Evento Unidos do CF - 24 de fevereiro a 01 de março
Comentários
-
to começando achar q colocaram esse dia de entrega pra dia 1 ou 2 pra dar esses bugs mesmo e se perder monte de caixas !!
-
o site ta bugado eu fez o evento do dia 24 ta falano que eu so fez 3 ,
-
nossa muito bom evento
-
Porr4 z8 fiz todos os dias do evento apareceu completo agora apareceu que falta fazer ainda que porr4 e essa[
-
afs o evento ta bugado completei as 4 e falou eque eu so completei 1
-
Astro Quantas Reclamaçao eu tenqui fazer aqui pra vc ver o bglh do meu evento la
-
no site dizia que eu tinha completado as missoes agora diz que ta incompletas poxa z8
-
MANOOOOOOOO... Eu tinha completado as missões no horaio certim mas agora ta td incompleto... A FALA SÉRIO Z8...
COLOCA ESSES PREMIOS JUNTO COM AS MISSÕES DIÁRIAS... Pelo menos agente ve em tempo real pq esse Acompanhamento de Eventos não da não... FALA SÉRIO Z8. -
Ta bugado masi vamo la
-
O meu ta bugado o de sexta-feira
ta contando q joguei 2, dps 3, dps 4, agr 2 dnv -
JOGUEI MAIS DE 10 PARTIDAS E CONTOU APENAS 3
(24/02)Missão 1: Complete 5 partidas no mapa SalvadorVocê já jogou 3 de 5 partidas no mapa Salvador -
Meu na boa vcs poderiam fazer esse evento igual ao evento do aniversÁrio do cf, sem esse negÓcio de horÁrio e data, pq esse horÁrio ai muita gente Ñ consegue entrar, É bem melhor assim, pois todos poderiam completar as missÕes, e seria a melhor soluÇÃo....
-
joguei mais de 30 minutos e so contou 19
-
bagulho bugado ontem eu rinha cumprido todas as missões hojr falta e eu passei o horario de hoje quase todo jogando e n contou direito q raiva se eu n receber as caixas corretamente eu n jogo mais essa merda e n pago o boleto tbm
-
Pow o meu ta bugado fiz qualse todas as missoes do evento e ta falando q n fiz tirei print de tudo se n cchega minhas caixas tenho provas aki ****
-
cara cumpri todas as missões ate hoje o sistema ta mtt loko qnd eu cumpri a missão seguinte a anterior fica incompleta e assim sucessivamente quero todas as minhas cxs de cada dia nas minhas 2 contas com vcs cf e z8 sem mas....
-
Boa noite, broters .. Completei as 4 primeiras missaos, ai ontem apareceu que completei as 3 primeiras e fui ver a minha de hj completei a de hj dia 27 e ta aparecendo que não fiz nenhuma pfv, verifiquem isso pra min ....
-
o meu evento diz que nao esta completo sendo que eu joguei certinho os dias
-
o meu problema é exatamente o mesmo dos comentários anteriores. Até ontem tava aparecendo que completei todas, hj ta dizendo que todas estão incompletas, sem contar que joguei exatamente 40 minutos (eu cronometrei), contou apenas 20
-
q merda evento bugado eu fiz as missao e mostra q eu completei 2 hj e antes tinha completado todas e hj nenhuma cmpleta vai se *****
-
Como o cara disse aí em cima.. :
O meu problema é exatamente o mesmo dos comentários anteriores. Até ontem tava aparecendo que completei todas, hoje ta dizendo que todas estão incompletas! -
ta de sacanagemmm ne z8. eu dei mais de 15 headshot e agora ta aparecendo so 11 poxa vida emmm
-
No acompanhamento nÃo aparece nenhum aviso especificando horarios
-
Oloko ta bugado no dia 25/02 tava oks as missao fui ver 27/02 tava que eu nao completei sacanagem z8 ....
-
Evento eo Dia Todo ...
-
acahei bem louco esse evento
-
Primeiramente, queria meus prós do evento, falar que está muito bem feito, prêmios ótimos, ta bem explicado, e atrae muito para o novo mapa: Salvador, que em sí é um mapa até que legal.
Meu contra é o seguinte: O Jogo da muito DC, assim acab a não contando por conta disto, e além de tudo o site aqui mesmo onde revisamos o progresso das nossas partidas está com um problema de não contabilizar da forma correta, assim não temos a noção se já completamos, estamos terminando ou se devemos fazer algo mais para não haver problemas.
Infelizmente mesmo, equipe da Z8 Games o nosso sistema de verificação de progresso eventual não é pontual e não ocorre a revisão precisa, oque deixa muitos jogadores desanimados... Sim, desanimados.
QUERIA FAZER UMA PETIÇÃO PARA AVERIGUAR OS DADOS DE TODOS OS JOGADORES E ARRUMEM URGENTE ESTE SISTEMA TÃO FALHO QUE É A BARRA DE PROGRESSO DE EVENTO, NÃO PENSEM SÓ NO DINHEIRO, OU MELHOR... AS PESSOAS VENDO QUE HÁ UM SUPORTE BOM DE VOCÊS VAI INVESTIR MAIS, PRINCIPALMENTE EM RELACÃO AOS HACKERS, QUE INFELIZMENTE JÁ ESTÃO PRESENTES NO JOGO, TANTO RANQUEADO QUANTO EM PARTIDAS 4FUN.
#NãoSomosBobos -
O evento atual ta bugado no cite eu completei as missoes ae dizia que tava completo ae fui ver a do outro dias nenhuma tinha terminado
-
Z8games não tenho muito tempo para jogar pois agr tô trabalhando e não consigo jogar pois chego cansado só domingo msm eu tenho discando mais gostei do evento msm assim vlw
-
Muito bom z8, fiz todos os eventos certinho e agora aparece que faltam kills, podem explicar isso? Antes de fazer um evento é melhor configurar para não fazer cagada, ontem tinha aparecido que eu completei todos os eventos e hoje apareceu que faltam kills, como que fica agora? Vão arrumar ou deixar esse como só mais um pedido na caixinha com milhares também ?
Esta discussão está fechada.