Evento Unidos do CF - 24 de fevereiro a 01 de março
Comentários
-
Esse evento esta Foda vei pprt
-
[quote=[gm]astro;n879755]
É carnaval no cfal!
complete as missões de cada dia, no horário especificado e receba caixas evento amizade
confra a ordem de desfile da unidos do cf.
24/02 - sexta-feira: jogue 5 partidas no mapa salvador
25/02 - sábado: elimine 30 inimigos no mapa salvador
26/02 - domingo: elimine 15 inimigos com headshot no mapa salvador
27/02 -segunda-feira: jogue pelo menos 30 minutos no mapa salvador ou favela
28/02 -terça-feira: vença 3 partidas no mapa salvador
01/03 - quarta-feira: vença 3 partidas no mapa favela
faq
serão consideradas partidas completas, aquelas com no mínimo 4 jogadores e com duração de pelo menos 3 minutos.
1) quando os itens serão entregues?
r: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
2) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
3) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/quote]
acho que os horarios deveriam sem livres... Pelo tempo de cross fire al muitos comeram a trabalhar -
Excelente Evento!
-
Mds Amei esse evento
-
Só conta no evento se jogar no horario ?
-
Quero muito essa AK
-
evento top!!!!! mais para quem trabalha e difícil =[ pena que não vou fazer
-
Belo Evento, Estarei Fazendo Com Meu Clã
-
Ótimo evento, espero ganhar a AUG *-*
-
Belo evento, só armas boas na caixa. ><
-
Evento ótimo! Só não acho bacana ter que fazer as Missões em certos horários, não é todo mundo que não faz nada o dia todo, uns estudam, outros trabalham como eu. Só vou poder fazer a missão de domingo, fazer o que!
-
O EVENTO é legal mas eles esquecem de quem trabalha o dia todo e so pode jogar anoite... queria ganhar essas caixas...
-
E pra quem trabalha? Ainda não entendo esse eventos com "horário especificado" que exclui jogadores que estudam ou trabalham, até qnd isso? Ou só quem vivem sem "fazer nada" tem direitos a tais eventos!
-
Crossfire foi o unico jogo que joguei que tem essa palhaçada de horário pra eventos, queria entender isso. Quem trabalha que se lasque hahahaha
-
E pra quem trabalha? Ainda não entendo esse eventos com "horário especificado" que exclui jogadores que estudam ou trabalham, até qnd isso? Ou só quem vivem sem "fazer nada" tem direitos a tais eventos!
-
Ótimo evento!! Vamos ver se consigo completar todos por causa do horário =/
E espero que dessa vez tire essa zica da minha conta xD -
Tomara que eu tenha sorte dessa vez. Ótimo evento, irei fazer sem dúvidas!
-
Agora sim eu pego essa Anaconda linda do meu coração ❤️
-
Belo Evento
-
A todos que trabalham ou estudam estÃo sendo injustiÇados, devia pelo menos ter dois horÁrios especÍficos.
-
Estou aqui só na espera!
-
Z8games que evento é esse? Caraca, nota 10 pra isso
-
Karaaaka man, Tomara que eu perca o azar e ganhe as 3 ****
-
Opa ótimo evento, já irei completar o meu e tentar ganhar a AK ♥
-
aaa VO ta na escola cara e tb tem mt gente que trabalha esses horarios quebra as pernas de mts players
-
bom evento gostei dos horários pq tem muito jogadores que trabalha fica difícil de fazer esse evento
-
Belo evento vou fazer sim:p
-
Horrível não tenho como fazer nesse horário:mad:
-
Leprechaum78 escreveu: »Deveriam colocar um horário de manhã também, fica ruim pra quem estuda de tarde
-
pena q vou ter trabalho pra faze essa semana toda
Esta discussão está fechada.