Desafio 24h CROSSFIRE
Comentários
-
completei o evento do dia 24/01 e 25/01 e só recebia as caixas do dia 25/01 as caixas do dia 24/01 eu não recebi e no site está dizendo que eu completei os dois dias . quero minhas caixas
idem ao amigo de cimA -
Fiz o evento do dia 24 e não ganhei minhas caixas ae eu faço o de hoje eu ganho
nesse print esta aparecendo que eu fiz o evento: http://imgur.com/a/KXWSK
Mais dentro do game só apareceu 5 caixas -
Affs mo bugado meu dia 26/01 bugou era pra fazer 30 kills agr ta - 71 como ?? Me diz ai pf me ajuda eu nao tenho condiÇoes de por zp pra ganhar arma minha unica chanÇe e esses eventos e mesmo assim eu nao ganho e vou ficar muito puto pq nao vou fazer o evento por culpa da z8
-
Affs mo bugado meu dia 26/01 bugou era pra fazer 30 kills agr ta - 71 como ?? Me diz ai pf me ajuda eu nao tenho condiÇoes de por zp pra ganhar arma minha unica chanÇe e esses eventos e mesmo assim eu nao ganho e vou ficar muito puto pq nao vou fazer o evento por culpa da z8
aqui tambem esta asssim, só que -57... -
Essa dual copas ficará perfeito com minha sakura e kukri DDB. By:Policia-SP.
-
No acompanhamento do meu evento, do dia 26/1 do mapa caverna de gelo, consta que meu frag tá negativo, não sabia que tinha isso de k/d positivo e negativo, então quer dizer que não vou pegar as caixas. é isso mesmo?
-
eu fiz a misssao ontem e nao ganhei nada
-
Aqui ta que fiz 50-30 kills e nada das cx
-
Otimo Evento Irei fazer!
-
Z8 No dia 24 eu fis o evento e recebi mais omtem minha net caiu e volto hj entao nao conseguir faze voces poderia me dar as caixa ou deixa eu faze em outro dia ?
-
Eu to vendo varias pessoas completando e recebendo as caixas eu já completei 3 e ainda não recebi caixa nenhuma
-
Meu k/d ta negativo na missao do mapa caverna de gelo. Segue link http://imgur.com/a/cFie2
-
Dever estar havendo algum erro com a numeração para estar aparecendo um saldo negativo.
-
acontece que eu fiz os eventos e n recebi minhas caixas
-
Completei o evento dia 24 e 25 nÃo recebi as caixas
-
Esse evento tá sendo o melhor vamos lá galera quero ver quem vai pegar as 3
-
otimo evento porem .... cf caindo nas partidas e perdi caixas porisso ;-;
-
Para aqueles que estão tendo problemas com Saldo negativo No evento 26/01
Vcs tem que saber que está tendo um pequeno sistema de Saldo negativo e Positivo
ou seja se seu saldo estiver por exemplo:"-45"
vc terá que fazer de novo e ficar positivo
By: ZeeN_ZL -
Pow cara, quando vou ver o meu progresso aparece q n foi possivel recuperar mes dados volte mais tarde, voltei mais tarde e nd... resolvao isso
-
Completei os 3 primeiros e até agora só ganhei 5 caixas
-
Tenho 2 m4 lindas mas a dual copas apaixonado
-
eu não to conseguindo ver o meu processo
-
Com certeza irei fazer esse evento.
Adorei as caixas. -
eu completei a missão de ontem porém não recebi minhas caixas...resolvam isso
-
Pow cara, quando vou ver o meu progresso aparece q n foi possivel recuperar mes dados volte mais tarde, voltei mais tarde e nd... resolvao isso
Está acontecendo a mesma coisa comigo... bem se eles não conseguirem recuperar os dados vão ter que dar as caixas pra todo mundo, afim de não cometer uma injustiça de não dar as caixas pra quem completou os eventos. -
slc dessas 45 caixas vou receber só 35, pq não querem me entregar as cx do dia 24 :-/ (EU JOGUE 6 PARTIDAS ANTES DAS 23:59 q fique bem claro).
-
Completei o evento dia 24 e 25 nÃo recebi as caixas
-
eu não consigo ver meu progreço
aparece que não foi possível recuperar os dados nesse momento
oque eu faco ? -
tenho 2 contas completei dia 24 e 25 em uma conta so recebi 5 cxs e a outra nada, acho que nem vou continuar a fazer as missões!! e agora como fica ?
-
Completei as missões dos dias 24 e 25 porém recebi só 5 caixas. Resolvam isso!
Esta discussão está fechada.