Evento Unidos do CF - 24 de fevereiro a 01 de março
Comentários
-
Evento excelente, porém eu fiz as 3 primeiras missões mais do nada reiniciou as missões, será que pode corrigir esse problema ?
:mad: -
eu fiz todas as missoes ate agora, tava tudo certo o que desde de ontem que bugou e disse que eu nao fiz e todas as vezes que eu olho no site diminui os kills e as partidas jogadas concerta ai z8
-
Ta Com muito Problema Nesse evento
-
sdskdskdsk escreveu: »vem ni min anaconda
So Mais O Ak -
-agradeço muito pelo evento fazia tempo q eu quero ak red mais ela tinha saido, agr com esse evento vou ter a chanse de ganhar a arma q sempre quis obg [GM]Astro
-
Cros fire tá ficando muito pra trás com esses gráfico e essas arma colorida nada a vê q bosta q taa o jogo quando vão melhorar o gráfico do jogo ??, Mostrei o gráfico pro meu primo ele achou q era super Nintendo hahaa vamo investir um pouco z8 nao só ganha dinheiro dos troxa aí q fika comprando VIP dando de babaca
-
Bom dia comunidade.
queria saber o porque minhas missões estão bugadas, pois do dia 24 ao 27 completei elas e agora está dizendo que não a fiz!
Print 1: http://imgur.com/a/mbImr
Print 2: http://imgur.com/a/pOxzO -
eu nao recebi nenhuma caixa ainda
-
Ta de brincadeira...fiz todas as missões até aqui e hoje está marcando que não fiz o que é isso
-
Tava td cumprida aq e agora ta td incompleta... oq isso z8? Q desorganização e essa e ontem joguei Favela e não contou tb... Sempre foi assim esse Acompanhamento de Eventos sempre foi bugado não conta direito ou pra alguns ja completa do dia seguinte... Aff esses eventos era pra ser acompanhado em tempo real no GAME não nesse site bugado.
-
Fiz todas as missões por enquanto dentro dos horários de 14h as 17, mas está aparecendo que eu só fiz duas. Se eu não ganhar as caixas vai ser vacilo total....
-
Falta Pouco Ak-Red Dragon hehe
-
Gostei do evento, mais uma vez a chance de completar o Kit Red Dragon
-
Eae mano, só pra mim que esse evento ta bugado ? To jogando dia 25/02, e ja ta fazendo do dia 2602 ? Como Assim ? Cara esse evento tava dahora dms. agr acho que nao vou completar ele todo, porque nao sei se fiz algumas das missoes, pq n da pra acompanhar.
-
Esse horário que não foi legal
-
Os eventos devem ser concluidos nos dias e horários especificados no banner do evento.
estou completando dentro do horario especificado e mas porem no site dos acompanhamentos dos eventos esta como nao concluido a missao -
esse evento ta todo bugado uma hora aparece q ta completado na outra mostra q falta ainda não to entendendo nada
-
Eu Completei Meu Evento Do Dia De Ontem, Conferir No Site Estava Tudo Certo Ate Entaum, Hoje fui Ver A Missao Do Dia De Hoje E A Missao Do Dia De Ontem Estava Incompleta E Agora Irei Ficar Sem As Caixas Do Evento ? Cera que podem Arrumar ? http://prntscr.com/eefszi
-
Boa tarde equipez8, completei até agora as missões do dia 24 ate o dia 27 e estava constando no site "parabéns vc completou essas missões, porém quando fui olhar hoje, está dizendo que não está completa.
-
Todo dia tem uma alteração nos dados do evento na pagina de acompanhamento. Hj msm ( 28/02 ), nem entrei no jogo ainda e ja ta dizendo q ganhei 2 de 3 partidas pro evento. Só quero meus cupons, sei q n vou ganhar arma msm... VAMO VER ISSO AI !
-
Eu completei todos os eventos até hoje , mais está parecendo que estão todos incompletos By; ._Souza.
-
nossa como esse evento ta bugado la no acompanhamento.
-
4 jogadores!? no inicio eu vi esse post e era 3 jogares, nos dias anteriores eu vi o acompanhamento e dizia que eu tinha completado as missões dos dias anteriores, e eu tinha completado mesmo, mas agora está falando que eu não completei. caso n arrumem isso eu vou parar de jogar cross fire e nunca mais voltarei a jogar, creio que n é só eu que fiquei revoltado com isso
-
estou revoltado com esse evento: um dia diz que completei as missões... e no outro diz que não complete :mad:, isso sim é SUPORTE uhuuuh , 4 jogadores na sala!?... não era 3!?... :afff:
-
Evento esta tão bugado que hoje nem entrei no jogo e está falando que completei a missao kkkk, e os dias que completei fala que nao fiz a missao vai entender kkkkk
-
otimo evento. vem ne min ak red dragon
-
harrisonGuns escreveu: »Eae mano, só pra mim que esse evento ta bugado ? To jogando dia 25/02, e ja ta fazendo do dia 2602 ? Como Assim ? Cara esse evento tava dahora dms. agr acho que nao vou completar ele todo, porque nao sei se fiz algumas das missoes, pq n da pra acompanhar.
Pra mim também está bugado. No dia 24/02 fiz 7 Partidas do mapa Salvador do começo ao fim com 16 players na sala. No mesmo dia quando olhei o progreso tava completo, agora ta dizendo que eu só completei 3 partidas -
Parabens Z8 Nunca Vi 1 Evento Tao Bugado Ontem Tava Tudo Completin Certin Loguei hj Aqui No Site E Falo Que Eu N fiz nada , como vai ficar isso ??
Fiz Todos Os Dias E Pramin Ta Falando Que Eu N Fiz nada -
Quais os prêmios que podem vir nas Caixas da Amizade ?
-
Um evento bom que ao mesmo tempo se tornou ruim, muitos jogadores não concluíram suas missões por conta do horário especificado, dai vem me dizer "Ah feriado..." nem todo mundo está de folga ou disponível nesses horários. A equipe da z8 poderia ter pensado melhor em seus players...
Esta discussão está fechada.