Sobre MACROS e banimentos.
Comentários
-
Ajuda blqueado ele foi hack
-
ai sim! tbm considero macro como trapaça! bora aprender jogar direito galera!
-
Tomara que algum dia o CFBR fique livre desses hackers.
-
Tomara que algum dia o CFBR fique livre desses hackers./RT
-
Finalmente os amigos vão parar de ligar o motozinho no pé rsrs
-
hoje estava jogando e tinha 1 hack na sala
e o nome dele é CROSSHAIR.7 -
Nao Adianta Bloquiar Permanente o Hack Nunca Vai Para Por Sempre Quando Tira Um Aparece Outro Por Tem Que Deixa Um Mes a Conta Parada e Dps Da Mas Uma Chance Ao Jogador Se Ele Jogar De Novo De Ha.ck e So Banir Pra Sempre
-
Isso Ai e Mo Fafaronagem Toda Tela Que Entra o Tem Um De Hack Tem Que Acha Um Pograma Quem Entra De Hack e Bloquiado Na Hora Que Entra Na Sala
-
Como faz então tem ums caras usando na cara dura e a unica coisa q eu vejo acontecer eh a conta dos caras subirem de patente rapido demais e nenhuma atitude dos organizadores, sempre tem gente usando menos quando vem as att. eu gostaria de denunciar um dos mais carudos q trombei hj jogando C.E. Banco nome do char é Dan.3k vamos ver se isso aqui eh apenas mais uma msg perdida no esquecimento ou se a nome desse infeliz vai pra lista da vergonha.
-
Gostaria de saber quando o jogo vai banir algumas pessoas q usam haker na cara dura sem dó e a unica coisa q to vendo eh a conta dos caras subirem patente por enquanto,,,, agora de pouco ate sai do jogo por conta de um idiota q nao sabe jogar sem haker o nome do char do cara é pORRADAseca vamos ver se adianta alguma coisa né, pq ta ficando cada vez mais chato jogar com gente q nao tem espirito esportivo.
-
bom hoje nao ta dando pra jogar, os haker tao em todos os lugares impossivel, 10 anos jogando nunca vai melhorar essa porra..... por experiencia nunca adiantou merda nenhuma mas vou deixar o nome da conta de um infeliz q nao tem espirito esportivo e usa haker ridiculamente o nome é SS][Himmler espero uma atitude do jogo
-
Vocês tinham que adotar a mesma metodologia dos americanos, 0 compaixão com quem usa hacker, o servidor cada dia mais, players bom tem saido por conta disso, ranqueadas nem dá mais graça entrar e ver o que vemos, acabei de pesquisar sobre um cara que eu denunciei aqui e o nick do mesmo não consta mais na lista de ban, complicado assim !
-
Bom saber que macro da razer e permitido !
-
tava jogando de boa quando morro
-
aee z8 ses tao de brincadeira , cara xinga e tudo mais , ai quando eu xingo cara fala qe vai me reporta , cade a seriedade da parada de vcs.. o cara chega e xinga e tira print so doqe ele quizer e vocs pega e reporta , e assim agora ? ses tao de brincadeira , monte de rack e tudo mais vocs so qer banir conta qe nao tem nada a ver , nao to entendendo
to envestindo pesado pra isso ? -
quer dizer que a pessoa pode xingar e qando voc xinga ela , ela fala q vai tirar print ai so mostra oq ele quer , e desse jeito agora ? ta certo
to puto cm isso e nao quero perde minha conta e enquanto isso os raack tao ae pelas rank atrapalhando quem quer joga serio -
aee z8 ses tao de brincadeira , cara xinga e tudo mais , ai quando eu xingo cara fala qe vai me reporta , cade a seriedade da parada de vcs.. o cara chega e xinga e tira print so doqe ele quizer e vocs pega e reporta , e assim agora ? ses tao de brincadeira , monte de rack e tudo mais vocs so qer banir conta qe nao tem nada a ver , nao to entendendo
to envestindo pesado pra isso ?
Se alguem estiver te xingando simples, ou você reporta ou desliga o chat. E tú não irá levar ban! -
gostei muito so queria saber por que eu levei bani do nada pq eu nao jogo com racker e so jogo limpo... queria muito saber disso
vou entrar em contato com vcs pq isso ta erado, muitos entram com racker e a pessoa k nao ta pagar por isso, pra mim isso eerrado. desde ja agradeço . -
Boa z8 quero jogar sem hackers e um jogo limpo sempre é bom!
