Sobre MACROS e banimentos.
Comentários
-
vms ver so um monde de patente alta levando ban perma ****
-
Que bela iniciativa, eu nem tinha conhecimento sobre o assunto.
-
Mais uma ótima notícia,GM!
Tenho uma dúvida, eu tenho um mouse da marca 7Gaming mouse, aonde ele não é de marca cara e sim uma falsificação de um mouse gamer, ele tem 4 botões adicionais sendo eles DPI (ajusta velocidade dele) "Forward Back" ~~ Aonde avança ou volta uma página na web e "Double Kick" ~~ Aonde que eu aperto ele e ele dá 2 clicks, se eu tô de arma e seguro o botão de click normal ele atira normalmente, más se eu seguro o de double ele da tiros picados, como se fosse um computador ruim, isso afeta em algo?
*Deixo bem claro que eu não uso esse click, até por que ele é ruim e só da malefício. -
Boa Fox isso se, agora só falta banir os jogadores que usam auto-click.
-
Boaaa Fox, agora quero vê subir na rank honestamente.
-
nice ai sim agora quero ver algum jogador trapacear:D
-
OLOKO Bixo está ferá ai meu......
A Serenidade no olhar de quem não usa macro e nada vai mudar no jogo ^_^ -
:rolleyes:Agora sim em
-
Eitaaa, fui pego de surpresa com essa mudança de atitude da Z8games.
-
Niceeee ♥ Agora Sim
-
Ai comprar um mouse mais caro por causa das macros de tiro...
Sorte que não fiz.
Só quero ver pegarem macros em Mouses que tem memória interna. -
Boa atitude da equipe, agora o jogo vai ser ''jogado por igual'
-
Boa atitude da equipe, agora o jogo vai ser ''jogado por igual'
Vamos ver o que algumas empresas que fabricam esses periféricos,algumas são patrocinadoras do CF,acham desta novidade.
Enquanto isso o Trigger bot correndo solto no servidor. -
Não entendi direito... Eu tenho um teclado razer e as vezes uso para mandar QS mais rápido, serei banido?
Se eu configurar o meu mouse da razer para diminuir o recoil é ilegal? -
Ótimo, não adapte seu mouse, você tem que se adaptar a ele!
-
Boa, sempre temos que estar em busca de um jogo mais limpo e justo.
-
hahaha gostei muito!!! tudo por um cf melhor.
-
Boooa, cf cada vez melhor ♥
-
venho primeiramente parabenizar a todos da equipe , ultimamente tenho tido as melhores noticias. Eventos ótimos para a comunidade, oficialização do banimento na maquina e também aos usuários de programas de macro (coisa ridícula ao meu ver). Só acho que deveria ter punições maiores aos que fazem dupla com hacker. Enfim, estão de Parabéns e que continuem assim!
-
:Brasil:Boooa Ai sim .
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n897871]Quero ver agora quem vai ficar floodando que o "auto tá on"... hahahahaha[/QUOTE]
Acho que nesse caso a ferramenta usada é o Auto click. -
Hmmm... Interessante rsrsrs será que alguns aí vão continuar "clicando" bem?! rsrsrs...
-
Quero ve os Deuses do cf agora skopaspokas
-
Gostei dessa proibição, Alguns macros acabam dando realmente muita vantagem, os de teclado então nem se fala....
-
Parabéns bela Iniciativa,isso ai crossfire crescendo e fazendo seu nome,tmj
-
Macro de teclado tbm está incluso? pra bugar passo... (eu não uso)
-
Só espero que esse novo sistema seja Realmente eficaz
Pois está cheio de hackers Nas Salas atrapalhando o Jogo !
-
Porque banir quem usa auto? Nunca vi auto click voando e nem bugando nos mapas... Free faca faz quem q. ninguem e obrigado a nada ..
-
Quero ver agora povo auz no f.f upando Cf melhorando cada vez mais é isso ai vamos dar direitos iguais a todos e melhorar nosso cf mais e mais
-
E quem não é de classe média baixa vai ter que vender os fones os teclados mouse? Tem que ter dois servidores um para chorão classe média baixa e outra classe média e alta Jajá os cara vai para Brasília dizer que todos tem que andar de Fusca porque é injusto uns andar de BMW enquanto os outros andam de bicicleta #partiu processar razer por venda enganosa dizendo que seus benefícios são considerados produto ilícito z8 vocês também poderiam devolver o dinheiro dos membros que pararam de jogar por a não competência de viabilizar o banimento rápido dos hackers vocês tem que devolver tudo que foram gastos tbm dos players que desistiram por este motivo se é para ser justo vamos ser OK? Minha opinião n e todos que podem ter produto de boa qualidade com benefícios eu vou ver como faço para ter meu dinheiro de volta dá razer por vender algo que é ilegal