Sobre MACROS e banimentos.
Comentários
-
Tem Que Banir! Mesmo Nois passo Mo Tempao Jogando treinando, pra aperece um macro ou Hack e Sair matando todo mundo...Ai fica chato|Otima Noticia Em cara! Parabens.
-
Boaaaa a simm
-
Otimo , agr o numero de haacks ira diminuir sem duvida, pq , UM PROGRAMINHA DE MUDAR IP NAO SALVA PRA SEMPRE NAO , pois nego vai usar esses programas pra mudar seu ip , ou vai em um compu,tador da lan house so pra estragar o jogo... mas nao vai escapar dos banimentos! Mas eu tenho uma pergunta z8> Se eu mudar o som de kill de algum personagem , ou mudar a fonte das letras do jogo , vai dar banimento?
-
Tenho um mouse da A4Tech x7 gamer, com configurações de dpi. Minha questão é: Eu não utilizo a macro nele, apenas as configurações de dpi, mas as mesmas dependem que o driver do mouse esteja instalado no computador, sendo assim, o XIGNcode vai estar apto a identificar isso, ou eu simplesmente vou ter que deixar de lado meu mouse, o qual paguei caro, e é meu único - no caso, deixar o crossfire de lado -, para não correr risco de tomar um ban injusto?
Pode usar macro normalmente,só vai ser pego pelo Xing macros de programas de terceiro e provavelmente os drivers dos mouses A4Tech não vão entrar na lista,fora que se tiver memória interna pode ficar mais tranquilo ainda.
Para os desenformados que acham que macro esta proibido lamento informar mas não esta:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...problema/page4
Choro de vocês é livre.^^bracraft123 escreveu: »Otimo , agr o numero de haacks ira diminuir sem duvida, pq , UM PROGRAMINHA DE MUDAR IP NAO SALVA PRA SEMPRE NAO , pois nego vai usar esses programas pra mudar seu ip , ou vai em um compu,tador da lan house so pra estragar o jogo... mas nao vai escapar dos banimentos! Mas eu tenho uma pergunta z8> Se eu mudar o som de kill de algum personagem , ou mudar a fonte das letras do jogo , vai dar banimento?
Falaram por aqui que qualquer modificação em arquivos do game,mesmo de áudio entre outros que não são de sistema,pode ser passível de banimento.Eu não arriscaria,mas dai vai de cada um. -
Adorei essa noticia cf cada vez mais limpo
-
Excelente ótima noticia
-
Muito bom agora vejo que os dias dos hackers estao contados !!
-
Ótimo! qualquer tipo de trapaça tinha que resultar em bloquei da conta e da maquina, JOGO LIMPO SEMPRE!
-
Ótimo! qualquer tipo de trapaça tinha que resultar em bloquei da conta e da maquina, JOGO LIMPO SEMPRE!
kkkkk vocês ainda não entenderam que eles só vão bloquear esse programa pra quem não tem um mouse caro ??
Quem tem um mouse que vem com macro de origem poderá manusear sem problemas ! (trapacear) -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n897882]Uma ótima noticia a comunidade de CrossFire!
Talvez assim, muitos jogadores que utilizam ferramentas de macros em partidas ranqueadas pensaram duas vezes antes de trapacear.
[/QUOTE]
Não sei não. Após esse tópico ser criado já vi muita gente usando macro ilegal na ranked. -
Juro para vocês que eu nem sabia que existia esse negócio de MACRO! Mas achei uma otima iniciativa da Z8Games. Boa Z8 vamos eliminar essas trapaceiros do jogo!
-
Agora ss banimento de maquinas
-
Otimo quero ver agr ...
-
Tentando entender....
O mouse vem com "software" o qual pode auxiliar seu usuário em algumas coisas, exemplo mais conhecido "QS", >> atira com sniper e o "software do mouse" puxa a faca e volta para o scope.... >>> AGORA QUE VEM A SEGUINTE PERGUNTA<<< Isso é considerado errado ? confuso pois ..... teoricamente não
{{{{>>>> palavras do GMSoftwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros n[/I][COLOR=#FF0000][I][B]ão são[/B][/COLOR] consideradas ilegais.<<<<<}}}}}}} Mas vejamos a situação!
