Evento Unidos do CF - 24 de fevereiro a 01 de março
Comentários
-
[QUOTE=Jeff[Qs;n881526]
Tem horários específicos para matar contabilizar![/QUOTE]
Eu sei, mas eu matei entre o horário do evento, que são das 14:00 até as 17:00 -
Pra que colocar horário? Nem todo mundo fica o dia inteiro jogando q nem vcs, que são tão bem sucedidos que trabalham COM COMPUTADOR, KKKKKKKKKKKKKKKK
-
Z8 porfavor né minha missao do dia 24/02 tava completinha e fui ver hj tava faltandio 3/5 partidas , olhei agora ta faltando 1/5 partidas , vamo providenciar isso né Z8 faz favor
-
gente ontem apareceu q completei os eventos agr ta falando q joguei uma partida de 5 o 15 kills de 30 mds bugo
poxa z8 ajuda eu ae nmrl arma mais linda do mundo vo perde caixa por um bug'-' -
ai z8 ta bugado esse evento unidos do CF tinha aparecido q já tinha completado os três ate agora mais fui ver la ver agora ta dizendo q não completei nem um !!! sempre completo os eventos , veja la em quero as caixas !!! jogei todos os dias e horários certo ate o momento espero resposta blz !!
-
pocha z8 atualiza esse site ai, eu fiz o evento no horario certo e ta dando missao nao completada . Q isso arruma isso ai
!! -
Completei e os 3 primeiros dias e ta tudo bugado fala q ta incompleto.
-
Por que nÂo ta marcando essa porra se eu completei todas ...ontem as duas primeiras tava completa pq olhei agr nao tava mais completa
.. -
Mds ei z8 ja comeÇou a chegar os hackers
acabei de ver concerteza tem mais deles agora e acabei de denunciar um deles ok! -
pretendo pegar apenas 10 ou 15 caixas n gostei deste mapa salvador ,mas essa ak ou essa anaconda tem q ser minha
-
evento otimo ! mais nao pra quem trabalha !!
-
o seus coco tava falando que que eu ja tinha completado missão e não agota ta falando que terminei quero outros dias pra recuperar o evento
-
Não sei se é so comigo que esta acontecendo isso, mas a contagem dos progressos do evento esta mt bugada pra mim,
-
#partiutentarganhar
-
mds esse evento ta td bugado ,faço as missões e mostra q foi concluído ,ai entro na pagina no outro dia e a contagem vai diminuindo e fala q n completei nenhuma
-
Jupter9999 escreveu: »mds esse evento ta td bugado ,faço as missões e mostra q foi concluído ,ai entro na pagina no outro dia e a contagem vai diminuindo e fala q n completei nenhuma
comigo a msm coisa -
Fiz as missÕes mostrou que tava concluido e agora ta falando que nÃo completei
-
esse acompanhamento de evento é todo bugado
-
Excelente evento, porém especificar horário é sacanagem né, nem todo mundo fica em casa sem fazer nada o dia todo, muita gente trabalha, inclusive os que bancam vocês com o ZP!!!
-
wtf o acompanhamento do evento fala que ta cpncluido depois fala que n tá que isso
-
noflexzone12 escreveu: »tem horario especifico pra completar?ou é qualquer hora pq ta marcando 24/02
-
mds man EVENTO MAIS BOSTA QUE A Z8 JA FEZ .. SÃO INCOPETENTES EM DEIXAR INUMERAS VEZES E VIM DIZER AGORA QUE EU NAO JOGUEI CERTO ? MANO VAI TOMA NO CU ! EU JOGUEI UMAS 15 PARTIDAS NO PRIMEIRO DIA ATE AGR TAVA CONSTANDO QUE EU FIZ.. DAI OLHO DNV NAO COMPLETOU NADA TA DE SACANAGEM CMG ? JA ATUALIZARAM A PORRA DO JOGO TA FULL HACK JA .. E PRA AJUDAR MAIS ESSA MT DESGOSTO EM JOGAR ISSO PPRT .. VSF !
-
Joguei mas de 9 partidas no mapa Salvador entre os horários de 14hrs - 17hrs, e consta 4 partidas jogadas? Isso no dia 24/02, obrigado Z8 pela PREMIAÇÃO!!
-
Página de contagem do progresso toda bugada, você passa um tempo fazendo o evento e quando vc vai olhar o progresso dizendo que ainda falta completo, pelo amor da até desanimo continuar jogando o game. Pelo amor Z8 arruma isso
-
Boa Noite , Astro se Vc Pode Ver o Negocio Do Evento La Mano pq o Meu Bglh bugo eu fiz tudo mano ontem vir pareceu qui eu completei as 2 primeira missão , ai eu vir hj Apareceu qui eu Não Completei Nenhuma , Mais Sendo qui Hj Eu Tbm Completei .
-
z8 arruma esse negocio de contar evento sempre q tem evento da bugando a pagina
-
Para mim esta bugadooooooooo eu completo um dia no outro dia fala q eu nao completei oq esta acontecendo ?
-
Site Bugadaço Nossa
-
Site de acompanhamento do evento Ta bugado, nao sei se completei ou nao, primeiro dia apareceu que eu completei e hj aparece que fiz 2 de 5
-
Pow manow evento bugado fiz os evento contou aí liguei agr de noite pra ver não tinha feito ainda bem q tirei print
Esta discussão está fechada.