Sobre MACROS e banimentos.
Comentários
-
Bs ! Apoiado
-
Nunca houve tamanha varrição como essa. Os sujeitos choram, entretanto, os que não usam hckrs, usam macros para facilitar o jogo. Final da história; "BAN"
-
nelzinhoooo escreveu: »Olá GM Fox você teria disponibilidade de um tempo precioso seu para responder detalhadamente o que é macro permitido e ilegal ? Por favor ... Tira está dúvida de geral e porque não vejo a equipe de GM cm administradores se manifestar poderiam relatar o meu pedido para alguém competente que possa responder com mais exatidão por favor.
Olá nelzinhoooo, tudo em ordem?
Bom sobre como saber o que é um macro legal e macro ilegal, é bem simples!
Macro legal = quando vem com um botão adicional no mouse como por exemplo, o botão de duplo clique.
Macro Ilegal = são aqueles aplicativos(software, programa) adicionais sejam oficiais ou de terceiros para programar com o mouse, recuo, auto-click, balancear o spread entre outros.
Espero que tenha ajudado na sua dúvida! -
Good work!
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n941695]
Olá nelzinhoooo, tudo em ordem?
Bom sobre como saber o que é um macro legal e macro ilegal, é bem simples!
Macro legal = quando vem com um botão adicional no mouse como por exemplo, o botão de duplo clique.
Macro Ilegal = são aqueles aplicativos(software, programa) adicionais sejam oficiais ou de terceiros para programar com o mouse, recuo, auto-click, balancear o spread entre outros.
Espero que tenha ajudado na sua dúvida! [/QUOTE]
Mais Curley, em relação aos Macros..
Meu teclado é um blackwidow, nele há a opção de 'configurar seu macro'
então quer dizer que se eu configurar ele para digamos.. Me ajudar no
'QS da víbora' ? Ou para somente trocar a tecla 'Q' para meu mouse
vou ser banido? -
e legal isso de banimento mas gostaria de perguntar se modificar a killmark (a estrela quando vc mata ) pode levar a banimento?vc youtubers jogando assim e fiquei interessado mas preocupado com o ban
-
leonardo5821 escreveu: »e legal isso de banimento mas gostaria de perguntar se modificar a killmark (a estrela quando vc mata ) pode levar a banimento?vc youtubers jogando assim e fiquei interessado mas preocupado com o ban
Sim, qualquer alteração nos arquivos localizados dentro do jogo pode sim ocasionar no banimento de sua conta por isto, não aconselhamos qualquer alteração como modificação de killmark e implantação de skins na roleta do mercado negro. -
Boa noite, acabei de descobrir o que ocorreu de tarde comigo, eu fui banido e só recebi a resposta agora a noite, para ser breve, eu investi muito para jogar o crossfire e estou focado nele a 100 dias. E os membros do meu antigo cla e do cla ao qual eu sou dono comentam que o ban deve ter sido ocasionado pelos mouses que eu utilizo, me explicaram que o mouse Razer utiliza software para suas funções extras principalmente o botão fire, bom agora o que eu devo fazer é correr atrás e ir no procon para me recuperar dessa lezão causada pela Z8, mais de 50% da minha renda estava sendo gasta no jogo a mais de 3 meses por que eu quiz. E agora não posso mais jogar por que ela alega que eu utilizei programas Ilegais. Grande erro da empresa...
-
_xXFLAMERXx_ escreveu: »Boa noite, acabei de descobrir o que ocorreu de tarde comigo, eu fui banido e só recebi a resposta agora a noite, para ser breve, eu investi muito para jogar o crossfire e estou focado nele a 100 dias. E os membros do meu antigo cla e do cla ao qual eu sou dono comentam que o ban deve ter sido ocasionado pelos mouses que eu utilizo, me explicaram que o mouse Razer utiliza software para suas funções extras principalmente o botão fire, bom agora o que eu devo fazer é correr atrás e ir no procon para me recuperar dessa lezão causada pela Z8, mais de 50% da minha renda estava sendo gasta no jogo a mais de 3 meses por que eu quiz. E agora não posso mais jogar por que ela alega que eu utilizei programas Ilegais. Grande erro da empresa...