Uma macro de um mouse não tira recoil! Ele faz para o usuario o que a propria pessoas deveria aprrender, que é CONTROLAR O RECOIL, certo?!
Software de mouse não tem o poder de fazer alterações no jogo que o propria pessoa com um POUCO de esforço não VENHA aprenda a fazer SOZINHA......
//_________________________________
Pelo o que eu entendi, macro de mouse SOFTWARE DO MOUSE((não)) é proibido, o que é proibido é usar SOFTWARE que simula o software de um "VERDADEIRO MOUSE MACRO"
Desde que a "macro" que ira criar não venha afetar a jogabilidade, ou seja, obter vantagens sobre os demais jogadores, correto? Mas....
____________________________________________//_________________________________
Nesse caso {{{{{>>>PALAVRAS DO GM Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana<<<<}}}}
Fica PROIBIDO DE POR EXEMPLO dar 5 tiros em uma m4 esperar milésimos de segundos para voltar a mira ao centro... e repetir toda AÇÃO???.
_____________________D.Ú.V.I.D.A____________________
O software da razer pode sim fazer tudo isso em MACRO, certo? Então teoricamente são todos iguais..... MACRO DE UMA MARCA, MACRO DE OUTRA MARCA ou MACRO DE TERCEIROS! TODOS TEM A MESMA FUNÇÃO >>>>OBTER V.A.N.T.A.G.E.N.S N.O J.O.G.O<<<<< Toda macro ira FAVORECER o seu seu player"
Repetindo a escrita do GM >>>>>>Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana<<<<<
O mouser da RAZER pode fazer isso!
Então que fique claro!... mesmo sendo Software de marcas de mouse com Razer por exemplo: terá uma lista do que pode e o que não pode FAZER. Assim esclarece todas as duvidas!
___________________________________________//__________________________________
Cada dia melhorando o CF, parei de jogar por 2 anos, impossivel de se jogar naquela epoca, hoje esta diferente..... GRAÇAS a atitudes como esta que faz a diferença!
obrigado.... -
Excelente! E que continue melhorando cada vez mais, para um Cross Fire mais limpo e justo!
-
Otimo quero ver agr ...
Direitos iguais pra todos -
o que é macro de mouse?
-
Agora quero ver clicar
a gente investe, nos periféricos pra esses malfeito ris desafortunar nossas habilidades martelo neles!!! -
Boa Z8games, agora está se aprofundando em resolver todos anti-jogo, hacker, z8 só bug que eu não vejo ninguém tomando banimento, e muitas vezes não tomam banimento porque o jogo já tem seus bugs e delays, então isso já dificulta saber o'que é bug proposital e bug não proposital.
-
Ótima notícia !
-
Muito bom z8
-
agora gostei de ver
-
Dpi do mause que serve pra aumentar ou diminuir a velocidade de movimentos são permitidos ??? Alguém pode me responder por favor ? ??
São permitidos. Poderão resultar em banimento macros de softwares que interfiram na jogabilidade normal de uma partida em favor de um player, como aqueles que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que ajudam a atirar com rapidez muito acima do normal. -
queria tirar uma duvida , ainda vejo pessoas usando macro dos pés no teclado.
Synapse Rezer não da ban ?
tira essa minha duvida . -
queria tirar uma duvida , ainda vejo pessoas usando macro dos pés no teclado.
Synapse Rezer não da bam ?
tira essa minha duvida .
Isso mesmo, n da ban. -
Perfeito quanto menos hacker e noob de macro melhor o cf vai ficar :rolleyes::rolleyes:
-
É isso... vamos acabar de uma vez com os falsos jogadores...
-
tem que banir esses racker mesmo
:cool::cool: -
Que ótima notícia.. bom jogo há todos abraço do tio Polícia-SP.
-
SÓ QUE ... Vocês devem informar via e-mail a todos os jogadores referente a essa atualização na política de banimento, pois ao criar a conta, ninguém estava ciente disso e até então macro não era ilegal. O banimento pelo xigncode permanente, não seria justo se o player não tivesse ciência dessa nova regra, ainda mais que não são todos que acompanham o fórum ..