Desafio 24h CROSSFIRE
Comentários
-
Bom, fiz o evento do dia 28, matei mais de 70 players e até agora nada. Joguei umas 3horas ou 3horas e meia no evento do dia de hoje e...até agora, nada também. Espero que resolvam logo.
-
Quero saber se a z8 vai resolver esse problemas com os kills nao contabilizados do dia 28. Fiz o evento na raça, com os serves tudo bugado e vocês fazem uma sacanagem dessa. Não havia nada avisando que os kills deveriam ser de arma branca, mancada.
-
eu fiz o evento no mapa ISS mas não contou no progresso
-
Matei mais de 500 kill no mapa ISIS C1S e não ganhei as caixas no dia 28, resolve isso Z8...
-
Completei evento do mapa [iss] ontem,ai fui no acompanhamento hj e n apereÇeu q eu tinha feito que issu z8
-
Até o de hoje joguei 3 horas e ta mostrando q joguei 29 min '-'
-
Ja fiz o Evento conforme Foi pedido, 50 Kills mapa ISS(C1S), até agora Aguardo minhas Caixas, não recebir minhas caixas Faz 2 dias ja Resolve isso Z8 por favor! Obrigado
-
Fiz 78. Kills no dia 28, pq não foi computado? Desse jeito vcs desanima a fazer evento
-
Após passar nervoso, jogando esse mapa horrível, ainda o evento não foi contabilizado, porém sei que já já resolvem, é só questão de tempo.
-
Galera, por favor, vamos ter mais bom-senso. A equipe da Z8 já sabe do erro e provavelmente amanhã vai resolver, parem de criar pânico. Isso já aconteceu outras vezes e sempre eles resolvem de alguma forma. Provavelmente eles não trabalham em sábados e domingos, então por isso ainda não falaram nada.
-
BilzerianJr escreveu: »Galera, por favor, vamos ter mais bom-senso. A equipe da Z8 já sabe do erro e provavelmente amanhã vai resolver, parem de criar pânico. Isso já aconteceu outras vezes e sempre eles resolvem de alguma forma. Provavelmente eles não trabalham em sábados e domingos, então por isso ainda não falaram nada.
Mas por que não se pronunciar??? Se já sabem, que falassem algo para nós ! -
Fiz todo evento todos os dias e nao recebi as minhas caixas de ontem e nem as 15 a mais.
-
ja joguei ontem matei mais de 50 e ate agora nao recebi minhas caixas loguei hoje fiquei mais q duas horas e so contou uma hora e 8 minutos
-
Joguei mais de 2 horas hoje e no site diz que joguei apenas 36 min.
-
Eu Joguei Tudo Dias Na Recebeu 15 Caixa Eu Quero Caixa
-
Fiz o evento do dia 28/01/2016 e nao contabilizou meus kills
E não tinha nada dizendo que tinha de ser feito com arma branca
E diz todo o evento, gostaria de saber o que aconteceu
Obrigado .. aguardo respostas -
so falo uma se essa dos 50 kills não for cumprida já era as 15 cxs so isso que falo pois as 15 cxs são todas as missões cumpridas!!!!! mds
-
Eu Jogue Tudas Missao e nao recebeu 15 Caixa -.-
-
Como assim 50 Kills de Arma branca no Mapa ISS , no anuncio do evento não estava escrito que era KILLS DE ARMA BRANCA , quero minhas cxs não fiquei jogando de trouxa la , fiz todos os dias certo , para vcs fazerem essa PALHAÇADA MDS .
-
Completei todos os dias só não contou o de ontem dos 50 kills no mapa ISS resolvam isso.
-
Todo mundo esta falando a mesma coisa, que completou o evento do dia 28/01/2017 e que não registrou os kills, isso aconteceu comigo também, onde está a resposta dos GMs? Eu já mandei TICKET não vou esperar que os GMs venha aqui no fórum esclarecer as coisas.
Só sei que isso está causando mau estar nos jogadores por que alguns estão falando que isso foi de propósito para não darem as 15 caixas para quem completar todos os evento de cada dia.
Teoria da conspiração ou não isso está muito estranho mesmo ... por que ninguém vem aqui esclarecer nada.
Se geral está com esse problema a z8 deveria anunciar que todos receberão as caixas do dia 28 e será contado como evento concluído; e pra quem concluiu todos os demais eventos diários; receberão as 15 caixas adicionais. -
As caixas do modo C1S no mapa ISS não foram contabilizadas e eu joguei no mapa praticamente o dia inteiro, porque será ? nao foram só as minhas ...
-
As caixas do modo C1S no mapa ISS não foram contabilizadas e eu joguei no mapa praticamente o dia inteiro, porque será ? nao foram só as minhas ...
o meu tbm n foi a z8 deve resolver isso, lá n tinha nada escrito que deveria ser feito as 50 kills com arma branca -
joguei o dia todo no mapa ISS pra n receber as caixas???? quero minhas caixas n fiquei jogando igual a um trouxa, só acho que se era na ARMA BRANCA, deveria ter sido exclarecido no anuncio do evento, espero que isso seja resolvido, nunca tive problemas como esse com a z8, então... aguardo respostas...
-
Completei o evento do dia 28 e não recebi a confirmação na pagina de acompanhamento e nem as caixas em minha conta, matei mais de 150 no mapa ISS modo C1S.
-
Fiz o evento do dia 28/01/2016 e nao contabilizou meus kills
E não tinha nada dizendo que tinha de ser feito com arma branca
E diz todo o evento, gostaria de saber o que aconteceu
Obrigado .. aguardo respostas -
Completei o evento do dia 28 e não recebi a confirmação na pagina de acompanhamento e nem as caixas em minha conta, matei mais de 150 no mapa ISS modo C1S.
-
Z8 Eu COMPLETEI A MISSAO DO DIA 28 E 29 E NAO VEIO MINHAS CAIXA . PORQUE ELAS VAO CAI ?
-
e um dia a z8 entrega as caixas fis o evento e adivinha n ganhei as caixas do dia 28 e ja vejo q n vou recebe minhas 15 pior q la mostrava q eu tinha matado 29 agora ta 19 mds z8 nem ai nem tem como falar q n fis gravei mostrando q matei 60 kil de arma 79 hs e 70 faca veremos a resposta deles
-
eu nao recebi as minhas de ontem pq falo q n conto e eu joguei mais de 5 vezes a msm partida e nao conto nd
Esta discussão está fechada.