Evento Unidos do CF - 24 de fevereiro a 01 de março
Comentários
-
vlw z8 te amooo evento mais top desse mês CONCERTEZA!
-
se vim uma fico feliz
-
O site ta bugado como vouu saber se acabei
-
nn recebi meu chapeu carnaval:D
-
noflexzone12 escreveu: »tem horario especifico pra completar?ou é qualquer hora pq ta marcando 24/02
A maioria das pessoas estão completando a missão fora do horário citado, pode ser que seja apenas para os itens chapéu carnaval e 500% de gp -
Ta izi completa as missão
-
assassino107 escreveu: »por, tá de brincadeira veio, joguei ontem mais de 5 vezes no mapa e ta falando que joguei apenas 3, como assim ??
-
daniel3925 escreveu: »Alguem sabe o link do acompanhamento de evento? POR FAVOR RESPONDAM
O Acompanhamento de evento fica na página oficial do crossfire, vá em noticias e depois eventos.
Lembrando que a página de acompanhamento de evento é atualiza a cada 2 horas. -
[QUOTE=[GM]Astro;n879755]
É Carnaval no CFAL!
Complete as missões de cada dia, no horário especificado e receba caixas Evento Amizade
Confra a ordem de Desfile da Unidos do CF.
24/02 - Sexta-feira:Jogue 5 partidas no Mapa Salvador
25/02 - Sábado: Elimine 30 inimigos no Mapa Salvador
26/02 - Domingo: Elimine 15 inimigos com headshot no Mapa Salvador
27/02 -Segunda-feira: Jogue pelo menos 30 minutos no mapa Salvador ou Favela
28/02 -Terça-feira: Vença 3 partidas no mapa Salvador
01/03 - Quarta-feira: Vença 3 partidas no mapa Favela
FAQ
Serão consideradas partidas completas, aquelas com no mínimo 4 jogadores e com duração de pelo menos 3 minutos.
1) Quando os itens serão entregues?R: As caixas serão entregues dia 02 de março, ao longo do dia.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Confira o vídeo que o [USER="3607794"][SC]R_Martinez[/USER] fez explicando como funciona o evento .
[/QUOTE]
mt foda quero ganha a aug -
Esse Ano Esta Muito Especial Que Cotinue assim
-
Eu fiz o evento de ontem, hoje de manhã fui ver e estava completo.. ai agora fui olhar de novo e esta 3 de 5 partidas.. Meu Deus Z8Games, assim fica difícil completar esses eventos !
-
Joguei mais de 5 partidas no mapa salvador no primeiro dia do evento e no "progresso de evento" diz que eu joguei so 1 partida. E agr?!?! nao vou mais ganhar as caixas do 1o dia nao??
-
Curti muito o evento so nao gostei pq tem horario pra fazer
-
tipo eu sei que tem horário pra fazer ,ontem eu fiz de 2 as 5 só salvador no horário do evento e eu era o host partidas de 5 e 11 rounds e agora da aparecendo que so fiz 2 partidas,quero saber porque,afinal eu fiz o meu e ajudei o cara do meu clan a fazer o dele ainda .
-
fiz as 5 partidas de ontem e não contou, pq z8 não acredito nisso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Tava dizendo que eu completei ontem é hoje é agora ta falando que não ? mds cr
-
O acompanhamento de eventos deve estar bugado, porque ontem estava lá escrito, "Parabéns você completou a missão" algo assim, agora diz que eu só fiz 2 jogos, como assim ?
-
mds fiz o evento ontem e agora so ta aparecendo que fiz so 2 partidas queria saber oq aconteceu z8 pelo a amor de deus cara eu fiz 5 partidas salvador ontem e agora reseto e so fiz 2 queria saber oq aconteceu pois fiz o evento sem motivo ?
-
Z8 hoje fui ver meu acompanhamento de evento e falou que no dia 24/2 eu joguei 4 de 5 partidas, sendo que joguei mais 6 partidas ce quiserem ver olhem na minha conta!!!
-
mds fiz o evento ontem e agora so ta aparecendo que fiz so 2 partidas queria saber oq aconteceu z8 pelo a amor de deus cara eu fiz 5 partidas salvador ontem e agora reseto e so fiz 2 queria saber oq aconteceu pois fiz o evento sem motivo ?
Exatamente o que eu comentei acima, deve ser algum bug mas ele irão corrigir até o final do evento (eu acho), porque eu não quero mandar um ticket só por causa disso. -
Evento Ótimo mas vacilaram com o pessoal que nÃo podem jogar esse horÁrio, estabelecer horÁrio para fazer evento principalmente aqueles que trabalham que nÃo conseguem, prejudicaram aqueles que depositam zp para vocÊs !
-
Nao conto do dia 24 ou ainda esta atualizando ?
-
Joguei umas 8 partidas fora as rankeadas no mapa Salvador e não conto, revejam isso por favor.
-
Acho que a página de eventos esta realmente com problema, porque o Evento Mensal também esta dando erros. Tomara que no sistema deles esteja contando tudo de forma correta, mesmo não mostrando para nós essa contagem.
-
Matei uns 45 player e ta falando q matei 29 , e também ta falando que joguei 3 partidas sendo que joguei umas 6 ontem então só pode estar bugado mesmo.
-
O de ontem Tinha aparecido que eu fiz todos entrei 5 vezes no salvador , ai hoje ta aparecendo que fiz só 3 z8 ta mt bugada que saco agr n da mais pra fazer
-
que dia chega s caixa
-
Mds cross fire velho, fiz evento ontem, olhei eu tinha completado os eventos atÉ dia 28/02, depois pÁgina atualizou deisse que nos outros dias Ão estavam aberto ainda. Ontem joguei dia todon atÉ no horÁrio do evento hj diz que sÓ jogeui uma partida. Hj jÁ tinha completado atÉ o evento 30 kil agora dizendo que sÓ matei 9.
Cross fir velho bugado.
Da tiro de ak 47 na cabeÇa tira 10 , 20 hp ou nem tira nada.. -
Afs tinha completado a missao de ontem hj tah mostrando que n completei hj matei ais 14h mais de 30 kill e so conto 12kill
-
Esses Últimos eventos tÃo show em termo de premiaÇÃo, mais em matÉria de qualidade porcaria, sÃo tantos bugs. Vc atira no inimigo parado de costa da um dois trÊs click no inimigo sai sangue tu nÃo mata o cara comeÇa a deda ele vai e te mata e quando vc morrer nÃo tira nada dele. **** horrÍvel, evento completo ontem dizendo agora que nÃo fiz. Que bosta. Esse forum É todo bagunÇado posto um assunto aqui depois tem montÃo de comentÁrios que nem tem nada a ver com assunto.
Esta discussão está fechada.