Evento Unidos do CF - 24 de fevereiro a 01 de março
Comentários
-
baixa futebol mania agora mesmo galera futebol mania volto na steam: http://store.steampowered.com/app/568810/
-
Evento sensacional. Espero que as caixas sejam normais, e não igual as caixas Fênix que eram todas bugadas!!
-
Meu progresso voltouuuuuu do começo eu ja fiz as missoes 1 e 2 e sumiu voltou
-
Z8 sempre trolando neh,até ontem antes da meia noite tinha aparecido q eu ja tinha completado as primeiras duas missoes,e agr esta praq ticamente incompleto dizendo q n terminei tal missoes,ai complica neh pqp
-
SENHORES MODs e GMs tem consciência de que o evento novamente esta bugado no site né????
ultimamente nenhum evento esta marcando correctamente no site!!!!
VAMOS VER ISSO! -
o site está bugado, eu fiz as missões do dia 25 e do dia 26 e normalmente e agora que eu fui olhar minhas estatísticas esta dizendo que essas missões estão incompletas.
-
Aff fiz as duas primeiras missões e apareceu q tinha completado,fui ver hj denovo quantos eu tinha matado no headshot a apareceu q nao completei,z8 me ajuda
-
-
Fiz a Primeira Misao tava no sit completa ,agora ta como faltando 2 como pode isso.Você já jogou 3 de 5 partidas no mapa Salvador
-
-
Gente o meu ta bugado tambÉm eu fiz as missÕes do dia 24 e 25 e ta aparecendo que eu nÃo fiz a do dia 24 alguÉm me ajuda ?
-
Gosto muito de eventos que a recompensa é Caixas, essa anaconda... :rolleyes:
-
mds z8 evento todo bugado eu joguei 6 partidas no dia 24 e so diz q joguei 3 e diz q so matei 4 inimigos sendo q antes tava parecendo q tava completo
-
o evento ja ta bugado
-
No dia 24 eu não joguei só 5 partidas na salvador do inicio ao fim,, eu joguei 8 e no site ta dizendo que eu não fiz a missao, e agr?
-
Porque não esta contabilizando ?
Ontem meu primeiro dia estava completo.
Hoje de 5 só joguei 4 ? ta complicado desse jeito ! -
covcs explicam eu ter terminado o evento do dia 24 e25, agr entrei na minha contar, e disse que n completei nenhuma das missões?
-
boa
pra upa -
Tinha completado as missão e fui verificar hoje e as missões não estavam completas aconteceu algo?
-
Hoje, Fui Verificar O Evento, E A 1° Missão Estava: 4/5 2° Missão: Completa 3° Missão: (HOJE) (SENDO QUE EU NEM JOGUEI) Está Completa.
-
Mano não entendi, ontem completei as 2 missões desse evento, hoje ta dizendo que eu não completei nenhum! EXPLIQUEM ISSO PRA MIM !
-
oloko vei o meu bugo ja tinha feito a duas primeiras missoes e disse depois hoje que nao tinha terminado
-
Tinha completado as missão e fui verificar hoje e as missões não estavam completas aconteceu algo?Hoje, Fui Verificar O Evento, E A 1° Missão Estava: 4/5 2° Missão: Completa 3° Missão: (HOJE) (SENDO QUE EU NEM JOGUEI) Está Completa.kolonyPlays escreveu: »Mano não entendi, ontem completei as 2 missões desse evento, hoje ta dizendo que eu não completei nenhum! EXPLIQUEM ISSO PRA MIM !chicomama159 escreveu: »oloko vei o meu bugo ja tinha feito a duas primeiras missoes e disse depois hoje que nao tinha terminado
Isso é apenas um Bug visual. Provavelmente a equipe já repassou aos responsáveis este problema. Podem ficar tranquilos, vocês não ficarão sem suas caixas. -
Nossa eu amo essa ak Belo evento
-
Eu Ão vou fala nada eu fiz os dois primeiros evento e quando eu fui ver hj tinha zerado É bom q eu receba minhas caixa viu z8. Se eu nao ganha essas caixa eu largo esse joguin pq ja cansei dese bug nos evento
-
e pra quem trabalha e estuda?
-
vem ak red dragom tiamoooo
pocha so queria ela se eu tivesse ela eu iria da 50 reas para um morado de rua -
Tipo eu fiz o evento do dia 24 , ai eu fui olhar pra ve c eu tinha cumprio , dizia q sim. Mas no outro dia eu olhei d novo e falo q eu tinha jogado so 3 partidas . Ta bugado isso ?
-
Eu fiz a primeira missao , estava comprida , fui ver hj e ta incompleta , se poderem ajudar algm ai agradeÇo desde jÁ
-
Completei o 1°e o 2° dia, porém não ta contabilizando.
Esta discussão está fechada.