Evento Unidos do CF - 24 de fevereiro a 01 de março
Comentários
-
Boa noite , queria vir fazer uma reclamação . No começo do evento dia 24 eu cumpri a missão do evento , verifiquei meu progresso no evento e estava tudo certo . Completei o segundo dia do evento dia 25 , fui conferir no progresso do evento tudo certo . Já no terceiro dia do evento dia 26 completei novamente o evento , só que quando fui ver meu progresso no evento estava faltando completar a missão do evento dia 24 . Não tenho provas mais queria que a z8 conferisse isso para mim obrigadão .
-
esse evento e um erro mds pq só no horário e quem trabalha fica como vcs não pensa não
:mad: -
Pra mim ta dizendo que eu Já fiz o evento do dia 27 joguei 20 minutos mas acabou de dar dia 27 como assim???
Só sei q sei eu completar quero minhas caixa vei nmrl -
O site ta bugado
-
Eae Astro O Bglh ta bugado mano se vc puder ver o bglh la manoo nós não é otario não paceiro ver a melhor forma mano nos gasta dinheiro na lan house pra fazer evento é o bglh bugado mano vou entender maneiro não paceiro!!
-
Há algumas horas a página de acompanhamento de eventos dizia que eu tinha cumprido todas as missões até hoje (domingo), mas já mudou 3 ou 4 vezes. Agora diz que não cumpri a missão de domingo. Não tenho como saber se está tudo certo...
-
Eae, Queria Saber Se é pra fazer as missões dentro de 14 e 17 horas ou é logar nesse horario para ganhar o chapéu de carnaval.
-
andrezin874 escreveu: »Eae, Queria Saber Se é pra fazer as missões dentro de 14 e 17 horas ou é logar nesse horario para ganhar o chapéu de carnaval.
O evento deve ser feito dentro deste horário! -
Só vendo esse pessoal reclamando, provavelmente algum GM vai tomar puxão de orelha rs. Tirem prints e salvem todos, eles tem acesso aos logs de atividade então eles devem saber os horários que você entrou e jogou. Eu mesmo já tenho 2 pra confirmar que fiz o evento e 4 do site bugado.
-
No começo do evento dia 24 eu cumpri a missão do evento , verifiquei meu progresso no evento e estava tudo certo . Completei o segundo dia do evento dia 25 , fui conferir no progresso do evento tudo certo . Já no terceiro dia do evento dia 26 completei novamente o evento , só que quando fui ver meu progresso no evento estava faltando completar a missão do evento dia 24 e 25??
PQ, eu completei todos os eventos bem direitinho, agora e sempre que isso acontece, a z8 sempre buga esse negocio de evento SEMPRE, e nunca ajeito isso, poxa, ja faz um bom tempo e ja passo da outra de ajeitar neh, ajeita o contador de eventos z8 pelo amor de deus!!!
E verifique pq ja compri todas as missões! quero minhas caixas -
bom dia, estou passando aqui pra comunicar q o evento esta bugado de novo, ele não conto o do primeiro dia e esta sempre contando com o do dia seguinte.
-
eu fiz o evento do primeiro dia e nao conto aqui so 3 vez e eu joguei 12 vezes nesse mapa pra fazer a misao diaria tambem e ta mostrando que eu joguei so 3 ai e foda neh z8
-
[QUOTE=[_LPW2_];n881883] No começo do evento dia 24 eu cumpri a missão do evento , verifiquei meu progresso no evento e estava tudo certo . Completei o segundo dia do evento dia 25 , fui conferir no progresso do evento tudo certo . Já no terceiro dia do evento dia 26 completei novamente o evento , só que quando fui ver meu progresso no evento estava faltando completar a missão do evento dia 24 e 25??
PQ, eu completei todos os eventos bem direitinho, agora e sempre que isso acontece, a z8 sempre buga esse negocio de evento SEMPRE, e nunca ajeito isso, poxa, ja faz um bom tempo e ja passo da outra de ajeitar neh, ajeita o contador de eventos z8 pelo amor de deus!!!
E verifique pq ja compri todas as missões! quero minhas caixas[/QUOTE]
as caixas só vão chegar dia 02 de março -
Tem horário para terminar o evento ? Ou Posso Fazer A Hora Que Eu Quiser ?
-
o evento ta bom !!! mais quando vai vim evento so de arma branca q nunca tem ?
-
Bom vou querer uma pelomenos tomara que eu tenha sorte pq sou muito asarado perdi ate minha conta de 3 vips Ratatui4I20 z8 ela nao tem email emtao esquesi minha senha pfv eu presiso dela
-
ja completei os eventos mas no banco de dados do acompanhamento dos eventos ainda esta faltando pra completar . z8 arruma isso
-
Fiz nem 10 headshots cada sala 5 hackers e nao vou receber todas as caixas e muito menos ganhar algo, ja nao tenho sorte e voces passa uma missao dessa pra jogar contra hacker
-
fiz o evento mas não recebi as caixas:mad::mad::mad::mad::rolleyes::chorao::chorao::chorao:
-
fiz o evento mas não recebi as caixas :chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::rolleyes:
-
Galera as caixas serão entregues a partir do dia 02/03 assim como está escrito no tópico...
-
imagino já esse ak rd na acc do ][-TaZ
só red dos deuses!!!^^^^^^ -
DIGAnaoAOhac escreveu: »ja completei os eventos mas no banco de dados do acompanhamento dos eventos ainda esta faltando pra completar . z8 arruma isso
Os eventos devem ser concluidos nos dias e horários especificados no banner do evento. -
òtimo evento,excelentes caixas,curto muito...mas esse horário quebra as expectativas de fazer... a z8 deveria ter um senso a respeito,pois a maioria dos players que bancam o jogo,jogam mais a noite,pois muitos estão em trabalho/faculdade.
-
como reclamo com a z8???? eu fiz a missao e eles n colocaram parabens meu deus mano.....
-
Ta falando que eu completei depois fala que nÃo completei what?
-
completei as missões e elas sumiram,esspero que a z8 ajeite isso
-
-
primero vo fazer a do 30 minutos e mais facil #vem em mim ak red
-
Depois que esse evento chegou cf ta tendo queda de FPS horriveis ,_,
Esta discussão está fechada.