Sobre MACROS e banimentos.
Comentários
-
eu tenho print so voces dizer onde eu mando
-
Parabéns Z8games CrossFire pessoas indisciplinadas merecem sim banimentos, jogo é para ser jogado não transformado em sala e Ring de xingamentos , um boa sala de disputa merece um bom dia boa tarde e pessoas interagindo na participação da educação temos crianças e adolescentes mulheres e homens jogando "Não usem Hackers jogue limpo"
-
to qerendo manda uns print pra vcs mais nn to conseguindo , um cara começo mecher cmg por causa do KD e ainda flw de me reporta pq tomo mal resposta kakakk
nao to conseguindo mandar u print , me diz uma forma pra mandar ? tenho a conversa aq
Tu tem que mandar teus prints no Suporte na area de Denúncias. -
ta impossivel jogar cm us rack , ajuda ae em z8 mds
agnt desce rank por causa desses lxo , ajudae 3 sala enseguida cm rack mano! -
mandei la..
-
vi do crossfire gringo tinha desinstalado ele pois odiava tomar tiro na cara so de aparece já que minha conta de lánao funciona aqui no br espera que seja um pouco diferente aqui e la bom gostei vou testa se tive bom eu fico
-
Olá, tive minha conta banida por discriminação, gostaria de ver o print na qual esse motivo foi reportado, pois não tenho recordação de tal Ato, por obséquio, sejamos breves!
Aguardo... -
Adianto nd cf tem wll ainda ese ca.rai
-
bem legal
................... -
Quero saber o que a z8 está fazendo? Ta dormindo? tem muito rac. Não ta dando para jogar. Todos os que denunciei, ainda não foi 1 para a lista da vergonha. Sabem que nada vai acontecer. Tinha que cadastrar conta pelo CPF. Duvido arriscar a conta sabendo que não ia criar outra. To a ponto de ir para a justiça exigir meu dinheiro gasto em zp porque não consigo jogar uma partida justa. Ta foda isso.
-
Estou jogando agr numa sala com 3 hack ve se pode uma coisa dessa como fasso pra denunciar eu sei o nome dele??
-
Se aparece a mensagem: Sua conta foi terminadamente bloqueada. levei ban? Tive 5 contas bloqueadas e nunca usei hack! :mad:
-
tenho replay de 3 Hackers aonde posso denunciar los?
-
quero ver os deuses do qs sem macro "deuses" sqn!
-
Só acho que vcs devia deixar entrar em ranqueada as pessoas com pelo menos 4 meses de conta e com a conta criada pelo CPF mais belo trabalho
-
Oi Boa Noite Só um play do Crossfire al o meu irmão n sei oq ele fez que eu tomei ban permanente na minha conta mais n tó na lista da vergonha poderia me ajuda eu n sei rack poderia me ajuda
-
Como manda replay pra vcs ? eu achei um rack de entrar nas coisas e de headshot
-
já estava na hora.
-
Legal seria se fosse realmente banidos, pois , ja enviei ao suporte da z8 games cerca de 30 video com provas de jogadores usando hach , isto a mais d e2 meses e ate agora n vi nenhum nome na lista da vergonha pelo mal feito, mas ja eu jogador a 4 anos de cross fire FUI BANIDO POR FLOOD E SPAM, por sabe la quem , esgraçado isso quem colabora e prejudicado , e quem trapaceia e beneficiado, n nega que e cross fire BRASIL, aonde os errados sem pre sao certos
-
Fui banido por 15 dias por chingamento , legal demais enquanto hack joga a vontade eu aqui sem conta kkkk
-
Comecem primeiro arrumando o jogo com os problemas do xign code faz tempo jÁ e tÁ na hora de solucionarem isso que jÁ ta chato!
-
Alguem me ajuda fui banido , entrei na minha conta e aarese conta permanentemente banida não sei oq fazer tem uns 2 meses que comesei a jogar nunca usei hack
-
Tomei ban permanente sem ter usado nenhum hack ou programas ilegais, 4 anos que eu tenho a conta, pra mim ser banido do nada, enquanto ta cheio de hacks voando , dando Hs de ouro etc, e não tomam ban, é incrivel isso. quero uma solução, pq gastei dinheiro nesse jogo.
-
mano ainda tem muito hak tava jogando hoje tinha 4 hak na sala joguei ate o final pra reporta esses LIXO
-
mds eu qro minha conta de volta, não é justo eu ser banido sem ter feito nada
-
uso de rack por um jogador
-
[removidos]
todos esses nomes colocados nessa postagem estavam usando hack ou seja programa ilegal, perdi meu tempo reportando esses elementos pois pelo visto nao vi nenhum deles relacionado na lista da vergonha uns em partidas normais e outros em partida ranqueada..... Da pra se ver aqui que essa equipe leva muito a serio as denuncias feitas....cada vez mais decepcionado com o jogo e a forma que esses adm tratam quem joga o jogo. -
Ola! Joguei hoje com um rapaz cujo nick name e [removido] ,e queria saber como faÇo para reporta-lo pois ele estava usando programa que ajuda a ganhar kills no crossfire ! Como faÇo para reportar esse sujeito ?
-
ola eu sou itz][oliver e fui banido do nda gostaria de saber o porque me baniram
-
Muito bom !