Sobre MACROS e banimentos.
Comentários
-
kkhhhhhhhhhhhhfgfghddgdfgfdgdfg
-
ai sim so alegriaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Como faço pra denuncia um jogador, tenho fotos e video, fui xingado o tempo todo por isso ser humano aqui que se acha o do jogo
-
É verdade , boa iniciativa mesmo poo.. Mais legal é eu estar jogando normal ranqueada, crossfire fica dando erro eu ser desconectado e quando logo denovo a conta esta banida sem motivo nenhum.. Nice mesmo.. Melhor mesmo é que eu jogo a mais de 3 anos esse jogo e nunca usei nada ilegal , nem xingo ninguém.. Nunca tomei nenhum ban , nada . PARABENS Z8GAMES !!
-
É verdade , boa iniciativa mesmo poo.. Mais legal é eu estar jogando normal ranqueada, crossfire fica dando erro eu ser desconectado e quando logo denovo a conta esta banida sem motivo nenhum.. Nice mesmo.. Melhor mesmo é que eu jogo a mais de 3 anos esse jogo e nunca usei nada ilegal , nem xingo ninguém.. Nunca tomei nenhum ban , nada . PARABENS Z8GAMES !!
Poo, isso ja aconteceu comigo mano.. Tomei ban de 1 dia , sem mais nem menos .. Foi igualzinho, fui desconectado ai quando fui logar dnv estava banido .. E a z8 nao esta nem ai pra esses casos, mandei ticket e tudo mais e unica coisa que o mod falou foi que eles nao podiam resolver isso kkkkk.. -
16 bits da ban?
-
Eu avia parado de jogar por causa desses tipo de pessoas.. mas agora estou animando a voltar a jogar
-
boa tarde! comprei um mouse e veio um cd pra configurar macro, double click. sera que tem algum problema?
-
Macro de Bhop dá Ban?? Por favor alguem responde.
-
Boa noite, gostaria de saber, se o macro que estão usando de bugar "passos" é proibido ou não?
Tenho essa dúvida, pois, isso ajuda muito, o boneco corre sem fazer barulho.
Macro que usam de atirar com a sniper e ao mesmo tempo chutar com a boneca vip.
Quero saber se esses tipos de macros que citei a cima são proibidos ou não... -
[QUOTE=LucaO[;n989706]Boa noite, gostaria de saber, se o macro que estão usando de bugar "passos" é proibido ou não?
Tenho essa dúvida, pois, isso ajuda muito, o boneco corre sem fazer barulho.
Macro que usam de atirar com a sniper e ao mesmo tempo chutar com a boneca vip.
Quero saber se esses tipos de macros que citei a cima são proibidos ou não...
[/QUOTE]
lembrando que não é preciso de macro pra fazer isso ,
da pra bugar passo sem macro perfeitamente só é necessário pratica , e pra atirar com sniper e dar cute também é igual , somente pratica pra ser rápido , mas tem pessoas que usam macros pra isso sim ,
pelo que tenho lido aqui no fórum , isso só da ban se for programa de terceiros , tipo se for um mouse razer e você usar as configurações do mouse pra fazer isso não leva ban ,
mas não posso te dar certeza disso , e também não sei como saber se estão usando macros do mouse ou programas de terceiro, mas na minha opinião todos macros deveriam dar ban porque auxiliam o jogador dentro do jogo a fazer coisas que eles não conseguem fazer com tanta agilidade sem macro ,e isso também faz com que o jogador fique com menos habilidade , quando esta usando fica mais ágil é claro , mas quando for parar de usar ele vai se tornar um nub , por estar acostumado a fazer isso com macro . -
Magraogere escreveu: »
lembrando que não é preciso de macro pra fazer isso ,
da pra bugar passo sem macro perfeitamente só é necessário pratica , e pra atirar com sniper e dar cute também é igual , somente pratica pra ser rápido , mas tem pessoas que usam macros pra isso sim ,
pelo que tenho lido aqui no fórum , isso só da ban se for programa de terceiros , tipo se for um mouse razer e você usar as configurações do mouse pra fazer isso não leva ban ,
mas não posso te dar certeza disso , e também não sei como saber se estão usando macros do mouse ou programas de terceiro, mas na minha opinião todos macros deveriam dar ban porque auxiliam o jogador dentro do jogo a fazer coisas que eles não conseguem fazer com tanta agilidade sem macro ,e isso também faz com que o jogador fique com menos habilidade , quando esta usando fica mais ágil é claro , mas quando for parar de usar ele vai se tornar um nub , por estar acostumado a fazer isso com macro .
Obrigado pela resposta, lógico que da pra fazer sem macro, mas a pessoa erra de vez em quando, eu sei que é macro quando a pessoa de jeito algum cavala, e chega nos lugares muito rápido. -
Tá, mas e os auto cliques? Aqueles que só fazem entrar em uma partida e dar "um tiro de tanto em tanto tempo" pra não levar inativo e cair da sala?
-
eu só queria uma coisa: Consertassem a tela de carregamento que a maioria das vezes buga. -
e isso bom trabalho z8
-
quer dizer que se eu entrar agulhas 9, em uma sala fechada... e os cara colocarem auto on, eu posso tirar print e banir geral? kkkkkkkk
-
-
[QUOTE=[GM]Fox;n897792]Dando continuidade em nossos esforços para deixar o CROSSFIRE sempre mais seguro, anunciamos que algumas FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO no controle de mira, spray de tiro e recoil, foram adicionadas na lista negra do XignCode3.
Isso significa que tais programas passam agora a ser possivelmente reconhecidos como forma de trapacear no jogo, podendo assim acarretar no BANIMENTO PERMANENTE do usuário.
