Desafio 24h CROSSFIRE
Comentários
-
Tudo no evento do dia 28!!!!
-
fiz os 50 kills e n contou
-
haha eles ja devem esta cientes aki só contou 1 kill
-
Eu faço o evento e não conta. O que devo fazer?
-
Eu Matei Mas de 60kill no Mapa iss (C1S), E CONTOU SÓ 17 KILL OQUE DEVO FAZER ? VAO CORRIGIR O ERRO? .. ESPERO QUE VOCES FAÇO ALGUMA COISA PRA AJUDAR SEUS JOGADORES.
-
Mano, completei o evento do dia 28/01 e contou só 1 kill... que ''EVENTO'' em !!
-
que bug é esse? matei 45-45-60 em tres partidas e so contou 5
-
nao ganhei as caixas e gostaria de saber o motivo
-
Que merda de evento, se eu nao receber minhas caixa do dia 28/1/2017.... Vo para de joga essa poha, já basta os hack agora vem os bug :mad::mad::mad::mad::mad:
-
kkkkk 19 da onde cf ?
matei 100 e so conto 19 ... parabens -
Fiz uns 100 kills no mapa iss (c1s) e apareceu só 7 to dos os kills tinha mais de 7 players na sala e msm assim n fiz a missão
-
acho q um gm ou algo do tipo deveria dá satisfação ao jogadores pq tenho certeza q assim como eu todos q fizeram o evento do dia 28 se matarm tentando alcançar a meta e nada dos kill contarem fiz uns 180 kill e só constou no site 26
-
Z8 vai concertar o bug do dia 28 né ? Não vou perder 15 caixas por erro de vocês né ? ... Muito triste , na espera de uma resposta!
-
gilprincess escreveu: »
eu nao sabia disso, como eu fico??????
O erro foi na digitaÇÃo de vcs no site...
Amigo, eu também não sabia, tanto que só joguei de Rifle. Mas vi pessoas dizendo aqui, que só tava contando os kills de faca, e fui fazer o teste, entrei no final e fiz 4 kills, e depois de um tempo fui olhar no site e esses 4 kills foram contabilizados. Não fiz 50 kills de faca, não iria dar tempo, pois já era 23:45 quando fui ver isso.. Espero que resolvam, pq não tinha nada avisando sobre matar somente com armas brancas. Espero que seja só um erro, e que seja resolvido. -
Porra fiz 50 kill ate mais no mapa ISS (c1s) e nao ganhei minhas 5 cx , so porque joquei de madrugada era umas 2hrs da manha eu nao tenho direito pow ???!
-
E aí Z8 como fica matei mais de 50 jogadores no mapa iss (C1S) E nn conto o evento e aí quero minhas caixas , Agr além dos hack tem esses bugs... Tá complicado em Z8
-
que issso z8 minhas caixa n caiu ainda não quero minhas 5 caixas
-
Fiz mais de 300 kills no mapa ISS do evento de 28/01.. Matei 50 com todos os tipos de armas, snipers, faca, pistola e etc.. e msm assim contou 4 kills, e quando fui ver hoje.. Estava 0 de 50 kills -.- assim fica difícil KKKKKKKKKK ' ( ESPERO QUE RESOLVAM LOGO )
-
Se não quer dá não faz evento bugada z8, poxa ontem matei mais de 50 com arma na ISS e matei mais que 50 com faça. Gostaria de uma explanação sobre o que está acontecendo, tava querendo investir dinheiro no jogo já mês que vem mas com uma atitude dessas acho que mudei de ideiA
-
Z8 Bugou Q eu Matei Mas de 50 No mapa INSS(C1S) Joguei de 19:00 e Até agr NADA RESOLVAM ISSO!!
-
Ontem, eu completei a missão de eliminar 50 inimigos no mapa ISS (C1S) só que não está mostrando que eu fiz!
Ontem mesmo contou só 9 kills e hj, fui ver se tinha atualizado e meus kills estavam 0 de 50...
E ai z8, isso é erro do sistema? -
mais um bug missão de hoje jogue 2 horas joguei e nada tb são dois agora o de 50 kills e 2 horas babou geral!!!!!!
-
eu passei o dia todo tentando fazer essa missao do modo Cada um por Sí e nada, só acho que estava bugado ,afinal nn é uma pessoa falando e sim varias,o certo seria a z8 dar as caixas até porque nn temos culpa do evento ter bugado
-
Olá, pessoal!
Estamos atentos a tudo que vocês passaram com relação ao ocorrido do evento. Já foi repassado para nossa equipe interna e estamos aguardando um retorno. -
Porque não esta atualizando.
Não esta aparecendo o evento de ontem.
Eu fiz e nao esta contabilizando.
Arrumem por favor -
completei o evento no jogo e minhas caixas não cairam ...
-
bom dia,tbm tive o mesmo problema do pessoal ai,matei axo q 74 kil no mapa ISS e naum contou nenhum......
-
evento show gostei muito...
-
Bom dia,
Então a missão do dia 28/01 que no caso e a do C.1.S no mapa ISS não esta contabilizando, os jogadores que fizeram iram se prejudicar por uma falha da equipe ? Se fosse o caso poderia dar mais um dia ou da que foi concluído para todos, ver a melhor forma ai Z8 tá de parabéns sobre a hístoria dos xiter's não estou vendo tantos ^^. -
Fiz o evento do dia 28/01 e não recebi as caixas
Esta discussão está fechada.