Evento Unidos do CF - 24 de fevereiro a 01 de março
Comentários
-
Esse evento esta Foda vei pprt
-
[quote=[gm]astro;n879755]

É carnaval no cfal!
complete as missões de cada dia, no horário especificado e receba caixas evento amizade
confra a ordem de desfile da unidos do cf.
24/02 - sexta-feira: jogue 5 partidas no mapa salvador
25/02 - sábado: elimine 30 inimigos no mapa salvador
26/02 - domingo: elimine 15 inimigos com headshot no mapa salvador
27/02 -segunda-feira: jogue pelo menos 30 minutos no mapa salvador ou favela
28/02 -terça-feira: vença 3 partidas no mapa salvador
01/03 - quarta-feira: vença 3 partidas no mapa favela
faq
serão consideradas partidas completas, aquelas com no mínimo 4 jogadores e com duração de pelo menos 3 minutos.
1) quando os itens serão entregues?
r: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
2) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
3) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/quote]
acho que os horarios deveriam sem livres... Pelo tempo de cross fire al muitos comeram a trabalhar -
Excelente Evento!
-
Mds Amei esse evento
-
Só conta no evento se jogar no horario ?
-
Quero muito essa AK
-
evento top!!!!! mais para quem trabalha e difícil =[ pena que não vou fazer
-
Belo Evento, Estarei Fazendo Com Meu Clã
-
Ótimo evento, espero ganhar a AUG *-*
-
Belo evento, só armas boas na caixa. ><
-
Evento ótimo! Só não acho bacana ter que fazer as Missões em certos horários, não é todo mundo que não faz nada o dia todo, uns estudam, outros trabalham como eu. Só vou poder fazer a missão de domingo, fazer o que!
-
O EVENTO é legal mas eles esquecem de quem trabalha o dia todo e so pode jogar anoite... queria ganhar essas caixas...
-
E pra quem trabalha? Ainda não entendo esse eventos com "horário especificado" que exclui jogadores que estudam ou trabalham, até qnd isso? Ou só quem vivem sem "fazer nada" tem direitos a tais eventos!
-
Crossfire foi o unico jogo que joguei que tem essa palhaçada de horário pra eventos, queria entender isso. Quem trabalha que se lasque hahahaha
-
vdd isso nao deveria se fazer somos jogadores tmbE pra quem trabalha? Ainda não entendo esse eventos com "horário especificado" que exclui jogadores que estudam ou trabalham, até qnd isso? Ou só quem vivem sem "fazer nada" tem direitos a tais eventos! -
Ótimo evento!! Vamos ver se consigo completar todos por causa do horário =/
E espero que dessa vez tire essa zica da minha conta xD -
Tomara que eu tenha sorte dessa vez. Ótimo evento, irei fazer sem dúvidas!
-
Agora sim eu pego essa Anaconda linda do meu coração ❤️
-
Belo Evento
-
A todos que trabalham ou estudam estÃo sendo injustiÇados, devia pelo menos ter dois horÁrios especÍficos.
-
Estou aqui só na espera!
-
Z8games que evento é esse? Caraca, nota 10 pra isso

-
Karaaaka man, Tomara que eu perca o azar e ganhe as 3 ****
-
Opa ótimo evento, já irei completar o meu e tentar ganhar a AK ♥
-
aaa VO ta na escola cara e tb tem mt gente que trabalha esses horarios quebra as pernas de mts players
-
bom evento gostei dos horários pq tem muito jogadores que trabalha fica difícil de fazer esse evento
-
Belo evento vou fazer sim:p
-
Horrível não tenho como fazer nesse horário:mad:
-
EStamos de Recesso Mano . CarNavaaal .Leprechaum78 escreveu: »Deveriam colocar um horário de manhã também, fica ruim pra quem estuda de tarde
-
pena q vou ter trabalho pra faze essa semana toda
Esta discussão está fechada.