Desafio 24h CROSSFIRE
Comentários
-
Nossa eu tava deboa ganhando todos os eventos aí da esse bug dei 153 kills só ISS cada um por si arrumem que isso é injusto
-
GM Mike, eu fiz o evento do dia 28, mas nao contou os kills. Está com algum erro mesmo? No final vai contar, ou eu vou ficar sem as caixas?. Por favor, verifica esse bug, obrigado.
-
Quanta irresponsabilidade, quanta negligência, todo evento é a mesma coisa, cara o erro foi de vcs, e a gente paga o pato???????????????????? Cara logo essas porcarias de cxs pra todo mundo e pronto cara, o erro foi de vcs, o mínimo que vcs podem fazer, é dar as cxs, pq vcs n beneficiam, os seus clientes, vcs só querem dinheiro, vcs n tem jeito, n mudam, só pioram.
-
Ta dando erro completei do dia 28 n foii agora n vou receeber, maanoooo q injusto namoraaaal!
-
mano o evento da c1s da bugado he pq auguem saber explicar?
-
Z8 eu fiz o evwento do dia 28/01/2017 duas vezes e nÃo contou nada o que vÃo fazer a respeito disso?
-
fiz a missão do dia 29 e ate agr não caiu as Caixas, e no site aparece que nao matei ngm... o que esta acontecendo?
By: 15k.GolBola -
Fiz a missão do dia 28 e não recebi minhas caixas e aqui no site aparece que não completei a missão, o que esta acontecendo? Quero todas minhas caixas, pois fiz todas as missões..
By : 15k.GolBola -
Eu fiz a missÃo no mapa iss e estÁ aparecendo que nÃo fiz. Ontem apareceu que fiz 19 kill, dps 22 e agora ta zerado
-
Anão uai, ontem fiz um monte de kill no mapa ISS C1S e não contou nenhum kill, quero minhas caixas
-
Eu fiz o evento do dia 28,e não contou nenhuma!!! Olha isso dae Z8.
-
Minhas caixas tbm nao vieram...fiz cerca de 150 kills quase...mas só contou 1 que,acredito q seja o que matei na faca.
Creio q o bug seja resolvido e aguardo minhas caixas -
RAZOAVEL... TENHO 2 M4 E 1 COPAS, E ESSA AK NUNCA VEM, kllkklkllklklk MAIS VAMOS LA, DE GRATIS É NOZES lklkkl
BY : vTr]-Victor? -
Embora eu tenha feito mais de 300 kills do mapa iss c1s no dia 28, só foram contabilizados 3. Espero que forneçam uma solução adequada para tal revés. Sei que não há qualquer relação jurídica ou obrigação entre esse evento da z8 e o jogador, portanto ficaria muito grato por uma breve solução fonrnecida por vocês. Att,
-
minhas cxs de ontem não caíram, tá demorando muito pra cair
-
fiz o evento iss completo e não ganhei nada :chorao:
-
esse do iss ta errado era pra ser faca eles colocaram que era de arma e nao ta valendo no site so quero ver se voces vao fazer alguma coisa pra arruma seus lixxo
-
Nossa o meu evento do sia 28/01 não caiu, nenhum GM/MOD fala na da sobre o assunto.
-
[QUOTE=[GM]Mike;n862608]Jogue nos dias e horários indicados e receba muitas caixas de MERCADO NEGRO GRÁTIS!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Cada dia você terá uma missão específica para completar:- 24/01 Terça-Feira: Complete 5 partidas no modo Super Soldado
- Prêmio: 5 caixas Especial 2.0
- 25/01 Quarta-Feira: Jogue 5 partidas no modo Imperador
- 26/01 Quinta-Feira: Elimine 30 inimigos com arma branca no mapa Caverna de Gelo
- 27/01 Sexta-Feira: Elimine 25 inimigos com headshot no mapa Museu
- 28/01 Sábado: Elimine 50 inimigos no mapa ISS (C1S)
- 29/01 Domingo: Jogue por pelo menos 2 horas em qualquer mapa/modo
- Complete todas as missões e receba: 15 caixas Especial 2.0
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 4 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Atenção: Devido aos problemas ocorridos ontem (24/01) nos servidores do CROSSFIRE Brasil, alguns jogadores não conseguiram completar a missão do evento Desafio 24h. Como pedido de desculpas, a missão de ontem não contará para a missão final "Completar todas as missões". Para ganhar as 15 caixas extras, os jogadores precisarão completar as missões do dia 25 a 29 de janeiro.
[/QUOTE]
esse evento esta todo errado po ninguem aviso q tinha q mata de faca no mapa iss po - 24/01 Terça-Feira: Complete 5 partidas no modo Super Soldado
-
mo patifaria essa fita do mapa iss não ta falando que os 50 kills teria que ser com arma branca,espero que vcs da z8 corrija esse erro e mandem as caixa pra quem completou a missão com 50 kills no mapa ,assim assim só agradece
-
o evento iss era de arma branca ,mais a z8 não especificou esse detalho,espero que corrija esse erro e enviem as caixas pra quem completou a missão do modo que a z8 divulgou
-
Não recebi as caixas do evento de ontem
-
Esse do mapa iss completei ontem e até agora nao recebi minhas caixas
-
[FONT="] [h=1]CENTRAL DE SUPORTE Z8GAMES[/h] [/FONT]
[FONT="]
[FONT="]Perguntas Frequentes[/FONT]
[FONT="]Submeter um Ticket[/FONT]
[FONT="]Visualizar Tickets[/FONT]
[FONT="]Denúncia de Hack[/FONT]
[FONT="]Histórico de Denúncia de Hack[/FONT]
[FONT="]Tickets Antigos[/FONT]
[FONT="]Requisitos de Sistema[/FONT]
Selecione o idioma
▼
Pesquisa
Selecione um departamento
Se não conseguir encontrar uma solução para o seu problema nas Perguntas Frequentes, pode submeter um ticket selecionando abaixo o departamento correto.
* Por favor selecione Denúncia de Hack do menu à esquerda para reportar assuntos de Hack no Crossfire .
Departamentos
CROSSFIRE
Administração de Conta
Compras / Transações
Suporte Técnico / Reclamações
Eventos
[/FONT] -
eu ainda nao recebi as caixas doe vento
-
Pq fiz missao do dia 28 e nao gahei as caixas nem matei matei logo 120 no dia 28 mas na ganhei as caixas matei no mapa iss
-
Adorei esse Evento
-
EdmilsonVI escreveu: »
Eu teria avisado mais cedo, que eram kills com armas brancas, mas fiz uns kills em contas bots para ter certeza e não falar bobagem...
Sacanagem ou não, só kills feitos com armas brancas.
Pena não ter visto teu comentário antes, paguei de trouxa ficar olhando a página de eventos de tempo em tempo ver se contabilizava os kills.
Só espero que segunda seja normalizado, porque se depender dos tickets aí lascou, CTRL C + CTRL V... -
Aee Vou Terminar meu KIT - AK Outono & Dual D.E Copas
-
Yo Jugue Y Complete las misiones del dia 28 y no recibi ninguna caja. Estuve viendo y resulta que a muchos les ocurrio lo mismo y quiero que arreglen
yo juge unas 5 partidas y mate a mas de 50 enemigos con sniper y cuchillo tambien a m4a1 etc.
Esta discussão está fechada.