Evento Unidos do CF - 24 de fevereiro a 01 de março
Comentários
-
só vem! essa aug...
-
Quem estuda ou trabalha n da pra fazer
-
eu completei a missao de hj e a do dia 27 tem problema?
-
ja fiz 3 missao, **** acho q bugouuuu
-
Boa tarde , hoje eu participando do evento Unidos do CF , que era jogar 5 partidas no mapa salvador , joguei até mais , joguei umas 6 por que curti o mapa !
Portanto , no evento conta que só joguei 4 partidas , gostaria que fizessem uma análise no meu histórico de partidas e adicionarem +1 partida pois eu cumpri o evento! -
Evento bacana, mais hoje não pude fazer, pois trabalho exatamente até as 17:00. Assim como vários players nao puderam fazer, deveria ter dois horários de 14:00 as 17:00 e das 20:00 as 22:00 igual o evento que teve anterior
-
'Horário Especificado' .... Que pena que alguns players vão poder pegar as caixas valeu pelo evento [removido] de novo
-
EStamos de Recesso Mano . CarNavaaal .
-
Eu não acredito que os horários estejam tão ruins, até porque são feriados e finais de semana.
Excelente evento. ♥ -
Aff a Z8 excluem muitos jogadores tem gente que estuda e trabalha!
-
Ótimo Evento !!!
-
O site da z8 ta bugado.La apareceu que eu ja completei evento de outros dias
-
Estou com uma Duvida ! eu fui acompanhar o Evento e está dizendo que ja Completei tudo , em um Dia Será que tem algum Problema?
-
z8 ta de sacanagem colocar horario , tem gente trabalha sai 8 hrs da manha tem 2 horas de almoço chega do serviço 6 hrs da tarde ,tem gente que estuda a tarde , agora me explica como essa pessoa vai fazer esse evento nesse horario ?
-
poxa eu trabalho de tarde das 13:50 ate 18:00 não pude fazer o evento podem me ajudar?
-
São ótimas armas, mas não dá para jogar o jogo da maneira como ele está. A situação está muito desconfortável.
-
:rolleyes:
já esta no papo... vou ganhar essa "Anaconda Red" pra montar o kit com minha Red dragon ^;^
by: UrsinhoO. -
que isso amigos tive a conta banida sem usar programas ilegais que isso z8 tomei desconectado do servidor em seguida fui logar ai apareceu assim sua conta esta terminantemente bloqueada como é isso fazer isso com seus jogadores que reportam, quem usa programa ilegal.
-
Opa Vamos Fazer , Belo Evento !
-
e quem estuda de tarde e ae como é que fica como vai fazer o evento
-
ihh , vou usar o Sharingan e o Rinnegan pra ganhar essa "Anaconda Red " pra combinar com minha "Awm Red" haha
-
e quem estuda de tarde man como vai completar o evento mano que sacanagem em observem esse ponto
-
aff eu estudo exatamente nesse horário .-. deveriam fazer das 9:30 as 15:30
que da tempo pra pessoa que estuda ou trabalha de manha ou q estuda ou trabalha de tarde fazer o evento -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n880118]Eu não acredito que os horários estejam tão ruins, até porque são feriados e finais de semana.
Excelente evento. ♥[/QUOTE]
Meu anjo, eu trabalho de segunda a sabado. Independente de feriado ou nao. Isso e horrivel. Eu chego em casa so tenho 2 horinhas pra jogar e como fica? -
Evento bom, o único problema é pra que ter horario isso é ridicolo coloca isso nos eventos perdi 5 caixas hoje pq faltou luz palhaçada isso namoral por causa da luz não vou receber as 20 caixas a mais aff
-
Se eu começar jogar meia noite ja conta como o dia de amanhã no evento ne ?
-
que pena não vou poder fazer o evento por causa do horário
-
E pra quem Trabalha ?
Pra colocar " ZP " ! -
Leprechaum78 escreveu: »Deveriam colocar um horário de manhã também, fica ruim pra quem estuda de tarde
-
anaconda
Otimo evento!
Esta discussão está fechada.