Evento Unidos do CF - 24 de fevereiro a 01 de março
Comentários
-
eu fiz a primeira missaão ,tava completinha fui ver hoje e está incompleta , que isso ? se poder ajudar alguem ae , agradeço desde já
-
Isso é apenas um Bug visual. Provavelmente a equipe já repassou aos responsáveis este problema. Podem ficar tranquilos, vocês não ficarão sem suas caixas.
Más já que é BUG Visual, As missões deveram ser feitas assim mesmo ? Ou poderão deixar assim mesmo, e prosseguir com as próximas ? -
Nao curti o evento eu fiz tudo certinho nas horas certas e nao computou minhas partidas e kills
-
meu evento ta bugado, fiz tudo certinho muito mais do q pede e uma hora ta completo e outra oura ta faltando, arruma isso ai =/
-
Melhor evento que ja rolo! Z8 me ga essa ak ae
-
eae z8 to fazendo o evento de boas completando todas as missão eu vou ver no site como ta meu progresso faltando 3 mapa salvador sendo q eu ja fiz os 5 no dia 24/02 ... como fica
-
Olá z8games queria fazer um desabafo! Eu jogo crossfire a 4 anos, sempre coloco zp e ai quando tem evento que da caixas de mn de zp de graça, eu não posso ganhar pq tem "hora especifico" para fazer o evento... acho injusto isso.. pq eu trabalho a semana inteira e no final do mes eu colaboro em ajudar nos deposito para comprar zp...eu só posso jogar de noite depois das 18;00 ...
-
Ontem olhei as missões do primeiro e segundo dia estava completa, hoje olhei e não estava mais, alguem tem uma explicação ? vou ter que passar a tirar print pq ta osso
-
Uma pena eu ter feito sete partidas no primeiro dia do evento, elas terem contabilizado no site dando o sucesso do evento, e no dia seguinte voltou pra 3 partidas de 5, tá bem bagunçado essa página de conferir....
-
gostei do evento e quero ganha ah arma;)
-
gostei do evento e quero ganha ah arma;)
-
gostei do evento e quero ganha ah arma
-
Evento esta totalmente bugado!
-
Completei tudo, e hoje fui ver o acompanhamento e está assim, como vou saber o que tenho que fazer?
-
Gostei do evento e quero ganha ah arma;)
-
Totalmente bugado o sistema de acompanhamento do progresso.
-
Meu histórico das missões bugo. No dia 24/02 eu fiz o a missão e completei, mas tarde fui olhar e tava completa, agora quando fui olhar de novo tava dizendo que só joguei 3 Partidas completas. A PARA, TODOS EVENTO MINHA CONTA BUGA.
-
Fiz todos os eventos até agora, antes de começar o evento de hoje, eu tava com todas as missões anteriores completas, agora tá dizendo que eu não completei... Eu quero as minhas caixas, se faz um evento pra ser bugado, por que faz então ?! INCOMPETÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu estou muito insatisfeito
-
Hoje mesmo, matei mais de 30 pessoas com HS no mapa Salvador e só contabilizou 14, como isso ?! É ridículo demais!!!
-
z8games parabéns para todos que fizeram esse evento magnifico MELHOR [Evento] já visto por min meus parabéns para todos da z8games
-
Eu não sei porquê mais ás missões estão dizendo que já terminei , Sendo que eu não lembro de ter sido realizadas , Não sei se tá bugado , Mais só digo que não quero ser prejudicado !!
http://prnt.sc/edojye -
Não sei porquê mais minhas missões estão dizendo que estão terminadas , o problema que eu não me lembro de ter sido realizadas , só digo que não quero ser prejudicado!! Pois estou achando que está com problemas.
http://prnt.sc/edojye
Obrigado! -
Ótimo Evento!
-
Hoje mesmo, matei mais de 30 pessoas com HS no mapa Salvador e só contabilizou 14, como isso ?! É ridículo demais!!!
Tem horários específicos para matar contabilizar! -
O acompanhamento do evento está totalmente embaralhado .. fui ver agora e disse que eu já fiz a missão de amanhã... como????? Se ainda nem aconteceu.. por favor arranjem uma solução para isso.
-
evento esta bugado vamos resolver isso ae ne gms os resultdos esta dotos errados
-
-
O sistema de acompanhamento está muito confuso, uma hora está dizendo que contabilizou, na outra está incompleto.
-
olha vou falar meus andamentos do evento estavam com os dias 24 e 25 completos e notei que no dia 25 final do dia estavam faltando coisas pra cumprir, dia seguinte volto tudo normal missões cumpridas, fui olhar hoje de novo pela missão do dia 26 e la estavam incompleto novamente os dias 24 e 25, z8 so quero uma coisa as 5 cxs de cada missão que eu cumpri nas minhas duas contas que tenho com vcs , já mandei ticket agora e com vcs !
-
POHA z8 descupe pelo palavriado mais eu matei 30 e dei 15 hs ai fala que dei 5 e matei 28 poha n da pra joga assim ai fui olha tava completo daqui apoco ta faltando n vo fala nada pra vcs ! só sei que o CF ta uma merda esses dias
Esta discussão está fechada.