Sobre MACROS e banimentos.
Dando continuidade em nossos esforços para deixar o CROSSFIRE sempre mais seguro, anunciamos que algumas FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO no controle de mira, spray de tiro e recoil, foram adicionadas na lista negra do XignCode3.
Isso significa que tais programas passam agora a ser possivelmente reconhecidos como forma de trapacear no jogo, podendo assim acarretar no BANIMENTO PERMANENTE do usuário.
É importante salientar e DIFERENCIAR o que é uma macro de um mouse e o que é uma macro ilegal.
Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.
Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.
Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para aqueles que jogam LIMPO!
Isso significa que tais programas passam agora a ser possivelmente reconhecidos como forma de trapacear no jogo, podendo assim acarretar no BANIMENTO PERMANENTE do usuário.
É importante salientar e DIFERENCIAR o que é uma macro de um mouse e o que é uma macro ilegal.
Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.
Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.
Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para aqueles que jogam LIMPO!
Comentários
-
Boaaaaaaaaaa! Ótima iniciativa para eliminar esse tipo de trapaceiros!
-
Etaaa! Agora sim! Chega de trapaceiros, to gostando de ver essas medidas que estão sendo tomadas contra esses trapaceiros.
-
Parabens!Vamos Deixar nosso Crossfire Eliminado de jogadores que usam essas Ferramentas ilegais.Para deixar Nosso querido Crossfire Melhor Para os que jogam Limpo
-
Quero ver agora quem vai ficar floodando que o "auto tá on"... hahahahaha
-
Excelente ! Agora vamos ver quem é quem...
-
é tava demorando, Isso ai ^^
-
Ótimo tópico! Com essa explicação só erra quem quiser errar, pra cima deles!!!
-
parabens !!!!!!
-
Gostei, não sei se vai ser muito útil, mas apoio o bloqueio de contas utilizando qualquer tipo auxilio externo
-
Ótimoo!Agora Vamos ver se vao jogar Bem sem ajuda Dessas ferramentas ilegais
-
Oba, ótima notícia!!
-
Boa Tarde,
Ótima noticia para comunidade!!!
Jogar de igual para igual é a busca!!!
Parabéns pelo trabalho que vem sendo executado...
TMJ!!! -
Uma ótima noticia a comunidade de CrossFire!
Talvez assim, muitos jogadores que utilizam ferramentas de macros em partidas ranqueadas pensaram duas vezes antes de trapacear. -
Parabens! ótima noticia
-
é cada uma...excelente iniciativa!! Rumo ao top 1 de games Free to play
-
Ufa
Eu usava uma função antigamente pra roletar e parei assim que chegou a função auto da roleta e desde então nunca mais usei a MACRO.
Z8 Games de parabéns vindo avisar a comunidade sempre dessas novas mudanças. -
Vamos Vc Agora Essa Cara Gosta Usa Macro ! Casa Vai cair !
-
Gostei agora
-
Até que enfim, agora sim um comunicado oficial para aqueles que gostam de trapacear usando esses macros nojentos.
Boa FOX!! -
Cara eu até Fui proibido de comentar na page do face por xingar muito a z8, mas agora só tenho elogios! pelo amor de Deus vcs estão montros, Meus parabéns a toda a equipe! Só vejo boas iniciativas...
-
MouseFix esta nessa lista? não e um macro so faz o mouse ter uma sensibilidade fixa pois eu uso se estiver nesta lista vou ter que pega novo mouse
-
tenho um MOTOSPEED V30, ele possui um sistema de macro, nesse caso não e ilegal ne?
-
Legal issu nÉ . Compro 1 mause de 200 reais da razer , e nao pode usar o macro porque e ilegal . Ottimo isssu , parabens z8
-
MatMCMXCVI escreveu: »Cara eu até Fui proibido de comentar na page do face por xingar muito a z8, mas agora só tenho elogios! pelo amor de Deus vcs estão montros, Meus parabéns a toda a equipe! Só vejo boas iniciativas...
Pelo comentário acima eu percebi que você tem muito mais a oferecer a nossa comunidade do que xingamentos, correto? Seja participativo, elogie quando achar que deve e critique sempre que julgar necessário, a sua participação é muito importante. Esperamos te ver mais vezes no nosso fórum, bons jogos! -
blindbyduck escreveu: »MouseFix esta nessa lista? não e um macro so faz o mouse ter uma sensibilidade fixa pois eu uso se estiver nesta lista vou ter que pega novo mousetenho um MOTOSPEED V30, ele possui um sistema de macro, nesse caso não e ilegal ne?DiogoRabelo1 escreveu: »Legal issu nÉ . Compro 1 mause de 200 reais da razer , e nao pode usar o macro porque e ilegal . Ottimo isssu , parabens z8
Vocês leram o Post por completo?
Prestaram atenção no que leram? -
não sei exatamente se mousefix e um macro ele tira aceleração do mouse no windows mais não sei no jogo..
-
Olha a evolução
-
Ótima notícia para os jogadores que procuram jogar honestamente.
• Fico muito feliz com o anúncio oficial, tudo pela comunidade! -
Agora vamos separar os ''homens das crianças'' !
-
boa agora quero ver jogadores deslizar no mapa ..bom trabalho amigos GMS.!!