Desafio 24h CROSSFIRE
Comentários
-
meu cs1 não estão contando os kills(EVENTO)
-
Z8Games . Meu Irmão ganhou a dele , mais por que a minha não veio ? eu joguei a madrugada e o dia matei de pistola faca e awm granada e não veio espero que veia PFV...Pra Fica mas claro o nome do meu Soldado é Lacosteenos...blz obg...e fica na paz do Senhor e uma boa Noite a Todos do C.F e Claro Z8Games rs....
-
o meu de ontem do dia 29/01 bugo o site fora do ar e o cf tbm tava fora do ar n consegui terminar por isso n sabia quantos faltava e n consegui logar na minha conta no cf al
-
Z8 Me esclareça uma coisa , até as 11:47pm* eu tinha jogado apenas ( 1 hora e 53 minutos )
Quando me deparei com isso fui imediatamente pro jogo completar o evento.
Contado num cronometro eu fiz 10 minutos a mais no jogo ... E terminei antes de dar 00:00
Irei receber minhas caixas ?
Anteciosamente ZeeN_ZL -
minhas caixas de sábado não chegou
-
Mds fiz o evento do dia 28/01/17 e ainda não ganhei minha caixa
-
Ainda não chegou as minhas caixas da missão do dia 28/01 e eu a completei como diz na descricão, espero q isso não atrapalhe pós tbm fiz a do dia 29/01 e espero ganhar minhas 15 caixas pós completei todas as missões.
-
Mds fiz o evento do dia 28/01/17 e ainda não ganhei minha caixa
A z8games já está ciente do erro ocorrido no evento, meu caro. Acalme-se você receberá suas caixas. -
Legal que quando tava completando as 2 horas de jogo ontem a sala cai, caiu a sala de geral que tava no ts comigo, até desisti.
-
chrisjduhs escreveu: »Legal que quando tava completando as 2 horas de jogo ontem a sala cai, caiu a sala de geral que tava no ts comigo, até desisti.
-
Não consegui completar o evento justamente porque o servidor do crossfire caiu entre às 23:00, que foi o horário que eu poderia terminar o evento. Ficarei sem as caixas?
-
Minhas caixas do dia 28 não chegou, e não contou o meu evento !
Gostaria de saber por que !? -
Eu não ganhei minhas caixas do o evento do dia 28 sendo que matei de arma e o evento não tinha nenhuma especificação de arma, portando já deveriam ter chegado as caixas, esse foi o único dia que fiquei sem a recompensa das 5 caixas e agora Z8 como eu fico? perco as 5 caixas do evento + as 15 de completar todos os dias?
-
beijosebeijo escreveu: »Minhas caixas do dia 28 não chegou, e não contou o meu evento !
Gostaria de saber por que !? -
Vamo La Né Gms CD As minhas Caixas ? Eu Joguei Ontem A Tarde Toda E Um Pouco Mais A Noite E No Evento Do Dia 28 Eu Jg Muitas Vezes No Mapa iss E N Recibi As Cxs Eu Quero N Fiz O Evento Pra Ficar Com As Mãos Abanando Então PF Olhem Dnv E Mandem Minhas Cxs
-
Só observo até agora nada.:mad:
-
Só gostaria de saber se o problema do evento do dia, 28/01 será resolvido. Até agora não vi ninguém que tenha recebido as caixas...
-
Atè o momento também não recebe eu quero as minhas 20 cxs 5 do dia do ISS e 15 por ter feito o evento completo!
-
Nem ao menos uma resposta aos jogadores?
-
Cade as 5 caixas do desafio matar 50 no Mapa ISS ? Matei mais de 200 e nada das caixas , ja faz 3 dias
-
[QUOTE=[MOD]Tutty]Olá, pessoal!
Estamos atentos a tudo que vocês passaram com relação ao ocorrido do evento. Já foi repassado para nossa equipe interna e estamos aguardando um retorno.[/QUOTE]
Poderiam pelo menos nos dar uma resposta, já que não fazem nada para arrumar o acontecido. Sabemos que estão cientes, mas seria bom nós também ficarmos cientes do que está acontecendo. -
Maatei mais de 50kills no mapa iss, e até agora nenhuma caixa..tambem quero as 15,pois completei todas as missões !
-
estou bravo ta pag mostra q fiz td mais n ganhei as minhas 15 cx qr elas Kaue.NTC
-
Só quero saber pq nao recebi as 5 cxs do mapa ISS fiz mas de 60 kills e no site fala q nao matei nada
-
Só acho q deveriam dar 50cx no lugar de 15 após completar o evento, devido ao erro de vcs ! Seria muito justo , seria meio que um pedido de desculpas..
-
Já enviei ticket relatando que conclui tds as missões deste evento e não foram computadas as hs jogadas no domingo, dia 29/01. Conclusão, não recebi as 5 cxs + as 15 cxs por completar tds os dia. Espero que verifiquem, pois entendo que o evento do dia 29/01, domingo, deveria encerrar as 24:00h e não antes deste horário.
-
Não recebi as caixas do sábado mesmo fazendo mais de 50 kills. Já enviei um ticket, alguma resposta da administração?
-
Até agora nada de contabilizarem as eliminações do dia 28.
Já está na hora de haver um pronunciamento por parte dos administradores. -
Relaxa jaja nossas caixas chega c.c
-
tbm ainda noa recebi minhas caixas mais vou aguardar devem chegar hoje la pelas 13:00
Esta discussão está fechada.