Evento Unidos do CF - 24 de fevereiro a 01 de março
Comentários
-
só vem 50 caixinhas
-
RIDÍCULO O HORÁRIO DO EVENTO ! RIDÍCULO !
Muita falta de noção de quem escolheu esse horário...sinceramente ! Muita gente não vai conseguir completar ! Muita gente com menos 25 caixas ! Quem escolheu um horário desse, só pode tá de sacanagem ! -
Espero que esse horário seja somente pro evento de 500% GP, porque senão só quem não faz nada da vida vai conseguir completar todos os dias.. Já pra eu que trabalho e estudo, fica difícil né ?
Ajuda nóis ai Z8GAMES ! -
lolplays634 escreveu: »nao vai ter aula por causa do carnaval
pra você que não trabalha, é fácil né ? -
Só me falta a anaconda pra completar o kit red dragon Pena que já perdi o primeiro dia, dei mole demais...
-
poxa cf te sem noção esse horário vcs tem q pensar em quem trabalha e estuda pq vcs n coloca pro dia todos tenso isso vcs estão de parabéns pelo horario
-
**** so o cross fire msm pra enventar esse horaio galera vamos prtestar isso aii noix q trabanha e estuda damos nosso sanguem pelo jogo e eles fazen isso com a galera
-
ae cf al quero ver se as caixas vai chegar hoje ja completei o primeiro evento gostaria de saber se vai chagar hoje ou amnha
-
Maneiro o evento, mas que pena pra quem trabalha não vai conseguir jogar valeu cf, muito bom
-
Se eu começar jogar meia noite ja conta como o dia de amanhã no evento ne ?
-
O evento é bom, porém o horário é péssimo, na minha opinião a hora deveria ser apenas do bônus de GP e não do comprimento das missões.
Deram mole nessa aí Z8... -
Tem que ter outros horarios eu sempre chego a noite do trabalha que nÃo É so crianÇa que joga cf
-
mt bom, joguei tou esperando as cxs
-
Só pra reiterar o que os colegas já disseram sobre esse evento: PATÉTICO O HORÁRIO ESCOLHIDO PRO EVENTO. SE FOSSE PRA TER HORÁRIO, AO MENOS AVISASSEM COM ANTECEDENCIA PARA QUE NOS PROGRAMÁSSEMOS PARA JOGAR.
-
Esta ak linda e minha
-
Quero só a, anaconda pra dar uns HS!
-
ja fiz tudo so falta vencer 2 vezes o mapa favela
-
tão esquecendo que quem mais coloca zp não é essa rapaziada que entra nesse horario, muita gente trabalha, só perdem com isso )
-
qual é o horario pra fazer o evento de cada dia ? me responda por favor
-
po z8 pra que coloca horário especifico nos evento mds, faz evento sem horário especifico, assim muito mais jogadores irão fazer os evento.
-
poxa essa fita de HORARIO ESPECIFICO estragou o evento ... EU TRABALHO , E MUITA GENTE ESTUDA NESSE HORARIO ....
-
14h à 17h? totalmente injusto pra qm trabalha...
:chorao: -
esse negocio de horario atrapalhou muito tenho familia nao fico 24 horas no PC nao vou poder fazer o evento por causa do horario
-
Só falta a anaconda para KIT ^^
-
Belo vídeo explicativo, ele apenas leu o que ta escrito no fórum, tomem vergonha na cara... colocar um cara desses pra fazer um vídeo totalmente inútil desse, deplorável.
-
#embuscadareddragon!!
-
Belo vídeo explicativo, ele apenas leu o que ta escrito no fórum, tomem vergonha na cara... colocar um cara desses pra fazer um vídeo totalmente inútil desse, deplorável.
Mais uma panelinha dos Moderadores para dar inscritos e views para o carinha ai. Está mesmo mais do que explicado no fórum. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Opaaaaa que delicia!! Já quero essa anaconda! To com 4 Red, vamos ver se consigo fazer um ''Meio Kit'' ♥
-
Ne z8 quem trabalha e meio difÍcil devia a ser q a qualquer orÁrio mas fase oque fica sem caixa
-
Mds joguei no modo mapa salvador e não contou nem 1 partida mds
Esta discussão está fechada.