem o evento de amanhã para contabilizar as 45 caixas prometidas.
-
Os kill de hj 28/01 nao conto. Algumas pessoas estão falando q so ta contando Kill de vaca mas a missao nao é so de faca. E agora como q fica??
-
Z8Games PF Consertem O Erro Pois Eu Fiz Mais De 60 Kills No Mapa Iss E Esta Dizendo Que Tenho So 31 Kills PF Né Mandem Minhas Cxs
-
Por favor, dêem algum esclarecimento, ou corrijam o erro, porque os kills não foram contabilizados, fiz de novo e mesmo assim não foram. Depois descobri que não foram contabilizaram os kills de ninguém... Já fiz o evento, agora espero que isso seja contabilizado para eu não ter problemas com o recebimento das caixas...
Quero algum esclarecimento logo porque vou ter que fazer mais uma vez caso isso não tenha contado mesmo, mas não tenho como saber... -
Meus kills de hj (28/01) não contou e gostaria de saber o motivo, e eu já tentei fazer essa missão 2 vezes já fiz mais de 100 kills e no site ta contando apenas 6
-
Fiz o evento de hoje porém não conto kkkk
-
bora reporta o evento do dia 28 esta bugado ja fiz 200 kill e no saite esta falando que so fiz 6 kill
-
ja fis mais de 200 kills e conto so 6
-
Z8, o evento relacionado ao dia de hoje (28/01) só pode estar bugado. Já fiz mais de 50 kills em três contas diferentes e em nenhuma contabilizou os kills, e olha que fiz o evento de madrugada então com certeza já deu tempo suficiente do site atualizar os números. Espero que risquem o dia de hoje e que possamos ganhar as 05 caixas de hoje amanhã, junto das 15 caixas extras ao fazer todas missões.
Esta discussão está fechada.