Sobre MACROS e banimentos.
Comentários
-
Ai sim cada dia cf melhor
-
Agora sim quero ver os "pros" . Haha.
-
Trabalho continua.
-
Eu discordo, Macro de Mouse possui um potencial ENORME de desequilibrar a partida.
Eu ganhei um Mouse novo Gamer da Multilaser de aniversário (07/05), e descobri que ele tinha Macro embutido. Mas um leve até, não aqueles Razer monstruoso.
Eu lembro que quando jogava com um Mouse porco de 15 conto da Lenovo, o Padrão de Spray saía tipo um T Volátil.
Com o Multilaser saía parecendo um I com ponta gorda. -
maneiro
que bom legal tranquilo, só disse isso pra poder postar -
GM Fox por favor você pode me ajuda ? eu fui banido esses dias sem motivo , eu tava 2 dias sem joga só entrava pra ganha presença do dia , ai eu entrei um dia desses pra jogar entrei em uma partida , tomei dc do nada e quando fui entrar denovo estavo banido sem motivos !
Rapaz!
Esses tipo de assunto não são conveniente de serem relatados aqui no fórum, sugiro que abra um ticket na área de "SUPORTE AO JOGADOR" informando oque ocorreu, só lá eles podem te ajudar. -
Gente qualquer que seja vantagem ou trapaÇa nao É legal no game por isso acho justo esses banimentos . Eu tenho mouse da razer e mesmo assim nao uso macro
-
Bom, Então agora assim, Posso jogar tranquilamente sem que nenhum TRAPACEIRO me passe para trás
-
[QUOTE=[GM]Fox;n897792]Dando continuidade em nossos esforços para deixar o CROSSFIRE sempre mais seguro, anunciamos que algumas FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO no controle de mira, spray de tiro e recoil, foram adicionadas na lista negra do XignCode3.
Isso significa que tais programas passam agora a ser possivelmente reconhecidos como forma de trapacear no jogo, podendo assim acarretar no BANIMENTO PERMANENTE do usuário.
É importante salientar e DIFERENCIAR o que é uma macro de um mouse e o que é uma macro ilegal.
Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.
Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.
Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para aqueles que jogam LIMPO![/QUOTE]
AI sim em, curti -
muito bom fox!
-
muito bom quero ver agora se os rackerzin vai aguentar o xingcold3
-
so assim eles param de entrar na parede e voar
-
agora existe muitos que usam outros meios e vem no forum chorar e dar pt .
-
Parabéns! ótima noticia.
-
Gostei
-
Serão punidas terminantemente uma escolha ao estragar a diversão dos demais para vocês se vangloriarem, e dizer que
julgamento deles são ruins vocês têm que ter o bom senso que não tem nenhum palhaço trabalhando lá.
Fica salva qualquer tipo de histórico de software porque seus dados computados estão sempre monitorados, vamos perseverar
e fazer um jogo melhor e pense outra vez em tentar jogar mais e treina do que ser um herói falso banido. -
Peitudaaaa escreveu: »Ferramentas indesejáveis, que se beneficiam fora o controle normal do game...
Serão punidas terminantemente uma escolha ao estragar a diversão dos demais para vocês se vangloriarem, e dizer que
julgamento deles são ruins vocês têm que ter o bom senso que não tem nenhum palhaço trabalhando lá.
Fica salva qualquer tipo de histórico de software porque seus dados computados estão sempre monitorados, vamos perseverar
e fazer um jogo melhor e pense outra vez em tentar jogar mais e treina do que ser um herói falso banido.
