Evento Unidos do CF - 24 de fevereiro a 01 de março
Comentários
-
ds nAO ESTO GAn'1-1AnnDO NADA ARRUMEN ISSO AE PQ;P
-
E TBM APARECE QE nnAO FIZ nADA
-
porque nao recebe as minhas cx ainda falo que eu nao fiz nada do evento
-
nao recebe as minhas cx ainda esta falando que eu nao fiz o evento
-
acho que a pagina de acompanhamento de eventos ta bugado !!!!!!!!
-
[QUOTE=[GM]Astro;n879755]
É Carnaval no CFAL!
Complete as missões de cada dia, no horário especificado e receba caixas Evento Amizade
Confira a ordem de Desfile da Unidos do CF.
24/02 - Sexta-feira:Jogue 5 partidas no Mapa Salvador
25/02 - Sábado: Elimine 30 inimigos no Mapa Salvador
26/02 - Domingo: Elimine 15 inimigos com headshot no Mapa Salvador
27/02 -Segunda-feira: Jogue pelo menos 30 minutos no mapa Salvador ou Favela
28/02 -Terça-feira: Vença 3 partidas no mapa Salvador
01/03 - Quarta-feira: Vença 3 partidas no mapa Favela
FAQ
Serão consideradas partidas completas, aquelas com no mínimo 4 jogadores e com duração de pelo menos 3 minutos.
1) Quando os itens serão entregues?R: As caixas serão entregues dia 02 de março, ao longo do dia.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tenho uma critica ou reclamação para fazer com relação a esse evento.
R: Clique aqui, e acesse o tópico de críticas, reclamações e problemas sobre o evento.
Confira o vídeo que o [USER="3607794"][SC]R_Martinez[/USER] fez explicando como funciona o evento .
[/QUOTE]
namoral esse evento ta bugado se vai la na pag e fala que vc fez tudo dai dps fala que vc n fez nada pow que isso ? -
zeraram todas as missões do meu...
-
O que houve, completei tudo e quando volto esta tudo zerado???
-
- Booa Tarde Primeira Mente Nome da minha conta OT-DarK Tenho outras Contas , MAS UMA PERGUNTA PQ O EVENTO ESTA BUGADO Todos ganharao, Caixas .
-
Pagina de acompanhamento ta bugsda bora arrumar né pq fiz todos os dias ate ontem tava 4 Missões completa fui olha hoje so ta mostrado que completei so 2 Missões então bora arrumar issu ai né pq joguei os dias fiz tudo como pedido e não quero ser prejudicado por buggs no site ....;)
-
Varios Bug Nesse evento
-
Aiii que badalo..
-
Cf ta bugadÃo eu fiz tudo mais nao mostra
;-; ;-; ;-; -
minhas missao sumiu la todas que ja tinha feito volto para o zero que sacanage nick jOONKILL
-
bugo minhas missoes que sacange
-
Z8 Games, eu completei todas as missões desse evento até agora e fala que eu só fiz a primeira...Pfv arrumem isso, eu fico jogando o dia inteiro jogando para fazer missão e vcs fazem isso,,Se vcs arrumarem isso pfv entre em contato comigo...Caso o contrario vou ter que parar de jogar CF, pois não é a primeira vez que isso acontece......Obg Z8, cada vez me desmotivando a jogar
-
tudo bugado!
-
Deixou a desejar no horário, Mas não deixa de ser um ótimo evento ^-^
-
completei todos até agora , mas no ''verifique seu progresso '' ta todos zerados ...
-
Nossa esse Site Ta todo Bugado Arrumem Isso Por Favor
-
Bom equipe z8games ou smilegate não so eu mas varios jogadores estão fazendo o evento unidos do cf e não esta contabilizando !
Gostaria de saber se nos fazermos vai contar do mesmo jeito ? -
ate aonde esse bug vai parar .-. somente amanha pra saber se vai voltar a funfa .-.
-
APARECEU QUE EU JA TINHA FEITO A MISSÃO E AGORA TA ASSIM
(25/02)Missão 2: Elimine 30 inimigos no mapa Salvador
Você já eliminou 0 de 30 inimigos.
Você já eliminou 0 de 15 inimigos com headshot
-
po não to entendendo mais nada,sempre jogo na madruaga e tinha feitos os eventos e na pagina tava aparecendo que tinha completado as missões agora viu verificar e os eventos que tinha comprido,agora estão constando que não completei as missões.
pow tem ser mais específicos nessa questa de horário para os eventos
não to contente com essa fita não espero que vcs ai da z8 deem uma atenção legal pra nois ai ok -
APARECEU QUE EU JA TINHA FEITO A MISSÃO E AGORA TA ASSIM
(25/02)Missão 2: Elimine 30 inimigos no mapa Salvador
Você já eliminou 0 de 30 inimigos.
Você já eliminou 0 de 15 inimigos com headshot
comigo aconteceu o mesmo caso brother,já não to entendendo mais nada essa z8 -
Cansei namoral destes horarios de Evento e antigamente tinha horário só pra EXP e GP a e zerou tudo o meu.
-
Gente me ajudaaaa , meu cf nao esta careggando mais , na parte da quele quadradinho *para* em 68% e nao entra nunca na tela de loguim ....... ( sos )
-
Bugo gerall ta marcado 0 em tudo sacanagenn !!!!
-
Joguei muito mais de 30 minutos no mapa salvador , dia 27/02 .. Verifiquei no site , e ta falando q só joguei 23 minutos .
-
oq vcs vao fazer em relação ao evento que n esta marcando? '-'
Esta discussão está fechada.