Evento Unidos do CF - 24 de fevereiro a 01 de março
Comentários
-
Esse evento ta meio bugado uma hora mostra que eu completei dps mostra q ainda falta afs
-
Pessoal o meu bugo eu completei o evento de ontem e o de h mas aki está dizendo q n conto
-
evento merdda todo errado, z8 robando o cara, tmnc fiz tudo certo e tao descontando o meu evento
-
Ótimo evento mas vacilaram com o pessoal que nÃo tem tempo, principalmente aqueles que estudam e trabalham,
nÓs que trabalhamos que depositam zp no jogo. :,( -
Eu Matei 35 hj no total e nao conto completo . porq ? O sit ta bugado ?
-
to muito bolado ontem eu joguei 8 vezes no mapa salvador q cai q eu so joguei uma vez e tbm joguei hj no mapa salvador e matei 41 e ta falando q eu so matei 10 vcs ta de sacanagem comigo
-
noflexzone12 escreveu: »tem horario especifico pra completar?ou é qualquer hora pq ta marcando 24/02
apenas das 14h as 17h -
isso aconteceu cmg tbm mais cedo tava la parabens vc completou esta missao agora ta dizendo que vc fez 3 como assim
-
Logo mais vão resolver .. já vim logo ver aki hehe sempre tem problemas mas eles concertam (y)
-
:envergonhado:`''Você já jogou 4 de 5 partidas no mapa Salvador'' Eu Tinha jogado 5 Partidas e Ants Apareceu Q Eu Tinha Completado E Agr? nao vou recebe as cx do evento por calsa de um erro?:envergonhado:
-
Esta bugado a pagina do evento, uma hora mostra como completado outra hora mostra que falta "x" de partidas.
Ontem tava mostrando como completado '-' -
pow que isso ontem completei evento dae hoje de manha tava la que o evento estava completo dae hoje tbm dae derrepente volto no forum e ta la voce jogou 1 de 5 no mapa salvador e na outra apareceu voce matou 15 de 30 kra como assim eu completei tudo kra tava la voce completou esse evento arruma isso ae ou da uma resposta pra nao ficar fazendo tudo dnv namoral msm
:mad::mad::mad::mad: -
Pow crossfire ta de sacanagem evento cheio dos bug no dia 24 joguei as 5 partidas ai fui ver acompanhamento falou q tinha feito de todos os dias dps fui ver durante hoje de manhã dia 25 falou q so tinha feita do dia 24 e dia 25 fiz o evento de hoje fui ver agr a noite do dia 25 falou q o evento do dia 24 so tinha jogado 4 partidas mano mds tmnc perdi meu tempo de ontem pra n vim as caixas do dia 24
-
pode completar a missão do dia 25 em 13 rounds???:eek::eek::eek::eek:
-
Excelente Evento, mas acho que no dia 24/02, por ser sexta-feira e muitos trabalham e estudam a tarde, deveria ser estendido o horário até as 23h. Isso seria justiça para tds jogadores ter chance de participar de memorável Evento. Alias parabéns a Z8 pelo trabalho, pois quando esta ruim, nós reclamamos, mas quando esta bom, temos que enaltecer e reconhecer que vcs estão no caminho certo. Abração a tds.
-
Engraçado que meu evento contou ontem fiz tudo certo i hoje tava la que só contou 2 , Direto essa Pagina de evento ta Bugada i só quem sai perdendo é nois jogadores -.-'
-
Leprechaum78 escreveu: »Deveriam colocar um horário de manhã também, fica ruim pra quem estuda de tarde
-
Esperando arrumarem essa contabilização que tá uma vergonha.
Completei ontem no horário, aí deu completo e tudo, hoje voltou pra 2 partidas de 5, e agora atualizou pra 3.
Ansioso pela resolução do problema. -
Belo evento!
-
noflexzone12 escreveu: »tem horario especifico pra completar?ou é qualquer hora pq ta marcando 24/02
das 14 às 17 Horas é apenas um 5X EXP. -
Esperando arrumarem essa contabilização que tá uma vergonha.
Completei ontem no horário, aí deu completo e tudo, hoje voltou pra 2 partidas de 5, e agora atualizou pra 3.
Ansioso pela resolução do problema.
Mínimo de 4 Players;
Duração mínima de 4 Minutos.
Se você cumpriu e não contabilizou, mande um Ticket e aí amigo, é só com eles. -
[QUOTE=[SC]R_Martinez;n880712]
Olha teus papos e diz quem é o mais sem noção ? Você, por não entender que sou um cara que gravo vídeos ou... Não temos outra opção.
Fiz o vídeo assim que saiu o evento, muitos não frequentam o fórum. Mas eu te entendo, fera. Eu entendo... Já apareceu. Abraços e bom carnaval![/QUOTE]
Não frequentam o fórum, mas eles não abrem o jogo?, pois o anúncio do evento está no launcher do jogo... -
Tenha certeza de que as partidas que você completou cumprem os Requisitos:
Mínimo de 4 Players;
Duração mínima de 4 Minutos.
Se você cumpriu e não contabilizou, mande um Ticket e aí amigo, é só com eles.
Tenho a certeza, e vou mandar agora mesmo.
Não estaria reclamando se estivesse errado. -
Bugado, ontem eu joguei umas 10 partidas no mapa, no horario especificado, estava mostrando no site que eu tinha completado, ai do nada hj ta mostrando que joguei só 2 partidas, como assim z8? arruma isso ae
-
Po Man O Evento Ta Bugado
-
meu evento falo q conto, agora nao está ta 2/5 partidas q mentira p.qp
-
completei o evento ontem e aqui ta dando que só fiz 4 partidas, por favor refazer as contagem ai ; .
-
Nunca vi uma administração de jogo tão atrapalhada como a Z8 Games Brasil, nossa senhora. Todo evento de final de semana, sem exceções, há no mínimo 1 erro/bug/problema, sem falta. Uma hora falam uma coisa no fórum e outro no acompanhamento, outra passam informações erradas e agora de novo mais um problema. E os moderadores, que deveriam nos responder, n falam nada. Joguei ontem as 5 partidas (6 pra confirmar) e hoje de manha dizia que eu completei e ontem durante o jogo, a missão do dia era jogar 9 PDs e eu vi que já estava no 5/9, ou seja, completei a missão do dia. Agora aparece que completei 4, não 5. KKKKKKK, todo final de semana é isso.
-
o site ta todo bugado um dia conta que eu completei no outro dia já diz que não fiz a missão da um j
eito nisso né o z8 games -
Otimo Evento irei fazer!
Esta discussão está fechada.