Evento Unidos do CF - 24 de fevereiro a 01 de março
Comentários
-
Mais o horario entre 14 as 17 , e para ganhar +500% de GP ou para fazer evento dentro desse horario ?
-
Ótimo evento, irei fazer com certeza.:p
-
headeouro987 escreveu: »Mais o horario entre 14 as 17 , e para ganhar +500% de GP ou para fazer evento dentro desse horario ?
Ambas as coisas. Tanto para realizar o evento, quanto os 500% de EXP e GP. -
ja perdi 10 cx pela mal falta de informaçoes mt obrigado z8 continue assim que vai perde um jogado de 6 anos cf pro CSGO, eh ja que estou aqui tbm vou falar dessa palhaçada que nunca muda o sistema de bolças pra que ganha tanta arma se vs so tem 4 bag .. oque a pessoa compra de bolça n perma
-
gg gogogog fazer as missao
-
Não tem horarios Especificados para fazer o evento, os horarios são apenas para o evento de 500% de GP
-
Costelinha21 escreveu: »Não tem horarios Especificados para fazer o evento, os horarios são apenas para o evento de 500% de GP
Negativo. Se atente mais ao ler um Banner... Os horário especificados são tanto para o evento, quanto para os 500%. Abraço. -
[QUOTE=[SC]R_Martinez;n880466]
Mesma resposta pro amigão aí de cima...
O vídeo foi postado no MEU canal no YOUTUBE, informando aos MEUS inscritos. A unica panela que deve se preocupar, é com a que está vazia e suja no seu fogão. [/QUOTE]
Com um vídeo desses, acho que quem está com problemas para por algo na panela não sou eu em.
Bom, não vou dar continuidade nisso, até por que seus amiguinhos podem inventar alguma desculpa para me dar infração... meus inscritos kkkkkk -
Show de bola a Z8 Sempre se superando com os eventos agora só falta a volta do vote kick ^^ :cool:
-
ja fiz so falta 4 missoes
-
So Good , quero o AK e o 8tão bem pranche..
-
[QUOTE=[GM]Astro;n879755]
É Carnaval no CFAL!
Complete as missões de cada dia, no horário especificado e receba caixas Evento Amizade
Confra a ordem de Desfile da Unidos do CF.
24/02 - Sexta-feira:Jogue 5 partidas no Mapa Salvador
25/02 - Sábado: Elimine 30 inimigos no Mapa Salvador
26/02 - Domingo: Elimine 15 inimigos com headshot no Mapa Salvador
27/02 -Segunda-feira: Jogue pelo menos 30 minutos no mapa Salvador ou Favela
28/02 -Terça-feira: Vença 3 partidas no mapa Salvador
01/03 - Quarta-feira: Vença 3 partidas no mapa Favela
FAQ
Serão consideradas partidas completas, aquelas com no mínimo 4 jogadores e com duração de pelo menos 3 minutos.
1) Quando os itens serão entregues?R: As caixas serão entregues dia 02 de março, ao longo do dia.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Confira o vídeo que o [USER="3607794"][SC]R_Martinez[/USER] fez explicando como funciona o evento .
[/QUOTE]
Belo evento.....pena que trabalho nesses horários....z8 poderia rever esses horários que eles colocam -
Legal! Perdi o primeiro dia!
-
Seria melhor das 12:00 as 15:00 horas
-
[QUOTE=[SC]R_Martinez;n880465]
Sim, eu li o que tava escrito. Afinal, não fui eu quem criou o evento. Logo, tenho que ler pra informar aos MEUS inscritos. Pois postei o vídeo no MEU canal.
Não entendi esse seu "colocar um cara desses pra fazer um vídeo totalmente inútil desse, deplorável."[/QUOTE]
Então o que o vídeo faz aqui no tópico? se é para os "SEUS" inscritos... Seus inscritos são analfabetos pra não saberem ler algo que está bem evidente? -
As missoes So Contaram quando Eu Fazer nos horarios ?
Me respondem to em Duvida sobre isso ? -
WevertonNTC escreveu: »As missoes So Contaram quando Eu Fazer nos horarios ?
Me respondem to em Duvida sobre isso ?
Infelizmente sim -
Opaa, aí sim, ótimo evento, GG izi
-
Otimo eu faço o evento e olho no cite denoite tava completo hoje olho no cite aparece que so fiz uma sala ... kkkkkkkkkkk z8 bugada ... qero minhas caixa quero nem saber ****
-
Wtf ontem eu tinha completado olho hj ta que fiz sÓ 4????
-
Alguém me tira uma dúvida por favor ?
Joguei bastante ontem , conclui a missão e hoje não joguei ainda e já dei como concluída , ontem eu joguei mais de 5 vezes e matei mais de 30 inimigos no mapa salvador, então isso já contou por hoje , é isso ? -
amo todas as armas r.d queria muito elas s2
-
Joguei mapa salvador ontem por mais de 10 vezes, obviamente, olhei no site ontem e tava missao concluida (a de ontem). Hoje, a de ontem ta falando que joguei apenas uma partida de 5 no mapa salvador. Foda.
-
Então o que o vídeo faz aqui no tópico? se é para os "SEUS" inscritos... Seus inscritos são analfabetos pra não saberem ler algo que está bem evidente?
Fiz o vídeo assim que saiu o evento, muitos não frequentam o fórum. Mas eu te entendo, fera. Eu entendo... Já apareceu. Abraços e bom carnaval! -
[QUOTE=[SC]R_Martinez;n880712]
Olha teus papos e diz quem é o mais sem noção ? Você, por não entender que sou um cara que gravo vídeos ou... Não temos outra opção.
Fiz o vídeo assim que saiu o evento, muitos não frequentam o fórum. Mas eu te entendo, fera. Eu entendo... Já apareceu. Abraços e bom carnaval![/QUOTE]
concordo Martinez muitos n frequentam fórum vídeo ajuda muito , senti um pouco de ciumes ou inveja ou aquele momento preciso de atenção . -
Galera, ontem eu olhei o progresso do evento e mostrou que eu tinha completado, já hoje não está mais... Espero que isso seja só um bug, porque eu fiz a missão duas vezes, só pra não ter erro.
-
O pior eh o horário que Z8 coloca pro evento, serio, 14 as 17? porque não colocaram um horário noturno tipo 20 as 22, já estaria ótimo, não eh todo mundo que conseguer jogar a qualquer horário em qualquer dia, no evento ostentação por 1 dia colocaram horário de noite, por que nesse n colocaram? que eh um evento bem melhor que aquele. Alem das pessoas que so jogam o jogo pelos eventos.
-
por, tá de brincadeira veio, joguei ontem mais de 5 vezes no mapa e ta falando que joguei apenas 3, como assim ??
-
Querido e lindo crossfire ! Poxa nem fiz o segundo evento ainda ( do dia 25) e vim aqui no site e vi meu andamento e já tinha completado o evento de hoje sendo que só eu tenho minha senha ! Poxa z8 me ajuda ! Estou ficando preocupado com medo de não receber essas caixas ótimas
-
Alguem sabe o link do acompanhamento de evento? POR FAVOR RESPONDAM
Esta discussão está fechada.