Evento Unidos do CF - 24 de fevereiro a 01 de março
Comentários
-
ola boa tarde , mds eu completei o evento todo loquei no site hj fui ver esta la como eu nao completei queria saber pq
-
Uai z8 fisso todas as missões, loguei no horário certo e no site ta falando que eu n fisso nada???
E também n recebi nenhuma caixa, por favor né arrumem isso, quero minhas caixas.
E um evento bom, só que nois faz as missões e não consta nada que nois fez.
Quero minhas caixas do evento, fisso o evento certinho.
Obrigada -
Ola boa tarde estou revoltado fiz o evento todo e agora esta aki como nao fiz , eu entrava fasia tudo e agora nao aparece que eu fiz pq
-
Ola boa tarde vim aki reclama pq fiz o evento todo , e agora diz que nao completei pq isso cara
-
caraca o site ta bugado ja fiz as salas e tudo e diz q n ta completo so quero ver se vou ganhar minhas caixas cada dia diz uma coisa um dia ta tudo completo hj diz q n ta completa
-
JCMedeiros22 escreveu: »O evento não está aparecendo feito !!ola boa tarde , mds eu completei o evento todo loquei no site hj fui ver esta la como eu nao completei queria saber pqUai z8 fisso todas as missões, loguei no horário certo e no site ta falando que eu n fisso nada???
E também n recebi nenhuma caixa, por favor né arrumem isso, quero minhas caixas.
E um evento bom, só que nois faz as missões e não consta nada que nois fez.
Quero minhas caixas do evento, fisso o evento certinho.
ObrigadaOla boa tarde estou revoltado fiz o evento todo e agora esta aki como nao fiz , eu entrava fasia tudo e agora nao aparece que eu fiz pqOla boa tarde vim aki reclama pq fiz o evento todo , e agora diz que nao completei pq isso cara624caveira escreveu: »caraca o site ta bugado ja fiz as salas e tudo e diz q n ta completo so quero ver se vou ganhar minhas caixas cada dia diz uma coisa um dia ta tudo completo hj diz q n ta completa
Eae pessoal. A equipe já postou em diversos lugares que já estão cientes do problema. Logo tudo será resolvido. Se realmente fizeram o evento, podem ficar tranquilos que as caixas serão entregues. -
40 paginas de reclamações, será que vai ser ignorado?
-
galera alguem me ajudaa pf eu compri o evento tudo certinho a samana inteira agr fui ver tava falando que nãe compri nennhu evento me ajdua ai alguem adm
-
marcoscogu1 escreveu: »galera alguem me ajudaa pf eu compri o evento tudo certinho a samana inteira agr fui ver tava falando que nãe compri nennhu evento me ajdua ai alguem adm
-
agora só dia 27 bugado
-
o evento de hoje pode ser em sala de 80 kills ?
-
DouglasMatad escreveu: »agora só dia 27 bugado
Achei que era só comigo, joguei favela 12 minutos igual maluco e só contou 9 minutos...
obs: acho que [FONT="] por enquanto [/FONT]só contou as partidas jogadas no mapa salvador! -
Evento Muito Bom ! Tomara que eu ganhe esta Aug
-
Tava numa sala agora fazendo o quando esse inutil entro matando geral esse wall rack lixão: meu_vo
-
Novamente dando o mesmo erro na minha missÃo .. Esta faltando 1 dia do dia 28 e no dia 27 passei o dia todo jogando mapa salvador principalmente no horÁrio especifico e no meu acampanamento de evento ta dizendo q joguei apenas 7 minutos , mds z8 q evento mais buagdo É esse , sÓ quero minhas caixas ..
-
como eu so joguei 19 de 30 minutos no mapa salvador? eu passei o horário todo jogando e na imagem fala salvador ou favela eu tbm joguei no mapa favela se eu n ganhar minhas caixas corretamente adeus cf vcs tao vacilando muito
-
Eu fasso o evento mais aprece que nao fiz na pagina do site pq ?
-
como eu so joguei 7 de 30 minutos no mapa salvador? eu passei o horário todo jogando e na imagem fala salvador , se eu n ganhar minhas caixas corretamente adeus cf vcs tao vacilando muito.. AH E DO DIA DE ONTEM PASSEI JOGUEI TUDO CERTO E TA CONTANDO SÓ 2 VITORIAS MDS EM Z8 SÓ POR DEUS JOGUEI A TARDE TODA , SE NÃO GANHAR MINHAS CAIXA JA ERA Z8 FACILONA
-
ta bugado o evento
-
venci em mais de 5 partidas e não conto nenhuma ate agora e não recebi nenhuma caixa ainda
-
GuiGuiRj157 escreveu: »Joguei muito mais de 30 minutos no mapa salvador , dia 27/02 .. Verifiquei no site , e ta falando q só joguei 23 minutos .
-
Que da hora ! Gostei MT !
-
eu fis todo o evento e não contou não. e eu quero as minha caixa que eu fis o evento
bora ver ai ne z8 -
eu fis todo o evento e não contou não. e eu quero as minha caixa que eu fis o evento
bora ver ai ne z8 -
Legal é tu fazer todo o evento dai ir na pagina de acompanhamento e dar de cara com isso http://prntscr.com/eeujqc
-
Os dias 28 e 01 não foram contabilizados, aqui.
-
_G_Martins escreveu: »Os dias 28 e 01 não foram contabilizados, aqui.
-
Gostei do evento!:)
-
ja completai o evento essa ak e minha
-
MEU DEUS UM EVENTO BUGADO DA Z8 , EU JOGUEI 30 MIN DE MAPA , CONTOU 26 , DPS FOI PARA 16 ???? Joguei no mapa salvador Apareceu missão completa dps n esta mais completa ? z8 enveste mais nesses négocios por favor mdssss que raiva eu achando q teria logo as 50 cxs
Esta discussão está fechada.