Evento Unidos do CF - 24 de fevereiro a 01 de março
Comentários
-
[QUOTE=[SC]R_Martinez;n879793]Evento muito bom e fácil de fazer! :cool:[/QUOTE]
so nao gostei dos horários isso nao se faz ou bota dois horarios manha e noite afss... -
Como assim , não entendi
-
ai cade o dono do cf me ta uma acc vip ai me add la eduardo99999
-
Ótimo evento! Mais Tem horário especificado?
-
quero essa Anaconda RD a mt tempo dessa vez ela não escapa haha
-
Esse evento e Ótimo mais nem todos pode fica 24 horas no Cross fire, tipo eu tive que trabalhar hoje tive que trabalhar de 7H a 22H da noite nem pude ver postagem do evento. So agora que e já outro dia que pude ver esse evento.
-
Que evento maravilhoso *-*
-
como a gente pode vaze o evento que nem caixa ganha fiz 5 partidas ganhei merda nenhuma po z8 vai te que outra caixa pro nos
-
po z8 nos faz o evento e nao ganha a arma isso e zuera ageita isso ae por:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
leoreisdaawm escreveu: »como a gente pode vaze o evento que nem caixa ganha fiz 5 partidas ganhei ***** nenhuma po z8 vai te que outra caixa pro nos
Olá!, as caixas serão entregues dia 02 de março, ao longo do dia, dê uma olhada no tópico novamente, para mais informações. -
esse horario ai heim, aki em SC nao eh feriadao pra poder jogar das 14 as 17 pois trabalho a tarde,!!!!
-
Po z8 tirar esse evento de quem trabalha e donata no seu jogo e osso em !
-
Belo vídeo explicativo, ele apenas leu o que ta escrito no fórum, tomem vergonha na cara... colocar um cara desses pra fazer um vídeo totalmente inútil desse, deplorável.
Não entendi esse seu "colocar um cara desses pra fazer um vídeo totalmente inútil desse, deplorável."
Mais uma panelinha dos Moderadores para dar inscritos e views para o carinha ai. Está mesmo mais do que explicado no fórum.
O vídeo foi postado no MEU canal no YOUTUBE, informando aos MEUS inscritos. A unica panela que deve se preocupar, é com a que está vazia e suja no seu fogão. -
os horarios só são para adquirir o chapéu carnaval e os 500% de gp, agora as missões do evento podem ser completadas em qualquer hora do dia especificado no site
-
Mas tem horário específico pra fazer o evento ;-;
só para adquirir o chapéu e o 500% de gp -
Eu acho que o horário é só pra 500% de GP
Varias pessoas estão completando a missão fora do horário, pode ser que seja só para os itens chapéu carnaval e os 500% de gp -
Poxa vei, só vi o evento agora USHUSHUS, que pena, perdi 1 dia
-
[QUOTE=[GM]Astro;n879755]
É Carnaval no CFAL!
Complete as missões de cada dia, no horário especificado e receba caixas Evento Amizade
Confra a ordem de Desfile da Unidos do CF.
24/02 - Sexta-feira:Jogue 5 partidas no Mapa Salvador
25/02 - Sábado: Elimine 30 inimigos no Mapa Salvador
26/02 - Domingo: Elimine 15 inimigos com headshot no Mapa Salvador
27/02 -Segunda-feira: Jogue pelo menos 30 minutos no mapa Salvador ou Favela
28/02 -Terça-feira: Vença 3 partidas no mapa Salvador
01/03 - Quarta-feira: Vença 3 partidas no mapa Favela
FAQ
Serão consideradas partidas completas, aquelas com no mínimo 4 jogadores e com duração de pelo menos 3 minutos.
1) Quando os itens serão entregues?R: As caixas serão entregues dia 02 de março, ao longo do dia.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Confira o vídeo que o [USER="3607794"][SC]R_Martinez[/USER] fez explicando como funciona o evento .[/QUOTE]
ÓTIMO!
Não irei participar de MAIS UM EVENTO por que estarei trabalhando nos horários estipulados pela z8.
Vocês deveriam pensar nesses players também né?
Obrigado! -
Primeiro fala que o evento tava completo, depois o trem buga e não tá completo mais... Afzzzzz
-
Gostei bora tentar pegar alguma arminha
By .teamIsLUH
-
Vem que vem AK:rolleyes:
-
OPES1 e faca na cavera
-
Aconteceu isso com mais alguém ? -
kkkkkk rumo 50 cxs z8 amo crossfireeeeeeee bota tbm da proxima arm branca e sniper e metralhadora dica cria um pdp egito grande e mo grafico
-
Evento top.. Só quero que vem evento com caixa de karambit..
-
Opa , evento top , quero aquela AUG porque o resto ja tenho mesmo
-
Braboo Esse Evento Ak Anaconda .. Braboo Z8
-
Gostei do evento ^-^ mais a única coisa ruim é que dunada o ping almenta para jerau da sala '-'
-
mds minha missão do dia 24/02 estava completa de manha de hoje agora que vi denovo diz que so tenho 1de 5 feita oq é isso alguém esta passando por isso ai????
-
z8 é um ótimo evento sempre quis ak red e anaconda red, mas podiam liberar os horarios ai pra facilitar as pessoas que trabalham ou estudam como eu
Esta discussão está fechada.