Evento Unidos do CF - 24 de fevereiro a 01 de março
Comentários
-
ola afs eu completei todas as missoes e ta falando que eu so completei 4 mds evento
-
eu não entendo por que eu fis todas e não contou
-
ta i ai z8 vai fazer oque sobre o bug pois fiz todas as missao i nao contou apareceu la missao completa mais dai olhei hoje está tudo 0 missao ?
#z8 arruma ai -
eu quero as minhas caixas nick do jogador :JoOnkill
-
agr n adianta mais jogar
ja que minhas missoes resetaran
z8 games facilou hein
eu tinha completado todas as missoes
olha eu quero as caixar vei
eu n sou naqueles que tem dinheiro pa compra caixas
olha eu quero as 50 caixas pelomenos 40 -
completinha ja hihi
-
agora vou fazer meu kit red dragon ja tenho pá red dragon agora so falta essa anaconda red dragon e ak 47 red dragon espero que eu ganhe. se eu ganhar vai ficar show;)
-
tava bom de ter aquele evento de muito tempo atras que tem aquelas caixas com armas raras de graça pra comunidade pois eu queria ganhar algumas delas espero que a z8 faça.:(:) john*ryder
-
z8 , estou querendo muito essas caixas , eu joguei 2 horas no salvador e 1 hora no mapa favela e ta mostrando q eu joguei 11 minutos , arrumem isso nmrl
-
Agora atualizou tudo, e tudo completo, acho que o negócio é ver acompanhamento último dia só, no fim fica certo, obrigado Z8.
-
Boa noite Gm, queria tanto ter uma mn da minha conta, mas nao tenho condiçoes de colocar zp, sera que voce poderia disponibilizar uma arma p mim ? obrigado
-
eu queria saber era se tem horário especifico que nem o noflex ae falou ou e ate 12:00 pm
-
Cara fiz os evento todos os dias e não completou nem 1 dia meu Deus z8 quero minhas caixa poxa ! Maguado sério
-
- Evento Show de Bola ! Z8games, Parabéns
-
Estou tendo problemas com meu evento "Jogar 30 minutos no mapa Salvador" só contabilizou 19 minutos e tenho certeza que joguei muito mais do que isso! Quero minhas caixas
-
Eu fiz o evento e nÃo conta por favor alguÉm assim ou sÓ eu
-
Eu fiz todas as tarefas do evento e não parou de contar e zerou tudo e depois não contava mais nenhuma. EVENTO TOTALMENTE BUGADO!
Quero soluções. -
por favor peço que confiram meu histórico do evento , pois fiz todos corretamente , e lá esta marcando que no de 30min eu joguei somente 2min , fiquei jogando no mapa salvador mais de 1 hora pra não ter erros ! se realmente continuar dessa forma, vai ser lamentável um jogo grande e popular como esse cometer erros dessa forma !
-
Evento encerrado! A premiação será entregue amanhã, no decorrer do dia. Ou um poucos após, pois estamos analisando os bugs que apareceram durante este tempo.Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.