Evento Unidos do CF - 24 de fevereiro a 01 de março
Comentários
-
porque o meu ta mostrando que eu num fiz nenhum se eu fiz todos ate agora entro todos os dias
-
O meu tava completo agora não ta nenhum completo , ta bugado '-'
-
comoooooooooo assimmmmmmmmmm kra tava tudo completo e agora fui ver ta tudo zerado
-
nossa nao tem horario especifico e eu achei q tinha
-
Gente, como da ultima vez, que teve um evento assim, estava com problemas no servidor de contabilização, esse tbm esta! ñ se preocupem! eles darão um jeito e todos que completarem os eventos, nos dias certos, irão receber as caixas!
-
O evento está normal, mas o dos 30 minutos ta estranho. Sendo que joguei Salvador e favela, fiz mais de 60 min, contando aquela missão semanal e nada.
-
Esse Evento esta muito Bom ``Mais só acho Que esse o Horário não fico legal para todos:eek:´´ mais ta suave... na Próxima Z8 faz que nem o Evento das Vip 2 Horários Pois o Cf tem mais Play pelas 8:00 horas da noite e 2:00 tem muito jogador na escola ou no trabalho...;) mais ta Suave
-
O meu de 30 minutos tá bugado ;-;
-
Fiz bem mais de 7 min , joguei 3 salvador 13 rounds **** , o z8 arruma isso ai plz , mais belo evento , continuem assim
-
uma coisa q achei errado foi os horários , e fora isso ,o evento ta muito bugado eu tinha cumprido todos e hoje fui ver meu progresso , disse q n cumpri nenhum dos dias , to puto com isso tudo , so acho q deviam dar bonus a todos q jogaram ou refazer o evento , sem horários , pois pessoa q querem ganhar n podem pelo horario de aula ou trabalho ,ta tudo muito bugado esse evento e é capaz de eu n ganhar nada por bug do sistema
-
Verifiquem esses bugs do sistema , por favor
-
porra mane la diz que eu não completei nada como assim Z8 não tem como loguei em todos os dias verifique isso parça ta doido .... Nick: AmF.eoProZiN
-
Deveria Ter Um Com Horario Pela Manha Por Quem Estuda De Tarde Ou Trabalho...
-
Mds z8 fiz todos os desafios quando fiu ver tava tudo zerado como assim mds
-
Só pra mim que o evento sumiu da aba de acompanhamento ?
-
MajoRziiNN escreveu: »Só pra mim que o evento sumiu da aba de acompanhamento ?
-
Vamos que vamos! Favelinha hoje
-
Po Fiz Todos Os Eventos Certinhos Os Evento Tudo Zereva Falando Que Eu Não Fiz Nada Não Completei Nada Se Matei Jogando Prá Chegar Na Hora O Evento Sumir Hoje E Ainda Fala Que Ainda Não Fiz Nada Sacanagem Z8.
-
Por que tá mostrano no saite que o evento não compretei se fiz todos os evento ?....
-
Quero participa dos campeonato,como faço pra mim escrever
-
Boa z8, completei tudo e voce some com todos.
-
Tomara que o evento esteja contando, pois na aba de acompanhamento ta tudo bugado, hora você fez, outra não fez mais, complicado...
-
Agora a atualização do acompanhamento realmente é em tempo real ou melhor, em um período de 2 horas? pois eu joguei ontem e venci algumas e ainda mantém lá 0 partidas vencidas, tem algo errado que não está certo ehuheue
-
z8 da uma ajuda ai ou pelo menos tenta fazer algo para que nós fiquemos mais atualizado, eu estou passando pela mesma situação isso pode prejudicar na hora de ganhar as caixas?
-
Galera, eles avisaram na página do Facebook que estão cientes dos erros na página de acompanhamento dos eventos aqui no site. Mas que quem fizesse tudo de forma correta, não precisava se preocupar porque irá receber as caixas. Então, é só cumprir cada missão nos dias específicos e nos horários específicos.
-
Eu acho que o horário é só pra 500% de GP
MDS cara... Está escrito em negrito e em vermelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk no horário especificado -
O Evento ainda ta bugado
-
Embora eu tenha jogado mais de 30 minutos (No horário especificado e no mapa Salvador), só foram contabilizados 24 minutos... Me ajudem aí.. Tks
-
Evento é bom mas em horários que eu não posso
Sábado tenho curso das 13:00 ate as 17:00
Este domingo eu não pude (Sai)
E os dias de semana entre 13:30 até 17:30 eu trabalho
Eu acho que os próximos horários deveriam bater com horários mais tardes tipo das 16:00 até as 20:00
Este evento não conclui por isso, um amigo meu conseguiu jogar sabado e fazer por mim, mas não vou poder pedir para ele sempre que haver um evento -
O evento não está aparecendo feito !!
Esta discussão está fechada.