Assim como vc mesmo disse ser falso etc , em questao a julgamentos eu sou over dentro de um jogo ha mais de 2 anos e antes de tomar minha decisao analiso cada jogo e cada denuncia que me chega 3,4 vezes ao checar a denuncia ela nao pode ser revista de modo normal eu gravo denuncia e revejo cada ponto se a mira puxa como esta o recol onde ele sempre esta mirando e ja dei ban ate em amigo sem saber que era tal pessoa simplismente ele estava logado falando comigo e eu revendo a denuncia onde me foi enviada vi por 3 x o caso e ao utlizar as ferramentas liberadas para os mais experientes no caso foi claramente visto uso de aimbooter configurado em 3,5 graus isso e se voce tentar ver sem tal ferramenta nao se ve passa por jogada normal , fora o aimlook que tmb foi possivel ver pois os tiros eram sempre no mesmo alvo com rachadas entao . sei sobre oque falo ja errei tmb ao analizar um jogador profissional jogando onde teve sua conta suspensa e nao fiz por ser ele e sim por todos casos virem com nome denuncia sobre o nick e os demais com nomes alternados pelo sistema . E ao saber que foi um jogador profissional eu mesmo fiquei decepcionado com o fato embora suas 5 mil horas de jogo naquele dia ao analisar me equivoquei em uma jogada onde ele mira em 3 alvos diferentes e faz um combo onde resultou a vitoria da sua equipe . Mas ao meu ver nao abri as ferramentas que me eram livres para checar tudo isso e sim analizei a olho nu e fiz este erro .Tentei ver se havia meios de reverter porem nao ha pois sao regras que nao se podem mudar apos o veredito de uma over mais maduro e velho da comunidade .Vejo que com isso respondi sua afirmaçao falsa e positivamente te digo ha erros . Eu jogo crossfire bem antes de voce saber oque e isso ja fiz parte disso tudo em grosso modo na versao americana ja investiguei vidas de pessoas que faziam parte da moderaçao e descobri coisas do arco da velha , onde ate um game master estava envolvido com pirataria sobre o jogo . Levei o caso a quem era de devido valor saber e tanto um como outro foram removidos da equipe . E oque voce nao sabe e milhares e que existem podres sobre tudo isso que voce gasta milhares de reais e nao sabe de nada sobre como e o pensamento e foco de quem esta na direçao da empresa eu mesmo deixei de jogar isso apos esta investigaçao quando jogo e quando toda minha equipe marca algo para dar risada pois jogamos outros titulos de fps onde realmente vale cada centavo gasto e horas de jogo onde se tem grafico , jogabilidade, armas realmente com seus recol originais ,e o melhor conteudo se tratando de fps . -
Boa, aí sim!
-
isso z8 Paranens!
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk booooooooaaaaaaaaaaaaa
-
Ai Sim Z8Games, Os ''BETINHA MACROSO'' Passa Mal Sem Esse Programa
-
Trombei Muito Cara De Macro Nos BETA. Esses Clãzin Famoso Ai Cheio de Cara Com Macro **** Os Nego Não Tem Dedo Pra Clicar Precisa de MACRO kkkkk
-
Que ótima notícia, meu K/D foi severamente afetado, antes da atualização do XignCode3 havia muito racker, e quem jogava limpo só perdia. Depois da atualização e esforços de vocês melhorou bastante, estão de parabéns. Só uma dica, sei que não deveria falar sobre isso aqui mas... vocês poderiam voltar com o item para zerar o K/D.
-
Ufa, graças a Deus os GMs ouviram as nossas reclamações e está tomando suas medidas ...
Para um CrossFire melhor -
Aqueles sujeitinhos que sentiam-se os super heróis, foram batizados com um ban. Nunca usou hckr? mas usam ferramentas que facilitam o jogo para eles.
-
ainda tem alguns injetando ferramentas ilegais no jogo, mais fico feliz de ver o crossfire caminhando para se tornar um jogo de fps limpo onde o que ser destaca e o seu talento e esforço em melhorar a sua jogabilidade e não um programa baixado com risco de ser espionado ou tomar ban permanentemente em sua acc ou pc.
-
Ainda bem que vão começar a banir esses cara de Macro ilegal... a Ranqueada estava cheio de Deuses vamos ver agora
-
Eu gostei muito dessa parte de macros tinha que ter uma forma da gente reportar isso por que tem LanHause Registrada autorizada da z8 que utiliza desses macros
-
otimo assim quero ver esses trapaceiros se safarem ^^
-
Bom dia
Ótima noticia para comunidade!!!
Jogar de igual para igual é a busca!!!
Parabéns pelo trabalho que vem sendo execut