-
O jogo melhorou, mas tem muita sala que os jogadores ficam de Auto Click
-
e aqueles engraçadinhos que usam flash e smoke no mapa C.E? e fuga
-
Vocês tinham que incluir ai, como "auxilio externo", o teamspeak3 e o skype... Sinceramente está ridículo jogar PD, modo fantasma e zumbies, geral fazendo grupinho, sem se matar e entregando o próprio time. Isso também se enquadraria em anti-jogo ao meu ver. Usar TS em Beta, beleza... Agora em sala aberta pra ferrar com o próprio time acho ridículo. Já nem jogo esses modos.
-
Hackers, Infelizmente o crossfire esta ficando difícil de jogar, os hackers estão em quase todas as salas... A z8 deveria tomar uma providencia depressa, eles atiram pelas paredes ,voam e etc.
-
[quote=[gm]fox;n897792]dando continuidade em nossos esforços para deixar o crossfire sempre mais seguro, anunciamos que algumas ferramentas de macro e/ou ferramentas de auxÍlio no controle de mira, spray de tiro e recoil, foram adicionadas na lista negra do xigncode3.
Isso significa que tais programas passam agora a ser possivelmente reconhecidos como forma de trapacear no jogo, podendo assim acarretar no banimento permanente do usuário.
É importante salientar e diferenciar o que é uma macro de um mouse e o que é uma macro ilegal.
Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.
Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. por isso, recomendamos que nÃo utilizem qualquer ferramenta deste tipo.
todos os nossos esforços são focados em deixar o crossfire sempre melhor para aqueles que jogam limpo![/quote]
pessoal crossfire pago jÁ, se os hackers bandidos, forem banidos, É muito simples eles criam outra conta e pronto tudo certo denovo, É por isso que hÁ em 10 dias quase 2000 mil hackers banidos, porque eles nÃo tem que pagar, agora cobre 50 reais para cada nova conta eles vÃo abandonar essa vida, quem vai querer gastar pra ser expulso do jogo, pensem por favor, crossfire É um jogo febre mania mundial, precisa evoluir. -
Crossfire pago jÁ, 50 reais, hacker banido cria outra conta no mesmo dia, hacker banido nÃo vai querer gastar todo dia 50 reais, por favor, tÁ infestado os jogos, impossÍvel de jogar, sem ter hacker na sala.
-
500revolvi escreveu: »hackers, infelizmente o crossfire esta ficando difícil de jogar, os hackers estão em quase todas as salas... A z8 deveria tomar uma providencia depressa, eles atiram pelas paredes ,voam e etc.
crossfire pago jÁ, 50 reais, hacker banido cria outra conta no mesmo dia, se tiver que pagar vai abandonar essa vida. Outra coisa ao final das partidas deixem por muito tempo a lista de jogadores que passaram pela sala, os hackers criam nomes com caracteres difÍceis de anotar rÁpido, deixem por mais tempo para que possamos denunciar. -
crossfire pago jÁ, 50 reais, hacker banido cria outra conta no mesmo dia, se tiver que pagar vai abandonar essa vida. Outra coisa ao final das partidas deixem por muito tempo a lista de jogadores que passaram pela sala, os hackers criam nomes com caracteres difÍceis de anotar rÁpido, deixem por mais tempo para que possamos denunciar.PESSOAL COLEM ESSA MENSAGEM E PUBLIQUEM AQUI, QUANTO MAIS PESSOAS COLOCAREM MAIS JOGADORES HONESTOS VÃO VISUALIZAR E RECLAMAR, JUNTOS SOMOS FORTES SOLDADOS, POR UM JOGO LIMPO JÁ.
-
eu tava jogando rank do nada vcs me deram dc , no caso servido caiu , eo jogo nao ta indo o xinco.. mais , nao to entendo.
-
to qerendo manda uns print pra vcs mais nn to conseguindo , um cara começo mecher cmg por causa do KD e ainda flw de me reporta pq tomo mal resposta kakakk
nao to conseguindo mandar u print , me diz uma forma pra mandar ? tenho a conversa aq -
Br1 o loguin