Evento Unidos do CF - 24 de fevereiro a 01 de março
Comentários
-
meu evento ta voltando eu faço e volta pro 0
-
faz o urro jureg n sei como ganha essas caixas aff
-
o acompanhamento do evento esta com bug? Na primeira missão completei pois verifiquei no dia , porem agora esta dizendo que fiz só 4 jogos ? Pq?
-
A missão do dia 24/02 está bugada, no site dizia que já estava completa agora diz q falta 3 partidas ainda.
-
Muito bom esse evento! haha
Queria ter pego todos os dias, mas minha maior luta é tentar instalar o CF pra cumprir as missões que ainda faltam. hahaa -
eta o kakashi soutou o sharingan
-
Vim aqui na maior esperança de terem mudado as regras do evento para beneficiar os jogadores. Mais pelo jeito vai ficar na mesma.
-
Vim aqui na maior esperança de terem mudado as regras do evento para beneficiar os jogadores. Mais pelo jeito vai ficar na mesma.
-
Uma coisa que é estranha,é que quando se faz as missões fora do horário,aparece no contador de eventos como se estivesse feita.
Pois é no meu está contando até a de hoje. Que nem deu horário ainda pra fazer. E já está marcando lá que já está completo. Isso porque nem entrei no jogo hoje ainda .kkkk -
eu joguei umas 11 partidas no mapa salvador no horario especificado, e diz q joguei so 2, como assim? fiz pra mim, e dps fiz junto cm meu amigo o dele contou 4 e o meu so 2!!!! espero q esteja bugado!
-
falo nada em z8. eu completei o evento de todos os dias e ta fala q eu nao fiz o do primeiro dia se eu nao ganha minhas caixa eu desinstalo e vendo minha conta
-
esse evento ta bugado eu fasso dis assim barabéns vc completo esse missão, depois fala q ainda eu n completei mds q isso:mad:
-
Meu evento ta bugado Nao ta entrando Ta aparecendo que eu nao completei Resolvam isso por favor
-
palmas pra z8 games pra nao fala alcontrario em vez de fazer o evento dando a caixa no dia certo agora fais um evento todo bugado pra nos jogadores que joga o crossfire fica sofrendo ai já ta de mais!! ainda eles colocam uma caixa de evento aniversario cf de gp orrivel
-
Ta Todo bugado,Aqui diz que eu completei o evento do dia 27/02 sendo que eu nem joguei ainda
-
essa vez eu ganho! kkkk
Faz muito tempo que estou de olho nessa Ak47 Red dragon! -
Fui ver meu progresso no evento e me deparo com a missão do dia 27/02 completa sendo que EU NEM JOGUEI,quero que resolva isso porque se ta dizendo que ta completa ai eu não faço e quando for ganhar não ganhar as caixas desse dia e sacanagem,tudod isso por causa de um bug do site,desde já agradeço a atenção é se possível a solução do meu problema
-
Quando os responsáveis pelo jogo vão arrumar o site que esta bugado ?????? Chega da até raiva uma hora vc completou e em outra hora vc jogou 3 de 5 partidas
-
Entao galera, ja completei todas as missoes até o dia 27, pois quando vou olhar meu progresso diz que eu joguei apenas 1 partida no dia 24 qe acertei apenas 3 hs na outra missao e assim por diante, mas ja completei certo, quero saber se vou ganhar as caixas , pois eh chato completar tudo e nao ganhar nada...
ESPERO QUE OS GM'S AJEITEM ISSO PFVR! NAO É SÓ EU, SÃO MUITAS OUTRAS PESSOAS QUE ESTAO RECLAMANDO! -
eu completei todas e agora ta falando que eu não completei? tudo bugado
(24/02)Missão 1: Complete 5 partidas no mapa Salvador
Você já jogou 1 de 5 partidas no mapa Salvador
Você já eliminou 26 de 30 inimigo
-
Eae Astro ver a melhor forma no bglh la paceiro o bglh ta bugado mano si eu fazer o evento eu quero as minhas caixa si nao vou denunciar a Z8
-
Cada evento mais bugado q o outro... Eu ja tinha cumprido a missão do primeiro dia agora esta incompleta e tem gente q completa a missão do dia seguinte q coisa é essa... Esses eventos tinha q entrar como a missão diaria onde vc ve seu progresso online se acabar ganha o premio na hr.
Evento mensal tb ta bugado não ta contando os dias logados.
Não sabem fazer eventos passa pra quem sabe fazer.
AGORA JA PERCEBO PQ ELES NÃO ESTÃO DANDO AS CAIXAS NA HORA, PQ EU JA TINHA CUMPRIDA A MISSÃO DE 24/02 AGORA TA LA FALTANDO 1 PARTIDA... AGORA ELES BUGAM DO GEITO Q ELES QUEREM PARECE ATE Q ELES FAZEM QUERENDO. -
esse evento bugado pqp site mo bugado
-
o z8 ai e sacanagem né eu faço a missão todos dias aparece que eu não fiz
-
acho que os horarios deveriam sem livres... Pelo tempo de cross fire al muitos comeram a trabalhar
-
Uma coisa que é estranha,é que quando se faz as missões fora do horário,aparece no contador de eventos como se estivesse feita.
-
Hoje não vou completar evento, por que o servidor tá muito, mas muito ruim, arrumem isso por favor, não tem uma sala q n tem lag pegando mais de 500 de ping e tomando erro de cliente, eu cansei de tomar erro no horário do evento e desisti.
Aliás, no fórum diz mapa Salvador ou Favela, joguei das 14:00 - 15:00 no favela, dai entrei no acompanhamento de eventos e lá só diz Salvador -.-, coerência pls -
po z8 eu completei as missões do dia 24-25-26 e no site mostro que eu tinha completado esses dias; mas agora ta dizendo que nao completo ai **** ne meus fio
-
DouglasMatad escreveu: »Aliás, no fórum diz mapa Salvador ou Favela, joguei das 14:00 - 15:00 no favela, dai entrei no acompanhamento de eventos e lá só diz Salvador -.-, coerência pls
Como se não bastasse tantos bugs tem essa... Ta na cara q eles tentaram concertar q estavam fazendo a missão do dia seguinte e acabaram fazendo isso dai bagunçaram td... td o evento q o CF faz ta bugado sera q o pessoal nao aprende nao. -
koe z8 monhas caixas na chegou ainda n
Esta discussão está fechada.