Desafio 24h CROSSFIRE
Comentários
-
Eu Jogue na dia 28 e no recebeu nenhum caixa e matei 50 inimigos
-
Ontem eu tinha kill, ai fui fazer fiz mais de 80 kills de faca tbm, e hj até o kill que tinha sumiu '-'
-
mancada não darem as caixas de sabado ,pq ninguem sabia que tinha que matar de facas não deixaram nada falando ,Boladão pprt
-
eu tbm nao ganhei
-
159632478231 escreveu: »esse evento esta todo errado po ninguem aviso q tinha q mata de faca no mapa iss po
EM NENHUMA PARTE ESTAVA AVISADO QUE ERA PRA SER DE ARMA BRANCA! -
completei o evento de ontem de matar 50 inimigos e nao recebir as 5 caixas, uns falam que tem q ser de faca mas não tinha nada ali avisando isso. e agr ?
-
Mancada Z8 !!! Fiz o evento de sábado e não contou nenhum kill, Estou desanimando desse jogo velho
-
Ta de sacanagem essa z8 games pq.p quero minhas falaram que contando so de faca, la no site n tem nada de arma branca lÁ quero q contem meus kil que eu fiz no mapa iss
-
z8 queria saber o por que nao ganhei as minhas caixas sendo que completei a missao corretamente
-
Data 28/01/2017 completei o evento mapa iss c1s mas minhas caixas não foram contabilizadas. o que houve Z8?
-
no evento do dia 28/01 eu dei mais q 50 kill e nÃo conto nenhuma e agr eu fico como em z8 ??? Eu aq min matando pra fazer esse evento com os servidores todo bugado mais eu to la fazendo e vcs dÃo uma dessa com migo z8 assim nÃo da nÉ!!!!!
-
n ganhei as caixas eu fiz o evento do dia 28 ?
-
:chorao::mad::mad:
e nada das caixas do dia 28
-
no dia 28 eu fiz mais de 100 kill em s.i.s iss e n ganhei nenhuma caixa
-
completei o evento de ontem porem no site ainda esta dizendo que fiz 0 kills como isso Z8?
-
Eliminei 78 no ISS (C1S) ontem e não foi computado pq sera ?
-
O evento ta dando errro não ta contabilizando os kils do dia 28 do ISS C1S não estão aparecendo Z8 arruma esse problema POR FAVOR
-
Tive mais de 80 kills no dia 28 e não foi contabilizado nenhum kill
-
e minhas cx's de ontem to esperando até agr.. o evento de hj conto.. de ontem rs.. so quero minhas 45cx ....
-
Fiz todo evento do dia 28 e nao saiu dos 3 kills aqui no site, fiz dia 29 joguei mais de 4 horas e nada de contar tbm , fica dificil fazer o evento e nao ganhar as caixas!!
-
crl já estou com raiva desse jogo eu já matei 50 inimigos e n recebi caixas providencia as caixas logo
-
Fiz mais de 50 kills no mapa ISS (C1S) e até agora nada das minhas caixas, já chegaram as de hoje dia 29/01 e as de ontem dia 28/01 até agora nada peço que resolvam isso.
-
super bom mais tem muitos bugs
-
dfhdajfghsoi escreveu: »completei o evento de ontem porem no site ainda esta dizendo que fiz 0 kills como isso Z8?
Está Acontecendo A Mesma Coisa Comigo -
Fiz Mais Que Cinquenta Kills No No Evento Do 28/01 e Não Contabilizou e Não Ganhei As Caixas Alguém Pode Me Explicar O Que está Acontecendo ?
-
Aconteceu o mesmo comigo mano.
-
Fiz Mais Que Cinquenta Kills No No Evento Do 28/01 e Não Contabilizou e Não Ganhei As Caixas Alguém Pode Me Explicar O Que está Acontecendo ?
a mesma coisa comigo -
E esse erro de vcs ai do dia 28/01 de n ter colocado q era modo faca e varias pessoas n concluiram o evento.vcs vao fazer alguma coisa em respeito a isso ?
-
tava muito bom pra ser verdade o evento de ontem nao veio as minha caixas a z8 ta foda
-
quero minhas caixa do dia 28 fiz evento 3 vez e n ganhei
Esta discussão está fechada.