Evento Unidos do CF - 24 de fevereiro a 01 de março
Comentários
-
q evento maravilhoso
-
minha acc esta bugada e nao pega nenhua arma de m.n da pra desbuga ai gm?
-
Show de bola
-
mano nao recebi meu chapeu e nao consigo ver meu progresso aju z8
Você só receberá prêmios em 24 horas (se completar é claro), sobre o progresso, está bugado. -
MEU DEUS DO CÉU. será que nunca vão aprender
Que nem todo mundo que pode jogar em horário como estes. Gostaria de saber da cabeça de qual gênio que sai esses eventos com horários . Não lavam em conta os jogadores que nesse horário está trabalhando. Os que estudam nesse horário
Ou te mesmo os que se jogam anoite por motivo de ping alto . Ou os que só tem tempo anoite . Acredito que fizeram o evento passando no final de semana e no Carnaval. MAIS PELO AMOR DE DEUS. Coloquem na cabeça não são todos e muito menos a maioria que vão ficar coçando o Sa... nesse período. Acredito que esse negócio de estipular horário não vem dos chineses. E se for alguém avisa para eles que os brasileiros trabalham e estudam. Não somos todos desocupados. -
Ótimo evento, uma dessas armas não vai escapar.
-
Engraçado... z8 deve achar que todos os jogadores são sem oque fazer e vive de CF, olha os horarios? TEM GENTE QUE ESTUDA E TRABALHA, esses horarios é completamente ridículos. :mad:
-
Galera tem que ser partida completa ?
-
Evento maneiro irei fazer
-
Esse Evento foi feito para quem não trabalha!!
-
joguei as 5 partidas e não contou como isso ?
-
adorei o evento quero essa ak
-
5 rounds conta né ?
-
Fazer um Kitzin maneiro se ganhar né rsrs.
Mais agora a duvida que todos estão perguntando "é hórario fixo" ? :'( -
meu deus z8, como é que pode, ninguem gostou desse horário, muda isso ai pelo amor de deus...
-
Das 14:00 as 17:00 bela organização tem pessoas que trabalhão e investe no jogo tbm !!! coloquem horários NOTURNOS ...
-
e se n fizer de um dia eu n vou receber n o final ?
-
Ai sim em pai, só vamoooooo!
-
Partidas de 5Rounds contam? Pq fiz uma de 7 rounds e duas de 5 rounds!
-
Oba, Irei fazer! Quero muito essa ak-47 + Anaconda.
-
é só nos horários específicos de 14 ás 17 ? ou qualquer horário ?
-
Ué aqui apareceu que fiz os eventos de outros dias já
-
preciso dessa Anaconda R.D pra se unir a minha AK:rolleyes:
-
Tira a hora especifica, nem todo mundo esta de bobeira em casa esse horario
-
-
Mano que bando de inresponsável cara, Porra AVIIIIIIIIIIIIISA que vai ter esse evento cara pq.p mano perco as caixa por causa de vocês, vcs nunca vao melhorar assim, so decepciona pq.p.
-
Estou lendo agora, já perdi 25 caixas, vou nem fazer, nunca ganho nada em caixas mesmo =l
Se tivessem avisado ontem, passei o dia todo acompanhando o fórum pra ver se ia ter evento e nada, só avisam em cima da hora, concordo com o carinha de cima, muita irresponsabilidade ! -
Meu Deus que sacanagem , e pra quem trabalha ? Eu trabalho da 13h as 17hrs , Vcs nao pensaram quando fizeram esse evento , achei sacanagem , tenho certeza que no minimo 70% dos players tem compromisso esse horario , repensem z8
-
aah mds veio, faz evento direito não pra eu joga das 14 as 17 todo dia eu trabalho, pensem antes de fazer evento
-
Já completei metade do evento em 1 dia '-
Esta discussão está fechada.