É importante salientar e DIFERENCIAR o que é uma macro de um mouse e o que é uma macro ilegal.
Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.
Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.
Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para aqueles que jogam LIMPO![/QUOTE]
Sobre a ultima frase, acho que os esforços ainda não são suficientes, vocês banem 500 aparecem 5000, assim fica difícil, não e culpa da z8 e sim desses cara que cria esses hak pras crianças se divertirem dessa maneira feia, vou deixar de jogar mais uma vez por anos esse jogo, quem sabe pra sempre, 4 ranked seguida com hak na sala, os cara ainda debocham, parecem até nao estarem nas contas deles, um me disse que disseram que ele seria ban há 2 semanas e ele continua usando livremente o hak dele, ainda disse que tem mais 4 contas pra usar caso a z8 de um ban nele.
As vezes paro pra pensar em formas de resolver problemas, não só no jogo, como em outros casos, eu sempre gosto de pensar, bolar uma estratégia.
Só acho que alguém da z8 poderia ir nesses sites que postam hacker's e simplesmente criar um e postar la, um que o antihacker do jogo quando bater de frente ja de um ban direto no player que logar na acc. ou outras formas MAIS AGRESSIVAS , só que essa que vocês estão praticando não ta dando muito certo! ta na hora de parar pra planejar outras formas, coisas agressivas, resolver o problema de hacker seria mil vezes melhor que qualquer atualização.
só um desabafo de um player que acompanha o jogo desde o lançamento para america latina em 2012, um player que cansou apos 1 ano e meio e de repente voltou achando que tinha mudado, mas nao mudou quase nada, pq não depende da z8, e sim da galera que joga, mas a galera é SUJA! -
Fico feliz em vê essa noticia!
-
Por favor Z8Games, Minha conta Não loga mais desde 01/10/17, o estranho é que de manhã nesta data eu loguei normalmente mais eu sai e fui logar dnv não quer mais Logar na minha conta
Nick: [BK]*-*
Podem me enforma o Porque deste acontecimento, Obrigado. -
boa legal gosteu de ver
-
[QUOTE=[GM]Fox;n897792]Dando continuidade em nossos esforços para deixar o CROSSFIRE sempre mais seguro, anunciamos que algumas FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO no controle de mira, spray de tiro e recoil, foram adicionadas na lista negra do XignCode3.
Isso significa que tais programas passam agora a ser possivelmente reconhecidos como forma de trapacear no jogo, podendo assim acarretar no BANIMENTO PERMANENTE do usuário.
É importante salientar e DIFERENCIAR o que é uma macro de um mouse e o que é uma macro ilegal.
Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.
Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.
Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para aqueles que jogam LIMPO![/QUOTE]
Cara eu quero só ver se vou ser banido pq uso "X-mouse button Control" pra mudar e pausar as músicas que ouço durante o jogo '-' , aí ja ia ser brincadeira e mais uma prova que a z8 sempre falha com o XignCode ... -
CF não está legal de ser jogado, ja vou deixar meu choro.
Smoke que era pra tampar a visão de ambos os lados, é usada pra cara se esconder e enquanto ele vê todo mundo os outros não.
Macro esta a solta, mt gente dando qs no chute, perfeito toda hora, andando rapido sem fazer barulho.
Armas como barret e m14 comendo solta varando tudo, jogo tatico ta morrendo, tem mapas que parece praticamente de papel, temos o op7, mas tem dia é foda entrar no server. -
Agr sim sem flodd
-
ai sim!! limpa geral
-
Blz, só que os caras que são pegos usando hacker, não tem que ter piedade não, banir e excluir de vez a conta, pq muita gente que conheço, parou de Jogar e depositar points por conta desses hackers noobs, vi que um babacao que denunciei ta banido espero que exclua a conta dele, pq não vejo graça em jogar assim, perde totalmente a graça do jogo.
-
Ai sim em otimo:d
-
Parabéns Z8Games, cada vez mais melhorando nosso CFBR
-
[quote=[gm]fox;n897792]dando continuidade em nossos esforços para deixar o crossfire sempre mais seguro, anunciamos que algumas ferramentas de macro e/ou ferramentas de auxÍlio no controle de mira, spray de tiro e recoil, foram adicionadas na lista negra do xigncode3.
Isso significa que tais programas passam agora a ser possivelmente reconhecidos como forma de trapacear no jogo, podendo assim acarretar no banimento permanente do usuário.
É importante salientar e diferenciar o que é uma macro de um mouse e o que é uma macro ilegal.
Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. por isso, recomendamos que nÃo utilizem qualquer ferramenta deste tipo.
todos os nossos esforços são focados em deixar o crossfire sempre melhor para aqueles que jogam limpo![/quote]
cara mais o macro foi feito pra que ? Uma frase dada por cada jogador ou seja mesmo o macro sendo para a vamos dizer "recrutar" jogadores em salas...tanto pra uma frase ofenciva....ou seja por que existem os macros se vcs vÃo comeÇar a banir por causa justamente dos macros....se nao for para fala por macros xingar por macros ou conversar,chamar para um clÃ...tirem os macros por que isso va prejudir muita gente principalmente jogadores como eu e meus amigos:nao usamos rack nem nunca vamos usar...nÓs reportamos os racks mas mesmo assim vc nao banem eles, ou seja vao comeÇar a dar mais importancia aos jogadores bons que querem chamar pessoas para seus clÃns e deixar um crossfire melhor...eos rack continuaram tomando conta de um jogo bom e jogado....obrigado! -
Parabéns! Isso melhorou muito o Cross Fire porem nem todos respeitam ate tomarem suas penalidades!