Botões/Opções vindas já de Fábrica ao mouse não são considerados macros ilegais.. o jeito é correr atrás.
Como dito pelo [USER="434080"][MOD]Curley[/USER] ;
"Bom sobre como saber o que é um macro legal e macro ilegal, é bem simples!
Macro Ilegal = são aqueles aplicativos(software, programa) adicionais sejam oficiais ou de terceiros para programar com o mouse, recuo, auto-click, balancear o spread entre outros." -
gostei disso ai , boa noticia
-
[QUOTE=[GM]Fox;n897792]Dando continuidade em nossos esforços para deixar o CROSSFIRE sempre mais seguro, anunciamos que algumas FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO no controle de mira, spray de tiro e recoil, foram adicionadas na lista negra do XignCode3.
Isso significa que tais programas passam agora a ser possivelmente reconhecidos como forma de trapacear no jogo, podendo assim acarretar no BANIMENTO PERMANENTE do usuário.
É importante salientar e DIFERENCIAR o que é uma macro de um mouse e o que é uma macro ilegal.
Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.
Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.
Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para aqueles que jogam LIMPO![/QUOTE]
GM Fox não tenho condições de botar zp vc pode mida uma conta pfv -
macro da razer e valido ???
-
'-' Ainda bem q não uso o macro q tem no meu mouse... Além de ser desconfortável, não quero perder minha conta me aproveitando disso
-
Galera,se quiser usar macros vamos usar os de marca conhecidas ne, nada de ilegal,
-
POR UM "FPS PARA OS FORTES"
BELA INICIATIVA :rolleyes: -
Quem usa isso não tem capacidade de clikar como um jogador de verdade
-
agr sim quero ver esse jogadores joga com macros
-
meu mauser é de 13 reais nunca precisei disso pra joga e não é agora que irei precisar <#
-
Parabens! ótima noticia:cool::cool::cool:
-
Gostei dessa iniciativa.
-
otimo isso faz o jogo ficar mas sportivo sem trapaças que pena que muitos ainda utilizam estes meios de trapaça que a z 8 acabe com todos eles dei um redshot nos trapaçeiros
-
hum.... legal
-
olá pessoal entao nao sei denunciar player aki entao o cara é esse no][lover (esse cara matava atras das paredes pfvr gente ajudem a denunciar ele pra ele perder a conra BAN POR IP)
-
Eu só fiquei sabendo que existia isso com esse poste **** ' é cada uma.
-
Macro é escroto.
Old School > ALL -
[QUOTE=[SC]R_Martinez;n897872]Excelente ! Agora vamos ver quem é quem...[/QUOTE]
Salve Irmão tmj ! -
Ahahahha ta de tiraÇÃo comigo z8.. Tenho o replay do cara dano 360 grau e vocÊs nao puniu o cara, a nÃo e possivel isso , jogar ranque esta um lixo por causa do hacker , e so 500 e bolinha ahahah foi punido
-
está usando haker pvf banir ele
-
[QUOTE=[GM]Fox;n897792]Dando continuidade em nossos esforços para deixar o CROSSFIRE sempre mais seguro, anunciamos que algumas FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO no controle de mira, spray de tiro e recoil, foram adicionadas na lista negra do XignCode3.
Isso significa que tais programas passam agora a ser possivelmente reconhecidos como forma de trapacear no jogo, podendo assim acarretar no BANIMENTO PERMANENTE do usuário.
É importante salientar e DIFERENCIAR o que é uma macro de um mouse e o que é uma macro ilegal.
Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.
Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.
Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para aqueles que jogam LIMPO![/QUOTE]
ótimo. porém tem grandes falhas. assim como a de dar banimento em pessoas que não estão utilizando nada ilegal -
so pra deixar claro eu nÃo uso nÃo . Mais meu mouse É lixo se eu baixar o macro verdadeiro mesmo da rase levo ban?